Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu vi agora o final da primeira temporada e, para ser sincero, esperava um bocadinho mais. Demasiado diálogo de exposição para não termos assistido a praticamente barraco nenhum no casamento. Foi super anticlimático. 

A cena do tiro foi fraquita, sim. Mesmo assim estou a gostar mais desta realização do que da SP simplesmente pelo efeito novidade. Às vezes é bom fazer um corte com a mesmice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, sergio.duarte disse:

Podiam a certo momento achar que é o Caio e depois perceberem que é um dos amigos dele que cresceu no orfanato também. Não quero nada que seja o Caio.

Eu também não. A personagem dele é detestável. Faz falta, mas enquanto personagem do mal. Virá-lo para o bem acho que não cai bem. Mais rápido aceitava a Miriam virar boa do que ele, e digo já que achava bem interessante.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Hashtag disse:

Eu também não. A personagem dele é detestável. Faz falta, mas enquanto personagem do mal. Virá-lo para o bem acho que não cai bem. Mais rápido aceitava a Miriam virar boa do que ele, e digo já que achava bem interessante.

Desde o início que torço pela Miriam boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...