Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

há 1 hora, Vieira disse:

Não achei a Dânia mal, acho que esteve bem. O problema é aquela peruca horrível, mas não achei a prestação má.

Eu também não achei que estivesse mal. Gostei menos da prestação do Jorge Corrula, mas também não o considero um grande ator...

• Like 2

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também não achei que estivesse mal. Gostei menos da prestação do Jorge Corrula, mas também não o considero um grande ator...

Pessoalmente acho a Dânia mais versátil do que ele, ela já provou que se safa em vários registos. Ele é mediano.

• Like 1

há 6 minutos, André disse:

Parece que hoje começa às 21:30. Devia ser sempre assim. 

Viste onde? Na grelha de ontem também estava marcada para as 21:30.

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Viste onde? Na grelha de ontem também estava marcada para as 21:30.

Passou mesmo em antena. Naquelas promos em que passam parte da programação do canal. 

• Like 1
  • Love 1

Eu vi um pouco disto ontem e também achei o Corrula fraco. Aliás o registo vilão dele é sempre no mesmo estilo, com os mesmos trejeitos. Nem o acho bom actor sinceramente. 

A Dania esteve normal. Também não morro de amores por ela. A Maria João Abreu é a luz do elenco. 

No geral, gostei da estreia. Excelente performance da diva Maria João Abreu e a Manuela Maria deu show em menos de um minuto! 

Jorge Corrula a dar show também. Excelente regresso de veteranos! Elsa Valentim vai dar show também, seguramente. 

Enredo popular, com verão à porta, acredito que pegue bem. 

Fotografia excelente, cenários também.

Pontos negativos: Realização muito abaixo da SP. Som fraco em algumas falas (havia casos que nem se percebia bem...).

O encaixe de cenas bastante amador, não sei se relacionado com o conceito de pseudo-série. Para alguns espectadores, acredito que foi confuso encadear o enredo principal com o do golpe dos dois bandidos na personagem do Rogério Samora. Notou-se a rapidez típica do formato, mas acho que criou confusão...

Além disso, o enredo avançou um par de décadas e eu quase não dava pela diferença. :rolleyes:

No geral, gostei bastante e vou acompanhar. Boas audiências! Foi merecido.

• Like 3

E pronto, a TVI perdeu acabou de perder o unico horário que era líder. Resta só saber se os últimos episódios da Teia e segredos que Matam vão liderar sobre alma e paixão. 

Gostei muito. Espero que a Sandra Santos continue a aparecer e que a SIC continue a apostar nela.

• Like 1

Posted (edited)
há 6 minutos, Zira disse:

Gostei muito. Espero que a Sandra Santos continue a aparecer e que a SIC continue a apostar nela.

Por acaso ela esteve óptima. Foi uma das que mais se destacou na estreia e penso que não faz parte do elenco regular, nem deve aparecer mais.

Edited by Vieira
  • Like 3
  • Sad 1

há 7 minutos, Maciel disse:

alma e paixão. 

Alma e Coração*

:triste:

• LOL 3

Isso só prova que promoção resulta. 

Penso em acompanhar. É popular, não precisa de pensar muito, não tem um enredo difícil e nem confuso de acompanhar. ótimo para o verão. 

• Like 2

há 6 minutos, Vieira disse:

Por acaso ela esteve óptima. Foi uma das que mais se destacou na estreia e penso que não faz parte do elenco regular, nem deve aparecer mais.

Que pena! A personagem dela foi a minha preferida :haha: A maldade foi um bocado cliché, mas gostei dela...

• Like 2

há 1 minuto, Pedro Casqueira Jr disse:

Eis o que se previa... a TVI morreu.

Esteve praticamente igual à semana passada xD

agora mesmo, DOCA disse:

Esteve praticamente igual à semana passada xD

CORREÇÃO:

A TVI morreu... no horário nobre!

há 28 minutos, Vieira disse:

Fiquei surpreso quando a vi pois não sabia que ia fazer participação. Que entre numa próxima da SIC. 

• Like 1

Surpreende-me este resultado confesso, não esperava tanto, apesar de não ter sido estrondoso!

Esteve bem, e levou a TVI a uma derrota histórica, ao levar a novela de 1º horário a perder para a RTP1.

• Like 2

Estreia é estreia. Agora é ver o desenrolar.

• Like 2