Popular Post Dan S. 6,400 Posted June 4, 2019 Popular Post Share Posted June 4, 2019 Gostei da personagem da Cecília Henriques, aquela empregada é esperta!! a graciete promete! 7 Quote Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,215 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?! 1 1 Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,184 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 34 minutes ago, Olhos Abertos said: Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?! Ahahahahah a sério?? Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,748 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 há 8 horas, rodrigoo disse: Eu cá acho que a Valadeiro está muito fraquinha no sentido de ter uma personagem onde se pode expandir tanto e não o faz, não passa daquilo, não tem tempo de comédia. Não está mal mas também não está bem tendo em conta o diamante que tem em mãos e não está a agarrar como podia. Eu acho que ela vai bem sinceramente... Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,415 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Manuela Maria maravilhosa. Só com o olhar arrasa. Ela nem precisa de abrir a boca para dar show. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VítoR 2,355 Posted June 5, 2019 Popular Post Share Posted June 5, 2019 11,4 / 24,6% ontem. Prisioneira fez 8,9 / 19,6% 12 2 Quote Link to post Share on other sites
Francisco D. 8,804 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 (edited) Continua bem e acredito na subida nas audiencia no desenrolar da historia Edited June 5, 2019 by Francisco_D Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 41,535 Posted June 5, 2019 Popular Post Share Posted June 5, 2019 há 14 horas, Olhos Abertos disse: Mas que falta de noção foi esta do homem da voz-off no final do episódio a dizer que talvez seja o Caio o filho?!?!?! Não acho que seja falta de noção. O que ele disse é que viu 2 senhoras num café a comentaram sobre a novela e estavam a dizer que o Caio é que era o filho da Maria do Céu. Estavam a supor, tal como a voz-off. Aliás, a voz-off comentar a novela no fim é ótimo para aproximar as pessoas do produto. Para mim, a voz-off de ontem é a melhor da nossa TV. Já quando fez uma piada ao Luís Franco-Bastos depois da ida deste ao Levanta-te e Ri, foi ótimo! 7 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Dan S. 6,400 Posted June 5, 2019 Popular Post Share Posted June 5, 2019 mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha. 1 1 16 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 38,155 Posted June 5, 2019 Popular Post Share Posted June 5, 2019 há 43 minutos, Dan S. disse: mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha. *Dânia Miriam existe* *dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim.... 6 Quote Link to post Share on other sites
HHM 4,690 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 há 1 hora, Dan S. disse: mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha. há 20 minutos, Free Live disse: *Dânia Miriam existe* *dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim, dim dim dim.... Mesmo! A música passa umas 10 vezes por episódio! 1 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,673 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 há 6 minutos, HHM disse: Mesmo! A música passa umas 10 vezes por episódio! E é sempre só a parte inicial, ao menos podiam mostrar outras partes da música ? 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,748 Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Morri com a Fátima Palmista do VTV e do 5PMN no episódio de hoje a ser chamada de doutora 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro MCT 31,911 Posted June 6, 2019 Popular Post Share Posted June 6, 2019 Olhem que eu até estou agradavelmente surpreendido com o João Paulo Rodrigues. Para uma primeira experiência em novelas, vai muito bem. Vê-se que se está a esforçar muito para não ser exagerado e até estou a gostar bastante da sua personagem. 7 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,415 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 há 4 minutos, PedroTexas disse: Olhem que eu até estou agradavelmente surpreendido com o João Paulo Rodrigues. Para uma primeira experiência em novelas, vai muito bem. Vê-se que se está a esforçar muito para não ser exagerado e até estou a gostar bastante da sua personagem. Também estou a gostar, está natural, a sua personagem é engraçada. 4 Quote Link to post Share on other sites
sergio.duarte 844 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 O que vai fazer o Frederico Barata nesta série? Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 75,607 Posted June 6, 2019 Author Share Posted June 6, 2019 agora mesmo, sergio.duarte disse: O que vai fazer o Frederico Barata nesta série? Ainda não li nada acerca da personagem dele. Quote Link to post Share on other sites
D007 53,579 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 (edited) há 13 horas, tv123 disse: Morri com a Fátima Palmista do VTV e do 5PMN no episódio de hoje a ser chamada de doutora E ontem também reparei que estava como figurante no restaurante n'A Teia. Edited June 6, 2019 by D007 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Francisco D. 8,804 Posted June 6, 2019 Popular Post Share Posted June 6, 2019 Ontem fez 11,2% / 22,6% líder Subiu os 5,7% / 12,0% do Jornal da Noite 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,969 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 18 hours ago, Dan S. said: mas será que não têm outra música para a dânia vilânica? sempre eu consigooooooo eu consigoooooo .. não tás a conseguir filha. É que ainda por cima eu acho a musica horrivel, coitada tão bem que está e depois chega a música e arruína a cena (Na minha opinião) 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 41,535 Posted June 6, 2019 Popular Post Share Posted June 6, 2019 Parece que a Ana Malhoa vai fazer uma participação aqui: https://www.atelevisao.com/sic/25-anos-depois-ana-malhoa-esta-de-volta-a-sic/ 2 1 4 Quote Link to post Share on other sites
TELEVIZOOM 362 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 É muito interessante o que estão a fazer com este projeto. Espero é que não caiam no erro de repetir fórmulas nos próximos projetos como fez a TVI. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,748 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 O núcleo da cega, corta completamente o mood da novela. Corta o tom popular, maravilhoso, todo. E já não basta isso, ainda a atriz tinha que ser tão má. Ela é uma canastrona do pior. Que falta de talento. E já anda nisto desde os Morangos, com tanto bom ator por aí. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 38,155 Posted June 6, 2019 Popular Post Share Posted June 6, 2019 Não a acho assim tão má, vai cumprindo. Outra atriz podia fazer um brilharete, claro. Não me incomoda particularmente. O instrumental desse núcleo é bonito. 5 Quote Link to post Share on other sites
Olhos Abertos 1,215 Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 Independentemente de ser boa ou má atriz, ou de ser ou não interessante o núcleo da cega, NÃO tem NADA a ver com o resto nem está DE TODO relacionado com a história que interessa, a da Maria do Céu. É ridículo... 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts