Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

Era previsível que mais dia, menos dia a SIC ia adotar o modelo que a TVI fez com A Teia :haha:

A produtora é um pouco fraca, pelo que se viu no Max. Mas vai depender do produto em si. Espero que venha humor.

Edited by EFernando
  • Like 1

Obrigado Daniel, já andava a pedir séries para o HN. Fiquei foi curioso com o tema da série, na opinião, séries criminais e religiosas, não.

Edited by T14g0

É bom saber que vem aí um produto de ficção diário (com este número de episódios só pode ser diário) com apenas 100 episódios. Chamar-lhe série é que é parolice (no fundo, é fazer o que a TVI fez com A Teia). Deve vir aí uma novela (o que é boa notícia na mesma, uma novela curtinha). Essa produtora também deixa dúvidas... Eu esperava que as supostas séries que podem chegar não fossem todas entregues à SP, mas uma novela (ou uma série disfarçada de novela) nunca pensei que fosse entregue a outra produtora. Vamos lá ver no que isto dá.

• Like 4

Mas a Coral não produz bem "O Programa da Cristina"? Se calhar na ficção deve depender do que o cliente quer... e pode gastar... o Daniel deve exigir o minimo de qualidade...

há 2 minutos, JMML disse:

Mas a Coral não produz bem "O Programa da Cristina"? Se calhar na ficção deve depender do que o cliente quer... e pode gastar... o Daniel deve exigir o minimo de qualidade...

Produzir um programa não é a mesma coisa que produzir uma novela. 

Eu acho que a SIC devia ter se mantido pela SP ou então por uma produtora menos duvidosa que esta.

• Like 3
  • Thanks 1

há 2 minutos, JMML disse:

Qualidade de imagem eles têm. Mas no resto deixa muito a desejar. Basta espreitar o Max.

• Like 2
  • Thanks 1

É assim, comparar com o Max é um bocado absurdo. Claramente o orçamento do Max é reduzido e é óbvio que não há milagres.

Mas a produtora deixa uma pessoa de pé atrás, sim.

Edited by Pedro M.
  • Thanks 2

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É assim, comparar com o Max é um bocado absurdo. Claramente o orçamento do Max é reduzido e é óbvio que não há milagres.

Mas a produtora deixa uma pessoa de pé atrás, sim.

Mas não é só o Max.

Já tinham feito Mulheres Assim na RTP1, e também não foi grande coisa.

E o orçamento foi conhecido: 20 episódios a multiplicar por 50 mil euros cada, ou seja, 1 milhão de euros. Pouco, de facto.

A única coisa em que se safaram bem foi a Jacinta. E porque isso era um filme/minissérie toda feita em exteriores.

• Like 2

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas não é só o Max.

E o orçamento foi conhecido: 20 episódios a multiplicar por 50 mil euros cada, ou seja, 1 milhão de euros. Pouco, de facto.

A única coisa em que se safaram bem foi a Jacinta. E porque isso era um filme/minissérie toda feita em exteriores.

Pois, Mulheres Assim também foi uma porcaria, de facto. Olha, vamos lá ver.

há 36 minutos, VascoSantos disse:

Mas não é só o Max.

Portal do Tempo, da TVI, também produzida pela Coral Europa, ficou uma série bem conseguida.

Edited by Televisão 10

Uma série realmente pode ter 100 episódios...divididos em varias temporadas. 😂😂😂

Mas estou curiosa. Que seja de época. 

Haverá possibilidade disto ser o substituto de Vidas Opostas? Será que a produção já vai assim tão avançada para que isso seja possível? E, se assim for, será que Lua de Sal substitui diretamente Alma e Coração, sendo esta encurtada (uma vez que esta série/novela, a começar em fins de abril, chega à rentrée)? Muitas perguntas.

Estava a ficar com esperanças que viesse mesmo um programa de entretenimento para o Horário Nobre. Sinceramente não estou a gostar muito desta aposta.

• Like 4

Mas como a série substitui "Vidas Opostas"? Não se sabe nada ainda sobre o que é isto... e elenco? Ainda ninguém está escalado? Ou como é possivel guardar o segredo tão bem?!

há 5 minutos, JMML disse:

Mas como a série substitui "Vidas Opostas"? Não se sabe nada ainda sobre o que é isto... e elenco? Ainda ninguém está escalado? Ou como é possivel guardar o segredo tão bem?!

A mim também me parece difícil. Estou só a mandar hipóteses para o ar.

• Like 2

Até tenho medo da realização disto. Esta 4ªtemporada do Max foi um mico :haha:

• LOL 4

há 1 minuto, Vieira disse:

O Daniel vai amar as novas transições da Coral. Ainda vão virar tendência. :smoke:

• LOL 3

há 5 minutos, Vieira disse:

Vamos acreditar que aqui o orçamento é maior. :girl_crying:

Edited by André
  • LOL 2

há 12 horas, Pedro M. disse:

A mim também me parece difícil. Estou só a mandar hipóteses para o ar.

O que acontece é que alguns atores que achamos que iam para Lua são na verdade parte deste elenco.

A sic para escolher esta produtora em vez da sp é porque vai sair mais barato. Por isso, nao é preciso dizer mais nada pois nao?

• Like 1
  • Sad 3

há 4 minutos, Maciel disse:

A sic para escolher esta produtora em vez da sp é porque vai sair mais barato. Por isso, nao é preciso dizer mais nada pois nao?

Ou porque a relação SIC SP piorou.