Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, lyandru_ disse:

A Oceana Basílio colocou um post que está num novo projeto a longo prazo e um amigo meu que tem contacto com ela, confirmou que ela está num novo projeto da SIC e começa segunda a gravar. Se Flor de Sal já começou a ser gravada, acho que o mais provável é ser para aqui até porque as gravações desta série estava marcada para inícios de Abril.

As gravações de "Flor de Sal" já arrancaram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Deve ir para Flor de Sal a Oceana. A novela vai ser gravada antes da estreia, como sabemos, por isso ela dizer que é um projeto a longo prazo é capaz de ser referência a isso.

Isto da novela ir para o ar já gravada acho que pode correr tão mal... já vimos o que aconteceu com AI, o desastre que foi. Não sei mesmo porque querem estrear a novela já gravada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Deve ir para Flor de Sal a Oceana. A novela vai ser gravada antes da estreia, como sabemos, por isso ela dizer que é um projeto a longo prazo é capaz de ser referência a isso.

Também fiz a mesma leitura (projeto a longo prazo = novela) e me parece que a sua participação seja em "Flor de Sal" e não nesta série ("Golpe de Sorte").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Isto da novela ir para o ar já gravada acho que pode correr tão mal... já vimos o que aconteceu com AI, o desastre que foi. Não sei mesmo porque querem estrear a novela já gravada.

Acho que é uma decisão que deverá estar relacionada com a articulação de várias questões: logísticas, financeiras e estratégicas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Isto da novela ir para o ar já gravada acho que pode correr tão mal... já vimos o que aconteceu com AI, o desastre que foi. Não sei mesmo porque querem estrear a novela já gravada.

A Impostora só foi desastre porque a TVI insistiu em esticá-la meses após o fim das suas gravações. A Herdeira foi exibida com a típica diferença após as gravações e conseguiu ser um desastre ainda maior.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

A Impostora só foi desastre porque a TVI insistiu em esticá-la meses após o fim das suas gravações. A Herdeira foi exibida com a típica diferença após as gravações e conseguiu ser um desastre ainda maior.

A Herdeira foi um sucesso de audiencias (que era ao que me referia), não entendi o teu comentário... numa novela já gravada não dá para fazer alterações, ajustes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

A Herdeira foi um sucesso de audiencias (que era ao que me referia), não entendi o teu comentário... numa novela já gravada não dá para fazer alterações, ajustes.

Pensava que estavas a falar em termos de qualidade. Nesses termos, A Herdeira foi pior que A Impostora. Mas sim, AI flopar logo desde o início e não a poderem ter mudado foi prova das consequências que uma novela toda gravada pode ter. Agora, AI acho que nunca devia ter ido para o 1º horário porque o conteúdo era mais de 2º. Só foi para o 1º devido ao luxo do elenco, do autor e da escala abrangente da história (Lisboa, Porto, Moçambique, Chile e mais 200 mil sítios diferentes), e ainda liderou ali uns tempitos mas depois enfraqueceu perante Amor Maior. Não sei se teria chegado a fazer bons resultados mesmo se o seu rumo pudesse ser Mirabolizado alterado. No 2º é que teria feito bem melhor de certeza, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

“Golpe de Sorte” tem nova protagonista! Saiba quem é

“Golpe de Sorte” é a nova aposta da SIC no que à ficção toca. Escrita por Vera Sacramento e produzida pela Coral Europa, esta é a série que vai substituir “Vidas Opostas” nas noites do canal.

Para além de Diana Chaves, também Maria João Abreu vai ser uma das protagonistas de “Golpe de Sorte”, revelou a própria ao Correio da Manhã.

A atriz vai «gravar a próxima série/novela da SIC.» Apesar de pouco revelar sobre o projeto, Maria João Abreu confidência: «Vou ser protagonista e que vou trabalhar muito.»

Em “Golpe de Sorte”, Maria João Abreu vai trabalhar vários registos dramáticos.

«Passa da comédia para o drama. Sei que é uma pessoa que trabalhou muito na vida – como eu. Tenho quatro guiões e gostei muito do que li até agora», disse em entrevista ao jornal da Cofina.

O último projeto de Maria João Abreu na SIC foi “Paixão”. A atriz integrou ainda “Amor Maior” (que entrar em reposição à hora de almoço), “Mar Salgado”, “A Família Mata” e “Médico de Família”.

As gravações de “Golpe de Sorte” arrancam já em abril.

Fonte: Zapp

Adoro :wub: É muito merecido ela ser uma das protagonistas.

Confesso que o que mais me admirou na notícia foi o facto da protagonista ser alguém já com os seus 50 anos.

E ela que está ligada a comédia, numa novela que vai ter comédia, ter uma protagonista com registo dramático.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Confesso que o que mais me admirou na notícia foi o facto da protagonista ser alguém já com os seus 50 anos.

E ela que está ligada a comédia, numa novela que vai ter comédia, ter uma protagonista com registo dramático.

Eu sei que a maioria não viu Paixão mas teve ótima no registo dramático. Aliás, vimos nessa novela o quão poderosa é a atriz Maria João Abreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, marcioo disse:

Eu sei que a maioria não viu Paixão mas teve ótima no registo dramático. Aliás, vimos nessa novela o quão poderosa é a atriz Maria João Abreu.

Eu acho que ele não quis desmerecer a Maria João no registo dramático. Apenas estranhou a novela ser cómica e a atriz ser ligada mais à comédia (o que é verdade, apesar de ser boa noutros registos) e ter um registo dramático :p

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, marcioo disse:

Eu sei que a maioria não viu Paixão mas teve ótima no registo dramático. Aliás, vimos nessa novela o quão poderosa é a atriz Maria João Abreu.

Foi exatamente o que o @Vieira disse.

Só achei estranho não terem aproveitado a Maria João num registo que ela conhece tão bem.

Ela esteve ótima em Paixão no drama!

Mas para "desenjoar", até gostava que agora ela viesse mais "divertida".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...