Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Esta semana tem sido bem positiva para a novela, sempre acima dos 12% de rating e dos 25% de share.

Ontem 12,5% / 25,4%

Talvez a indicação de últimos episódios esteja a ajudar.

Isso e o acontecimento com o Ângelo... :(

 

" Esta quarta-feira, Golpe de Sorte reforçou o título de líder, com uma audiência média de 1,21 milhões de espectadores e 25,4% de quota de mercado. No dia anterior, a produção da Coral Europa tinha sido acompanhada por 1,19 milhões de pessoas, o equivalente a 25,6% de share, e, na segunda-feira, foram 1,2 milhões (25,3% de share) as que acompanharam a história de Maria do Céu Garcia, uma mulher de origens humildes que vê a sua vida mudar no dia em que ganha o Euromilhões. " (in TV7 Dias)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do episódio de ontem, especialmente das cenas da Dânia. A Sílvia é uma pessoa muito fria, muito mais que o Caio. Acho-a mais malvada que ele. :giveheart: Achei a explosão também bastante razoável, nada como aquela explosão fraca na Teia. 

 

Editado por Lyandru Rocha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou em conflito acerca dessa decisão. É desnecessário meter seja o que for de novelas ao fim de semana (só apoiava A Dona do Pedaço ao sábado para ver se metia o raio da sexta mudança aos dias de semana), mas por outro lado, vai muito provavelmente ganhar ao MasterChef, portanto será uma escolha efetiva. Tem é de ser muuuuuuuito bem promovida nos próximos dias.

O que vale é que só aconteceu duas vezes ter ido parar ao sábado ou domingo entre maio e agosto, portanto já não é mau.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

Estou em conflito acerca dessa decisão. É desnecessário meter seja o que for de novelas ao fim de semana (só apoiava A Dona do Pedaço ao sábado para ver se metia o raio da sexta mudança aos dias de semana), mas por outro lado, vai muito provavelmente ganhar ao MasterChef, portanto será uma escolha efetiva. Tem é de ser muuuuuuuito bem promovida nos próximos dias.

O que vale é que só aconteceu duas vezes ter ido parar ao sábado ou domingo entre maio e agosto, portanto já não é mau.

Pelo menos contra ataca. 

E ao ter estas decisões onde eu também estou muito partilhado pelo menos ele prova que não fica a sombra da bananeira o que dificulta ainda mais a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, PedroTexas disse:

Também não gosto de novelas ao fim-de-semana mas percebe-se, afinal é a grande aposta da TVI e o programa do Raminhos não está à altura. 

No próximo Domingo, volta tudo ao normal. O Daniel é mesmo o novo Moniz :D

As jogadas e os contra-ataques são iguais.

'O Daniel é o novo Moniz'. E eu a pensar que tinhamos evoluido... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Francisco2004 disse:

Não o recorde share é de 26,7%

Hoje vem um grande arraso da Maria João Abreu ! :love:

Só de a ver na promo a gritar e a partir o quadro. :love:

Não, é mesmo da temporada, como disse o @Pedro M.

Esse share corresponde ao final da 1ª temporada.

E nem esse é record, o máximo foi na estreia com 29,6%.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...