Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, lyandru_ disse:
Spoiler

 

Só um deles pode ser. Não vai andar enrolado com a meia-irmã (Ricardo com a Telma e o Tino com a Jéssica).

Tem de ser o Caio. A não ser que mudem o sexo do bebé e seja a Miriam ou então a Branca, mas já fizeram isso em Mar Salgado e é meio rebuscado.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia-me muito mais sentido que fosse uma personagem que ainda não apareceu e que fosse introduzida com coerência e uma história de vida a ser desenvolvida. Não queria nada que fosse um clichê dessas personagens já existentes. 

Gostava até que esse tal filho se tivesse dado bem na vida. Era interessante e inesperado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mesmo que fosse o Miguel Raposo, seria giro mãe e filho da vida real serem-no na ficção(como já aconteceu com a Marta e Carla Andrino) . Olhamos para o Miguel e vê-se a versão jovem do Zé Raposo(ele quando era mais novo era igual ao filho)...

Spoiler

mas ele provavelmente será um filho impostor arranjado pela Sílvia e o Caio :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o filho

Spoiler

Eu não queria de maneira nenhuma o Caio tendo um final feliz. Ele já quase matou 2 pessoas.

E como eu quero a Céu feliz com o filho, não queria ele.

Gostava que fosse o Tino, mas sem condições já que ele ficou com a Jéssica. Então que seja alguém novo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Eu gostava mesmo que fosse o Miguel Raposo, seria giro mãe e filho da vida real serem-no na ficção(como já aconteceu com a Marta e Carla Andrino) . Olhamos para o Miguel e vê-se a versão jovem do Zé Raposo(ele quando era mais novo era igual ao filho)...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

mas ele provavelmente será um filho impostor arranjado pela Sílvia e o Caio :( 

 

Eu adorava que fosse a Graciete.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Sim, gostava. A Graciete é cheia de vida como a Telma e a Céu, quando a contratou, comentou que a achava parecida consigo quando era nova.

Pronto filhe e eu estava a dizer que só se fosse traveca, na brincadeira. Porque a Céu sabe que teve um menino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Pronto filhe e eu estava a dizer que só se fosse traveca, na brincadeira. Porque a Céu sabe que teve um menino. 

Ah eu não entendi o significado de traveca. Agora é que se fez luz.

Sim, eu sei que ela teve um menino, mas ela podia não ter chegado a ver bem o escrito. Ou podia ser uma menina a nascer, sei lá, com hiperplasia congénita das suprarrenais. Depois, havia grande volte-face e a Preciosa tinha salvo a vida da menina. xD

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...