Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

@PedroTexas 

Eu concordo com uma nova temporada...

Mas não para substituir "A Dona do Pedaço"! Esse horário é da novela brasileira e acho que não faz sentido esse investimento quando o produto da Globo cumpre!

Mas cabe perfeitamente às 23:15...

21:30 Nazaré 

22:05 Terra Brava

23:15 Golpe de Sorte 

00:00 Novela Globo 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

@PedroTexas 

Eu concordo com uma nova temporada...

Mas não para substituir "A Dona do Pedaço"! Esse horário é da novela brasileira e acho que não faz sentido esse investimento quando o produto da Globo cumpre!

Mas cabe perfeitamente às 23:15...

21:30 Nazaré 

22:05 Terra Brava

23:15 Golpe de Sorte 

00:00 Novela Globo 

Mas isso são novelas a mais. 4 novelas em HN? É um exagero. :( 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista Sexta do Correio da Manhã:

A história será gravada no início de dezembro e rodará em torno da família de Maria do Céu, a cargo de Maria João Abreu. Nem todo o elenco foi chamado. "Estão apenas a família central da Maria do Céu, mais o João Paulo Rodrigues, a Carolina Carvalho e a Manuela Maria. O Jorge Corrula também regressa", conta fonte da produção. Quanto à presença de Ângelo Rodrigues, está ainda a ser analisada. "Pode gravar uma cena ou ser só um telefonema... vai depender da recuperação dele."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Filipe Simões disse:

Revista Sexta do Correio da Manhã:

A história será gravada no início de dezembro e rodará em torno da família de Maria do Céu, a cargo de Maria João Abreu. Nem todo o elenco foi chamado. "Estão apenas a família central da Maria do Céu, mais o João Paulo Rodrigues, a Carolina Carvalho e a Manuela Maria. O Jorge Corrula também regressa", conta fonte da produção. Quanto à presença de Ângelo Rodrigues, está ainda a ser analisada. "Pode gravar uma cena ou ser só um telefonema... vai depender da recuperação dele."

E a Dânia Neto e Vitor Norte? Tenho pena que não continuem. O Tino deve ser o novo presidente da junta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

E a Dânia Neto e Vitor Norte? Tenho pena que não continuem. O Tino deve ser o novo presidente da junta...

A Dânia anda a gravar, postou instastories. 

há 2 minutos, Free Live disse:

A Valadeiro não ia para Terra Brava?

Eles devem gravar isto em poucos dias. Concilia-se perfeitamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...