Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

13% rating e mesmo assim só nos 25.5% de share. O consumo já está claramente em modo verão.

Mesmo assim, excelente resultado. A 2ª temporada tem tido mais sucesso que a 1ª, até agora.

Sim, o consumo está alto até.

Foi o melhor resultado desta 2ª temporada, e no geral só fica atrás da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a família Abreu Raposo a contracenar foi tão lindo de se ver, aquele sentimento genuíno deles :wub: 

Parte-me o coração, quando o "Vasco" deixa cair a máscara, parece tão real :( Ele pelo menos filho do Zé Luís poderia ser, o Zé Luís podia ter tido alguém depois da Céu e antes da mãe da Jéssica, e ele não saber que essa mulher teria engravidado. Mais uma gravidez indesejada para se juntar ao role da família Toledo :p

 Gostaram do Miguel Raposo? Acho-o bastante talentoso, só que nunca teve um papel que o fizesse destacar, aliás esta deve ser a primeira vez que é elenco fixo numa novela.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou atrasado mas tenho de deixar aqui um apontamento.

A sérievela é ótima. Dos produtos que me dá mais gosto de assistir nos últimos anos. No entanto, sinto que nos episódios que tem potencial para explodir, não explode e fica só pelo bom.

Estou a falar da cena em que a Rosanne descobre que foi traída. Para já acho que foi muito rápido: gostava de ter visto uns encontros a 4 com ela, o marido, a Amália e o Vitinho, tinha potencial para ser engraçado. A cena em si pedia um barraco épico, no meio de uma festa qualquer da vila, com estaladões e puxões de cabelo pelo meio. O melhor das novelas são os barracos! Não em demasia, tem de haver um bom motivo para existir (senão é baixaria) e aqui havia e desperdiçaram. Achei o nesmo no casamento da Jéssica: tudo muito morno e esquecível.

Há mais história para além da Maria do Céu e as revelações dos núcleos secundários pediam cenas à "Gabriela".

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Francisco2004 disse:

Quem a Adriana Garcia ??

Ela foi repórter dos magazines da RTP(Só Visto, Cinco Sentidos)mas também faz trabalhos enquanto atriz(estreou-se na série Maternidade).

Mas sim, também preferia outra pessoa no lugar dela, a Laura Galvão por exemplo!

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Fingindo que quase partiu um pé, Patrícia, conluiada com Preciosa, faz uma cena de grandes artes representativas em frente a uns turistas para mostrar que Branca é uma santa com poderes curativos e milagrosos. Preciosa aproveita o momento para rentabilizar o misticismo da sua santinha

É Jacinta de Remédio Santo, que chama? :mosking:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...