Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 25 minutos, Pedro Ponte disse:

Vem aí arraso hoje à noite, com a morte social da Preciosa :kicking:

Só tenho pena que alguns dos atores veteranos (e esquecidos), tenham participado, no máximo, em dois episódios.

Caso de Marques d'Arede, Ana Bustorff, Elsa Valentim...

A Ana Bustorff não aparece mais ? É provavel entrar numa próxima, de certeza que entra.

A Roxanne é uma das minhas personagens preferidas de sempre

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, tv123 said:

A cena da exposição das maldades da Preciosa e do partir do busto foi muito atabalhoada. Teve pouco impacto. Não houve confronto entre nenhuma personagem. A realização ficou estranha e apressada. 

Tenho tendência a concordar.

Fizeram um plano da câmara de filmar péssimo.

Enquanto a Maria do Céu desmascarava a Preciosa, ela estava ali ao lado com uma expressão facial nada relacionada... A olhar, simplesmente. :dontknow:

Nem confronto houvue. Fiquei desiludido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro Ponte disse:

Tenho tendência a concordar.

Fizeram um plano da câmara de filmar péssimo.

Enquanto a Maria do Céu desmascarava a Preciosa, ela estava ali ao lado com uma expressão facial nada relacionada... A olhar, simplesmente. :dontknow:

Nem confronto houvue. Fiquei desiludido.

Só valeu pelo monólogo da Céu. Trataram a cena de um confronto como se de um monólogo se tratasse.

Não podem acrescentar "Supervisão de SP na edição." a partir da 2a temporada? xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vocês apontam esses erros como se tirasse a essência do produto final xD perdoem me se não tenho tanto o vosso olhar crítico mas eu adorei a cena e só fiquei a pensar : como é que a velhinha se vai levantar dali? ? Depois adorei a amiga a deixa lá mais lixada kkkk

lol E tira. A cena tinha imenso potencial. Um confronto com um bom diálogo entre as duas. Com a mãe da Céu a intervir e tentar desculpar-se. O pai revoltado por não ter sabido de nada e não ter ajudado a filha. Os filhos dela e a Jéssica a intervir em choque por terem um irmão perdido. E por fim, tudo a cascar na velha. 

Isso sim, teria sido uma boa cena. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tv123 disse:

A cena da exposição das maldades da Preciosa e do partir do busto foi muito atabalhoada. Teve pouco impacto. Não houve confronto entre nenhuma personagem. A realização ficou estranha e apressada. 

Concordo. A cena tinha imenso potencial, que não souberam aproveitar, infelizmente. Até a nível de diálogos podiam ter apostado mais. Uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...