sergio.duarte 708 Posted June 25 Spoiler E a doutora Alice é a personagem da Diana Chaves com uma identidade falsa. O Caio não chegou a ver a cara dela? Não a vai reconhecer logo? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted June 25 há 20 minutos, sergio.duarte disse: Ocultar conteúdo E a doutora Alice é a personagem da Diana Chaves com uma identidade falsa. O Caio não chegou a ver a cara dela? Não a vai reconhecer logo? Já apareceu ela nessa forma? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted June 25 Não estava à espera de ver a Cátia Godinho aqui. Espero que o Daniel a convide para entrar numa futura novela com uma personagem mais relevante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted June 25 Na revista mariana: Spoiler Bruno é estéril 3 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 708 Posted June 25 há 1 hora, lyandru_ disse: Já apareceu ela nessa forma? Não, aparece na segunda temporada 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,490 Posted June 25 Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas. Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada. 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sei_de.tv 164 Posted June 25 há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse: Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas. Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada. Isto é uma série ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cláudio. 10,146 Posted June 25 há 6 minutos, Sei_de.tv disse: Isto é uma série ! E? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,490 Posted June 25 há 19 minutos, Sei_de.tv disse: Isto é uma série ! Não percebi xD 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cláudio. 10,146 Posted June 25 Eu continuo a ficar surpreendido com o quanto mau continua a ser o João Paulo Sousa, ele é horrível, nunca pensei, ele por favor que se dedique à apresentação onde é realmente bom. 5 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,677 Posted June 25 há 1 hora, Cláudio. disse: Eu continuo a ficar surpreendido com o quanto mau continua a ser o João Paulo Sousa, ele é horrível, nunca pensei, ele por favor que se dedique à apresentação onde é realmente bom. Acho um bocado exagerado dizer que ele é horrível! Pior que o Camelier e o Ângelo é difícil! Ele simplesmente quando está em modo "habitante da vila" está a fazer dele próprio mas em modo Chef ele melhora bastante, até porque muda de registo e se irrita, é porque está fazer bem o personagem. 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dan S. 3,009 Posted June 25 Estou a gostar da personagem da Sara Norte! Já era merecida uma personagem para a Sara. 6 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ficção Nacional 547 Posted June 26 Mas o Camelier e o Ângelo são tesudos portanto deixem-nos tirar a roupa e representar. 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,555 Posted June 26 Bem eu acho que a primeira temporada acaba sexta-feira 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted June 26 (edited) Spoiler 35º Episódio (1 a 6 de julho) Momento de enorme alegria em Alvorinha. Céu está quase a receber o filho tão ansiado e pede a todos que se preparem para acolher bem Vasco no palacete. Quando o filho da euromilionária chega, um longo e comovente abraço entre mãe e filho. Conseguirá Céu finalmente poder ter uma vida de paz e alegria? Dentro do corpo da personagem está Duarte, fazendo de filho da Céu. Os vilões Sílvia e Caio estão maravilhados com aquela performance do amigo de infância e avisam-no para continuar assim, sem se envolver emocionalmente. Mas talvez isso venha a ser impossível tendo em conta a carência afectiva do agora Vasco. Edited June 26 by lyandru_ 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,555 Posted June 26 Como eu adoro o ambiente desta historia 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,136 Posted June 26 Eu estou a gostar tanto da Graciete Ontem a comparar a dona Lúcia a um panda desdentado Eu nunca gostei muito da Cecília Henriques mas está ótima na novela. 3 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,555 Posted June 26 há 24 minutos, PedroTexas disse: Eu estou a gostar tanto da Graciete Ontem a comparar a dona Lúcia a um panda desdentado Eu nunca gostei muito da Cecília Henriques mas está ótima na novela. Eu sempre adorei a no registo cómico. Em Amor maior ela era também muito engraçada com os hashtags. Mas é verdade que aqui é onde ela está melhor adoro a sua personagem 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luismvsilva97 3,334 Posted June 26 Ontem: Golpe de Sorte : 12,1% / 25,4% - Pico: 13,6% / 30,2% Amar depois de Amar : 9,4% / 19,4% - Pico: 10,4% / 22,2% 5 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CascasJr 1,395 Posted June 26 há 1 hora, luismvsilva97 disse: Ontem: Golpe de Sorte : 12,1% / 25,4% - Pico: 13,6% / 30,2% Amar depois de Amar : 9,4% / 19,4% - Pico: 10,4% / 22,2% Os picos são fantásticos! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cláudio. 10,146 Posted June 26 Será que a história do Caio e da Silvia vão até ao final da série? Gostava que fossem descobertos cedo para ver o resultado disso no resto das personagens. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Charx 203 Posted June 26 Bruno está insuportável!!! Ele transformou a história toda Céu em algo apenas sobre ele. Jéssica traiu foi pouco. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,476 Posted June 26 A Manuela Maria virou boazinha? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,583 Posted June 26 Estou a colocar isto em dia, ainda vou na semana passada. Critica-se muito a banda sonora disto - eu inclusive - mas colocar Madredeus como tema da Preciosa foi uma excelente ideia. Adoro. 3 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,677 Posted June 26 (edited) há 1 hora, Charx disse: Bruno está insuportável!!! Ele transformou a história toda Céu em algo apenas sobre ele. Jéssica traiu foi pouco. É compressível ele sentir-se magoado por a mãe ter escondido o segredo do irmão desaparecido, mas aquele amuo dele é ridículo , exagerado e egoísta! Ele não está a sofrer mais do que mãe sofreu 38 anos com essa angústia! Já o Avô Natário é muito mais legítima a desilusão e mágoa com a sua esposa, apesar que também me dá muita pena o afastamento deles! A Lúcia foi manipulada pela Preciosa, não deixa de ter culpa mas também acabou por sofrer na pele. o arrependimento daquele acto. Edited June 26 by Manu Tenreiro 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites