Francisco D. 3,533 Posted June 19 (edited) há 16 minutos, VítoR disse: 12,3 / 25,4% ontem. Pico: 13.6/29.7% ADDA: 10 / 20,3% Os picos tem sido fortes há 16 minutos, VítoR disse: 12,3 / 25,4% ontem. Pico: 13.6/29.7% ADDA: 10 / 20,3% A ver se consegue subir um pouco mais as audiências nos próximos dias Edited June 19 by Francisco2004 Quote Share this post Link to post Share on other sites
serenabycarol 895 Posted June 19 Boa audiência. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,118 Posted June 19 (edited) Últimos episódios da 1ª temporada! Edited June 19 by VascoSantos 5 1 5 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,953 Posted June 19 Ultimos episódios? 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Ferreira 481 Posted June 19 agora mesmo, RMC disse: Ultimos episódios? Da primeira temporada 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,118 Posted June 19 Pois, em princípio isto acaba na quinta ou na sexta-feira. Na segunda estreiam a 2ª temporada. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,953 Posted June 19 agora mesmo, Ana Ferreira disse: Da primeira temporada Acho tão parvo isto, já que a segunda começa logo a seguir. E provavelmente não há desfecho nenhum que marque a "série" para uma outra "temporada". 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted June 19 Já aparece últimos episódios no canto superior esquerdo e "primeira temporada" no canto superior direito 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,988 Posted June 19 Quando é a season finale? Ser que o hiatus vai ser longo? Ansioso pela 2a temporada deste Seriao. 1 1 15 Quote Share this post Link to post Share on other sites
serenabycarol 895 Posted June 19 Quero saber quanto tempo de hiatus. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,725 Posted June 19 há 5 minutos, serenabycarol disse: Quero saber quanto tempo de hiatus. Sábado e domingo. 14 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,558 Posted June 19 Também acho uma parvoíce mas infelizmente não dou um mês para a TVI fazer igual. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,283 Posted June 19 Pensei que desta vez fossem dividir por "capítulos" Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,563 Posted June 19 há 1 minuto, Free Live disse: Também acho uma parvoíce mas infelizmente não dou um mês para a TVI fazer igual. Mas a TVI já faz isso desde AUM 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.duarte 707 Posted June 19 há 7 minutos, tv123 disse: Mas a TVI já faz isso desde AUM Yup nesse aspeto foi a SIC que imitou a TVI com a história das temporadas 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,430 Posted June 19 Lol últimos episódios. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,725 Posted June 19 As temporadas até são desculpáveis, nestas novelas disfarçadas de série, caso haja um grande acontecimento ou algo do género, fez sentido por exemplo n'A Teia, n'A Impostora e noutras do género já é super desnecessário. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted June 19 A culpa é da Floribella 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,563 Posted June 19 Por aí vamos aos MCA 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,673 Posted June 19 Pela primeira vez ri-me com a Isabela, nas cenas do leite de burra, primeiro com avó e depois com a Graciete A Henriqueta Maya também tem estado muito engraçada nestes episódios mais recentes, aquela expressividade dela 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,345 Posted June 19 Isso já se sabia desde a ida do Daniel ao especial Golpe de Sorte de O Programa da Cristina. Ele deixou claro que a 1ª temporada iria ter 20 (?) episódios. Pessoalmente é uma estratégia que não me diz nada, podiam usar 'fases' como forma de promoção. Mas pronto, pelo menos tem dois dias de hiatus, não acaba uma e começa a outra no mesmo dia. Até ver. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,142 Posted June 19 Tipo, se nunca tivessem usado a parolada das temporadas nas novelas, uma pessoa até comia esta estratégia nestas pseudo-séries. Mas como se tem usado isso à exaustão, acho parvo. Podiam promover de outra forma. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,558 Posted June 19 há 1 hora, tv123 disse: Mas a TVI já faz isso desde AUM Mas não de 20 em 20 episódios. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,533 Posted June 20 Eu sinceramente não me desarranja as temporadas e eu pessoalmente sempre gostei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Exposed 43 Posted June 20 A nossa ficção em primeiro horário está ótima. Tanto "Golpe de Sorte", como "Amar depois de Amar "são duas produções extremamente bem feitas e que entretem muito o público. A história de ambas não é de outro Mundo, mas é agradável de assistir e dá sempre para rir um pouco com algumas personagens. Faz-me lembrar "Bem-Vindos a Beirais" Quanto à história das temporadas, eu sou contra. Acho um pouco ridículo, mas certamente será uma estratégia para chamar público e dar boas audiências. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites