Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

O Pedro Laginha disse no Alô Portugal que o próprio Daniel Oliveira criou um grupo de WhatsApp para todo o elenco. :mosking:

Eu acho que isso já se sabia xD penso que a primeira pessoa a dizer foi a Ana Guiomar e se não me engano foi na Júlia ou no Alta mesmo... 

Aliás, acho que houve um vídeo das stories acho que da Guiomar e falaram nesse grupo... E penso que uma das que mandava mais áudios bem malucos era a Rosane ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

A SIC emitiu ontem o penúltimo episódio da segunda temporada de “Golpe de Sorte”. A série liderou audiências.

A história de Maria do Céu teve sempre mais 10 pontos de share que o principal concorrente no horário, “Masterchef Portugal”.

Em relação à RTP1 (parte da estreia de “Desliga a TV” e parte de “I Love Portugal”) a distância foi sensivelmente a mesma.

Líder absoluta de audiências, “Golpe de Sorte” garantiu um rating de 11.9 com 24.4% de quota média de mercado na sua faixa.

Aquele que foi o penúltimo episódio da segunda temporada da série conseguiu 1 milhão e 122 mil espectadores em média. O pico – o maior do dia – foi às 22h04, com a SIC a chegar aos 12.6/25.7%.

Z.

Hoje é capaz de bater nos 13 pontos ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...