Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, tv123 disse:

Pronto filhe e eu estava a dizer que só se fosse traveca, na brincadeira. Porque a Céu sabe que teve um menino. 

Ah eu não entendi o significado de traveca. Agora é que se fez luz.

Sim, eu sei que ela teve um menino, mas ela podia não ter chegado a ver bem o escrito. Ou podia ser uma menina a nascer, sei lá, com hiperplasia congénita das suprarrenais. Depois, havia grande volte-face e a Preciosa tinha salvo a vida da menina. xD

Edited by srcbica
  • LOL 2

Estive a ver o episódio de estreia da 2ª temporada, e parecia que estava a ver A Impostora com tanto flashback :rofl:

Posted (edited)

Eu curtia que isto cai-se um pouco na fantasia e que a Branca fosse na realidade a Esmeralda, rejuvenescida por uma macumba qq e que o Tino fosse filho dela... A cena deles e da música de embalar só me fez imaginar isso kmkk

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 2
  • Love 2
  • Confused 1

Eu vi agora o final da primeira temporada e, para ser sincero, esperava um bocadinho mais. Demasiado diálogo de exposição para não termos assistido a praticamente barraco nenhum no casamento. Foi super anticlimático. 

A cena do tiro foi fraquita, sim. Mesmo assim estou a gostar mais desta realização do que da SP simplesmente pelo efeito novidade. Às vezes é bom fazer um corte com a mesmice.

• Like 3

Spoiler

Segundo a revista MARIA, filho de Céu aparece morto. 

• Confused 1
  • Sad 2

Ai que a céu quer ficar pobre. Vai correr com a Miriam e o Caio e quer dar o dinheiro todo a instituições. 

• Like 1
  • LOL 1

agora mesmo, Dan S. disse:

Ai que a céu quer ficar pobre. Vai correr com a Miriam e o Caio e quer dar o dinheiro todo a instituições. 

SPOILER

há 1 minuto, PT 04 disse:

SPOILER

Não é  Spoiler nenhum filho é a antevisao do episódio de hoje q deu na tv. Olha o nervo. 

• Like 1
  • LOL 1

há 20 horas, ZéPincel disse:

Na volta ainda é o Vitinho 😂

ou o padre!!!

Podiam a certo momento achar que é o Caio e depois perceberem que é um dos amigos dele que cresceu no orfanato também. Não quero nada que seja o Caio.

• Like 4

há 3 minutos, afonsomalmeidaa disse:

quantos telespectadores ?

1 milhão e 201 mil. 

há 28 minutos, Hashtag disse:

Eu também não. A personagem dele é detestável. Faz falta, mas enquanto personagem do mal. Virá-lo para o bem acho que não cai bem. Mais rápido aceitava a Miriam virar boa do que ele, e digo já que achava bem interessante.

Desde o início que torço pela Miriam boa.

há 3 horas, PT 04 disse:

A Maria Botelho Moniz esteve hoje na Coral Europa. Deve fazer uma participação na série!

Espero bem que depois da aposta na apresentação, venha de vez a aposta na ficção. Ela merece:trampoline:

há 1 hora, Free Live disse:

Quantos episódios previstos?

Tem-se falado em 90, se não estou em erro. 

• Like 1

Spoiler

Leonor/Alice consegue conquistar o coração dos habitantes de Alvorinha e em particular o de Caio/Jorge. Este encantado com a sua beleza, trai e abandona Sílvia/Miriam para ficar com ela!!

Fonte: Revista Maria

• Like 1