Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Concordo com tudo. A história da Céu anda super calma, sem grandes desenvolvimentos, o que fez com que a novela ficasse mais lenta e menos interessante mas continua boa.

O que me prende à novela são mesmo os núcleos cómicos que estão super bem conseguidos. A SIC costuma ter núcleos cómicos super exagerados mas desta vez a autora acertou em cheio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Também está a fazer melhor que Valor da Vida e acho que isso é uma nota mais triunfante. Eu sei que muitos de nós ficámos surpreendidos com GdS ter resultados à VdV, mas eis a cena: VdV foi a substituta de um dos maiores sucessos noveleiros da década, enquanto que GdS herdou flops atrás de flops e um consumo de ficção nacional podre. É natural que GdS não seja uma Dancin' Days. Muito já faz ela para os parâmetros atuais do HN português.

É verdade mas acredito que com o tempo, as novelas mais curtas possamos ter outra vez novelas nos 14-15 pontos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/08/2019 at 16:36, Pedro M. disse:

Eu perdi o interesse nisto, já não tenho acompanhado. Vou só vendo aqui e ali e vou estando a par minimamente. 

Eu continuo a acompanhar, mas tenho dado prioridade a Amar Depois de Amar porque esta está a ficar monótona e rotineira, como costuma acontecer às novelas da SIC. Mas o plot do Caio e da Sílvia continua a ser um dos pontos altos da novela, e a união do Ricardo e da Leonor/Alice para os desmascarar tem reforçado isso. A propósito... Tenho adorado ver o Camelier aqui. Não é só um sex symbol como o Ângelo Rodrigues. Devia ser mais valorizado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...