Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Quantos episódios tem a 3a fase da novela? 

 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não se sabe, mas devem ser poucos. 

Porque tem-se falado em 90 no total e eles não gravaram mais que o previsto. 90 não terá porque já estamos quase lá, mas não deve ter muito mais. 

Eu diria que terá mais uns 30 episódios, atingindo os 110 no total.

Até para dar tempo de promover Terra Brava, que só deve começar a ser promovida na Nova Temporada na segunda.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

 

Eu diria que terá mais uns 30 episódios, atingindo os 110 no total.

Até para dar tempo de promover Terra Brava, que só deve começar a ser promovida na Nova Temporada na segunda.

Terra Brava não deve ter assim muito tempo de promoção. Só ainda não começaram porque devem estar à espera que Nazaré estreie. 

Mas sim, é capaz de ter uns 30.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Buwayh disse:

Eu sabia que ainda iam pôr o João Paulo Rodrigues a cantar aqui, nem que fosse 30 segundos. xD Têm que aproveitar sempre o talento musical dos atores que também sabem cantar.

A Jéssica ficou boazinha de repente? :rolleyes:

Não foi de repente.. Ela tem vindo a regenerar se... Vale lembrar que a gravidez muda mt uma mulher... Tenho pelo menos uma prima que com quem me gravidez fica mansa, o contrário do que é quando não tá grávida xD 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não foi de repente.. Ela tem vindo a regenerar se... Vale lembrar que a gravidez muda mt uma mulher... Tenho pelo menos uma prima que com quem me gravidez fica mansa, o contrário do que é quando não tá grávida xD 

Ainda há poucos episódios ela queria que o pai do filho fosse o Bruno por causa do dinheiro e das mordomias. Ainda há pouco tempo ela voltou para a pensão e disse para ela mesma: "Bem vinda de volta à vida de pobre!". Agora já quer o Bruno porque o ama. :laugh: Sabes qual foi o ponto de viragem? Ficar a "saber" que o Tino é o pai do filho e que não tem outro remédio que não aceitar. :laugh:

Isto faz-me lembrar as mudanças de caráter súbitas das personagens das primeiras temporadas dos MCA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Buwayh disse:

Ainda há poucos episódios ela queria que o pai do filho fosse o Bruno por causa do dinheiro e das mordomias. Ainda há pouco tempo ela voltou para a pensão e disse para ela mesma: "Bem vinda de volta à vida de pobre!". Agora já quer o Bruno porque o ama. :laugh: Sabes qual foi o ponto de viragem? Ficar a "saber" que o Tino é o pai do filho e que não tem outro remédio que não aceitar. :laugh:

Isto faz-me lembrar as mudanças de caráter súbitas das personagens das primeiras temporadas dos MCA. 

Nossa isso não tem mesmo nada haver... Mas pronto, pontos de vista... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interpretações soberbas da Maria João e do Zé Raposo. Que contracena fantástica, emocionei-me :love:

Arraso da Maria Botelho Moniz! Merece, sem dúvida, um papel fixo numa próxima produção. Super convincente e encarnou tão bem a personagem!

Os momentos de mistério e tensão entre a Preciosa e a história da freira dão outro toque à história.

Vou ter muitas saudades deste ambiente popular e "de família" quando a sérievela terminar :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Manu Tenry disse:

Já me dava por contente que ela regressasse a representação num papel fixo(e desafiante) mas já quero em "Vilânicas"!! Que arraso foi aquele!? :shock:

Porém soube a pouco a participação da Maria, pensei que houvesse mais tortura! Foi tudo tão rápido!

E Camelier ninguém bate na nossa Maria, por muito louca esteja!!

Concordo contigo. Vi ontem a cena a soube-me a pouco... Mas quando é que o Daniel Oliveira se decide de vez a dar-lhe a oportunidade na ficção da SIC :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...