Luíza Albuquerque 8,372 Posted September 4 Andam muito preocupados com a lógica nesta série... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 9,521 Posted September 4 On 03/09/2019 at 11:48, tv123 disse: Gente como assim, o Corrula está na Cristina e mal entra lá, ela diz quem é o filho da Maria do Céu e ele confirma Ele nem confirmou... Nem negou xD a Cristina é que não se calava com isso xD mas a vdd é que todo o mundo já sabe... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,532 Posted September 4 há 3 horas, tv123 disse: Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece? Porque ela pintou o cabelo dois tons mais claro e passou a ser uma pessoa totalmente diferente. 11 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,532 Posted September 4 Golpe de Sorte, essa novela hit nas redes sociais até na página AguentaCamões. 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
srcbica 11,108 Posted September 4 há 7 minutos, Hashtag disse: Golpe de Sorte, essa novela hit nas redes sociais até na página AguentaCamões. Essa página chama-se AguentaCamões por causa dos erros nos comentários? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,541 Posted September 4 há 1 hora, Hashtag disse: Porque ela pintou o cabelo dois tons mais claro e passou a ser uma pessoa totalmente diferente. Mas foi só isso mesmo, não foi? Fora de tangas. É que eu ando há meses a achar que perdi a grande justificação para isso 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,519 Posted September 4 É hoje ! : Spoiler Que se sabe se a Teresa recupera a visão ! 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted September 4 há 59 minutos, tv123 disse: Mas foi só isso mesmo, não foi? Fora de tangas. É que eu ando há meses a achar que perdi a grande justificação para isso Provavelmente ele nem a viu , só sabia que era ela que ía naquele carro. Ou então pode nem se lembrar da cara dela . Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted September 4 há 1 hora, tv123 disse: Mas foi só isso mesmo, não foi? Fora de tangas. É que eu ando há meses a achar que perdi a grande justificação para isso Ele nunca a chegou a ver a cara dela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,541 Posted September 4 há 4 minutos, sergio.duarte disse: Ele nunca a chegou a ver a cara dela. Que lol. Faz uma perseguição automóvel a uma pessoa. Quase a mata. E não sabe quem está a perseguir? Isso não faz sentido. Mas a gente perdoa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 15,990 Posted September 4 (edited) há 17 minutos, tv123 disse: Que lol. Faz uma perseguição automóvel a uma pessoa. Quase a mata. E não sabe quem está a perseguir? Isso não faz sentido. Mas a gente perdoa. O Caio sabia quem estava a perseguir. Ele foi avisado pela freira que andava a ser investigado não chegou foi a ter oportunidade de ver quem era porque quando tentou, apareceram pessoas no local do crime e ele teve de sair. O Caio é super impulsivo. Uma vez mais sentiu-se ameaçado e tentou logo despachar o assunto sem pensar. Ele não é de todo o cérebro da equipa. É claramente a Miriam. Ele faz tudo por impulso. Edited September 4 by PedroTexas 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted September 5 Para mim a grande paixão desta série continua a ser a Dânia Neto, que show de representação! 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,541 Posted September 5 há 3 horas, sergio.duarte disse: Para mim a grande paixão desta série continua a ser a Dânia Neto, que show de representação! Eu queria que ela tivesse um final em grande. Podre de rica, a mandar o Caio à fava. O mais certo é acabar presa ou morta. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,519 Posted September 5 (edited) há 3 minutos, tv123 disse: Eu queria que ela tivesse um final em grande. Podre de rica, a mandar o Caio à fava. O mais certo é acabar presa ou morta. Spoiler Pelo menos, não acaba morta isso é de certeza. Porque já foi um pouco divulgado o fim. Edited September 5 by Francisco2004 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,058 Posted September 5 Como já seria de esperar, a 2ª temporada tem o final marcado para domingo à noite! 5 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,097 Posted September 5 há 7 minutos, VascoSantos disse: Como já seria de esperar, a 2ª temporada tem o final marcado para domingo à noite! Como é que raio deram os episódios? Não percebo. Gostava de saber qual era o planeamento inicial, já que gastaram episódios extra e mesmo assim a estreia da terceira bate certo com a estreia de Nazaré. Não gosto, devia acabar amanhã. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,058 Posted September 5 há 1 minuto, Pedro M. disse: Como é que raio deram os episódios? Não percebo. Gostava de saber qual era o planeamento inicial, já que gastaram episódios extra e mesmo assim a estreia da terceira bate certo com a estreia de Nazaré. Não gosto, devia acabar amanhã. Eles já deviam estar a pensar nisto, mas é estranho. E para a semana deve dar ao domingo, de certeza absoluta. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,519 Posted September 5 há 22 minutos, VascoSantos disse: Como já seria de esperar, a 2ª temporada tem o final marcado para domingo à noite! Que estranho mas deve fazer um bom resultado afinal de contas vai se saber tudo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,372 Posted September 5 Hoje a velhota teve um mini-fanico ao ver a Madre Rosário. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted September 6 (edited) On 04/09/2019 at 20:12, Hashtag disse: Golpe de Sorte, essa novela hit nas redes sociais até na página AguentaCamões. «descunhecidas» Descobrimos a/o responsável pelos grafismos da TVI Ficção Edited September 6 by BBFF 19 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,097 Posted September 6 Estão a anunciar o final para domingo e segunda... Que parvoíce. A terceira temporada deve estrear só na terça, então. 3 2 1 3 2 4 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EFernando 15,718 Posted September 6 há 1 hora, Pedro M. disse: Estão a anunciar o final para domingo e segunda... Que parvoíce. A terceira temporada deve estrear só na terça, então. Faz lembrar quando foi o final de Paixão 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,058 Posted September 6 Percebe-se, querem ajudar a estreia da Nazaré, e que também o 2º episódio vingue (com a estreia da T3 disto). Vamos a ver se será boa ideia, não sei... 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,519 Posted September 6 há 1 hora, Pedro M. disse: Estão a anunciar o final para domingo e segunda... Que parvoíce. A terceira temporada deve estrear só na terça, então. Eu só sei que o final desta temporada vai ser muito bom. 🤪 Ansioso 😍 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,943 Posted September 6 Até à merda de um final intermédio dividem em 2 dias LOL 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites