Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Segundo a telenovelas:

Spoiler

Bruno fica muito doente e deixa todos preocupados. Em risco de vida, o filho de Céu precisa de receber um transplante, sendo que apenas Caio é compatível. De forma a tirar o melhor proveito da situação, o vilão decide fazer chantagem com Céu: só ajuda o irmão se a mãe lhe der toda a sua fortuna.

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Black & White disse:

A Ana Guiomar tem personagem cómica? 

Tem os dois lados. É cómica quando está a entrar nos planos com a melhor amiga Jéssica mas guarda também um segredo muito sério sobre o casal interpretado pelo Laginha e a Oceana, e agora está finalmente prestes a desvendar o segredo e está a ficar perigoso para o lado dela. Está a revelar-se uma grande personagem que ela já merecia muito.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tv123 disse:

Eu também acho. Nunca a vi tão natural.

Pois, sim está natural e até acho que está ao nível da importância da personagem no enredo, mas dado o arco narrativo que tem, gostava que a  Leonor tivesse sido para outra atriz, talvez a Mariana Pacheco.

Agora a contracena com o Corrula, quando o Caio partiu para violência contra a pai da menina que está cega, até deu dó de ver... 

E toda a situação da relação dos 2, vistas as circunstâncias - se ela quer demonstrar que os sentimentos quanto ao Caio são ambivalentes  e dúbios, acho que não está a ser nada convincente. A Dania Neto faz isto muito melhor com a personagem do Bruno (esta sim, uma grande surpresa).

E também estou a gostar muito da  Ana Guiomar. A cena dela de ontem com o Laginha, muito boa.

Editado por Fox Scully
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Manu Tenry disse:

Visto que ela gravou nas últimas semanas, só deve aparecer na 3ª temporada! E pelo que ela disse ontem no Passadeira são só "meia dúzia" de cenas!

Continuo a dizer se a TVI consegue ter a Rita Pereira a protagonizar novelas, jurada de programas e apresentadora, a Maria Botelho Moniz pode perfeitamente conciliar as duas coisas. Agora se calhar do Passadeira vermelha teria de abdicar é certo. Daniel Oliveira, vamos dar oportunidade e arriscar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ineseabra disse:

Continuo a dizer se a TVI consegue ter a Rita Pereira a protagonizar novelas, jurada de programas e apresentadora, a Maria Botelho Moniz pode perfeitamente conciliar as duas coisas. Agora se calhar do Passadeira vermelha teria de abdicar é certo. Daniel Oliveira, vamos dar oportunidade e arriscar? 

A Rita Pereira fez porque devia estar com o cinto-bomba preso ao corpo :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Exato. E depois a última ter 20... 

Eu acho que a última vai ter uns 30 e poucos. O que já fica mais proporcionado. Mas eu estou ansioso pelo fim desta temporada e a estreia da próxima. Porque eu sei que a partir do fim da segunda temporada muita coisa vai acontecer o que vai movimentar a história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco2004 disse:

Eu acho que a última vai ter uns 30 e poucos. O que já fica mais proporcionado. Mas eu estou ansioso pelo fim desta temporada e a estreia da próxima. Porque eu sei que a partir do fim da segunda temporada muita coisa vai acontecer o que vai movimentar a história.

30 e poucos acabaria por ser 35 o que já passaria dos 100 e não há essa necessidade. 20, 25 no máximo para acabar com 90 na totalidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco2004 disse:

Porque na semana da estreia de Amar Depois De Amar a SIC exibiu dois episódios no mesmo dia que até foi chamado no site da SIC como episódio 17 e 18.

Tinha ideia tivesse ido aos 30/35 mas ok... 

@Pedro M. Consegue confirmar o número de episódios da 1a temporada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...