Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Posted (edited)
há 9 minutos, PedroTexas disse:

Novo máximo. Fez 15,0%/30,5%

Segundo melhor resultado de sempre da novela.

:love: Eu deixei de ver a novela pelo facto de andar mesmo muito parada, mas os resultados saltam mesmo à vista.

Edited by FelixMello
  • Like 4

há 2 minutos, FelixMello disse:

:love: Eu deixei de ver a novela pelo facto de andar mesmo muito parada, mas os resultados saltam mesmo à vista.

Mesmo mais parada, a novela tem sempre pontos de interesse, nem se que seja pelo humor.

• Like 1

há 1 minuto, Vieira disse:

Mesmo mais parada, a novela tem sempre pontos de interesse, nem se que seja pelo humor.

Não são suficientes para me manter agarrado à novela.

• Like 1

Na revista Telenovelas desta semana:

Spoiler

Caio e Silvia ricos e juntos no final, longe do país;

Maria do Céu cria negócio de venda de fruta que é um sucesso e lança autobiografia.

• Like 1
  • Shock 1

Não sei se já o disseram aqui, mas... é assim que vai ser o último episódio de Golpe de Sorte:

Spoiler

Caio e Sílvia tentam fugir com os milhões de Maria do Céu quando Alice os denúncia. No entanto, antes da fuga, a madre aceita escapar mas as coisas não correm nada bem. Rosário é morta quando tenta assassinar Maria do Céu. Um momento que fica marcado pelo gesto do filho Caio que, apesar de tudo, usou o seu próprio corpo para proteger a progenitora.

Após 10 anos de cadeia, Caio sai em liberdade e é perdoado pela mãe que recuperou tudo e transformou o palacete numa casa para acolher crianças. Convida-o de seguida a assumir a direção da ‘Direção da Casa Artur Colaço’, com a aprovação de Bruno e Telma, deixando-o muito sensibilizado.

Já sentindo-se vingada pelo tempo que Caio passou na prisão, Leonor apresenta-lhe o filho, de 10 anos, deixando-o comovido. Segundo a revista Telenovelas, Sílvia também sai da cadeia, com outra atitude. Caio pára o carro e ficam os dois a olhar muito tempo um para o outro. “Juntos, até que a terra pare de girar”, afirma deixando Sílvia em lágrimas.

De seguida, o filho de Céu tira um bilhete do bolso e mostra-lhe: “Vamos construir o nosso Golpe de Sorte”. Era um boletim do euromilhões por preencher. Entre risos, os dois acabam por se beijar. O carro arranca e aparece a última imagem que diz: SEM FIM”

• Like 4

É um absurdo tanto tempo a dar apenas 25 minutos. 
Eu deixei de ver por causa disso, não percebo qual é a necessidade.

há 2 horas, afonsomalmeidaa disse:

Não sei se já o disseram aqui, mas... é assim que vai ser o último episódio de Golpe de Sorte:

Ocultar conteúdo

Caio e Sílvia tentam fugir com os milhões de Maria do Céu quando Alice os denúncia. No entanto, antes da fuga, a madre aceita escapar mas as coisas não correm nada bem. Rosário é morta quando tenta assassinar Maria do Céu. Um momento que fica marcado pelo gesto do filho Caio que, apesar de tudo, usou o seu próprio corpo para proteger a progenitora.

Após 10 anos de cadeia, Caio sai em liberdade e é perdoado pela mãe que recuperou tudo e transformou o palacete numa casa para acolher crianças. Convida-o de seguida a assumir a direção da ‘Direção da Casa Artur Colaço’, com a aprovação de Bruno e Telma, deixando-o muito sensibilizado.

Já sentindo-se vingada pelo tempo que Caio passou na prisão, Leonor apresenta-lhe o filho, de 10 anos, deixando-o comovido. Segundo a revista Telenovelas, Sílvia também sai da cadeia, com outra atitude. Caio pára o carro e ficam os dois a olhar muito tempo um para o outro. “Juntos, até que a terra pare de girar”, afirma deixando Sílvia em lágrimas.

De seguida, o filho de Céu tira um bilhete do bolso e mostra-lhe: “Vamos construir o nosso Golpe de Sorte”. Era um boletim do euromilhões por preencher. Entre risos, os dois acabam por se beijar. O carro arranca e aparece a última imagem que diz: SEM FIM”

Fico triste por 

Spoiler

O Caio não ficar com a Alice mas compreendo ele ficar com a Sílvia. Lá está, bem achei estranho ainda não terem mostrado a conversa do Caio e da Sílvia na igreja. 

Gente. Eu dei me conta de um promenor.

Será que o tempo dos episódios de produção da terceira temporada de  Golpe de Sorte são de 25-30 minutos ?

há 8 minutos, Francisco2004 disse:

Gente. Eu dei me conta de um promenor.

Será que o tempo dos episódios de produção da terceira temporada de  Golpe de Sorte são de 25-30 minutos ?

Não me parece.

• Like 1

Pessoal, preciso de ajuda: alguém sabe qual era a música que tocou no momento em que o Claúdio estava à espera da Teresa e ela estava a arranjar-se?

Se alguém souber agradecia milhões que me dissesse.

Obrigadaaaa <3

Eles quase não tiveram história para a 2ª temporada e mal estão a ter para a 3ª, quanto mais para uma 4ª. :rolleyes:

• Like 1

Não faz sentido nenhum mais uma temporada. 

Isto devia era estar a dar as últimas para entregar o 2° horário a Terra Brava . Espero que não se confirme mesmo.

Eu sinceramente não me importo que venha uma quarta temporada para o ano. Novas personagens, novos enredos, pode muito bem resultar. Seria uma grande bomba para a reentre do próximo ano. Ou mesmo regressar em Março Abril no final da Nazaré. 

há 8 minutos, JJS disse:

Se querem estragar Golpe de Sorte e perder a credibilidade junto dos espetadores, tudo bem avancem.

Se no raio do ecrã aparece temporada final, é porque é a última temporada. Não há cá temporadas de desafio final porra.

Esta é a temporada final. Falta a "Finalíssima" e a "Agora ou Nunca", e mais tarde, quem sabe, teremos "O Regresso". 

Edited by Buwayh
  • LOL 1

O mais provável é continuarem a chamar temporada final à do próximo ano. Dividem em duas partes

Continuo a não acreditar, sinceramente. Era de uma tremenda estupidez. Eu nem creio que vá haver um telefilme, como foi dito.