Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Gente, desculpem, eu ainda estou no 3º episódio :cryhappy: Berro que até as personagens de novela incentivam a ver o programa da Cristina nas gravações. Isto claramente prova que a SIC faz parte de uma seita e hipnotiza os portugueses através de técnicas e padrões televisivos que fazem despertar certas ações no público :cryhappy: Tal como a Maria foi coagida a trocar a estrela para "7" porque viu o número várias vezes :cryhappy: putz

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Não sei se já comentaram aqui, mas a TeleNovelas diz que 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Caio é o filho da Céu.

Uma coisa é ser hipótese, outra é ser mesmo. Que nojo, não gosto nada :fever:

É a única personagem cuja revelação vai dar um verdadeiro impacto à história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco2004 disse:

Ontem fez 10,0% / 22,6% liderou

Fraquinho não merece :( teve menos share que Alma e Coração

O primeiro horário tornou-se mais competitivo com a subida de rendimento do "Joker". Só à segunda-feira é que a série (...e a novela da Tvi) sobe um pouco mais o share, devido à falta  de concorrência direta do concurso da Rtp1.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana é muito boa. Finalmente acabei. Gostei imenso.

O equilíbrio das cenas com o casal de vilões fica ótimo.

A novela também deu para relembrar como a minha opinião sobre a Diana Chaves continua certa: ela é uma bela bosta a representar :angel: :haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magazine disse:

A primeira semana é muito boa. Finalmente acabei. Gostei imenso.

O equilíbrio das cenas com o casal de vilões fica ótimo.

A novela também deu para relembrar como a minha opinião sobre a Diana Chaves continua certa: ela é uma bela bosta a representar :angel: :haha:

:triste:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2019 at 13:10, Hashtag disse:

Não sei se já comentaram aqui, mas a TeleNovelas diz que 

  Ocultar conteúdo

o Caio é o filho da Céu.

Uma coisa é ser hipótese, outra é ser mesmo. Que nojo, não gosto nada :fever:

Em principio deve ser... ela separou-se do filho há 38 anos... é justamente a idade do Caio, como podem comprovar no site da serie. 

https://sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/personagens/2019-04-15-Caio-Amaral

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2019 at 17:29, Luíza Albuquerque disse:

Queres um biscoito?

Obrigado pela oferta, mas não aprecio aquilo que comes com regularidade. Quanto a esse stress e raiva toda que sentes, cuidado pois podes ir para abate.

Ladeira abaixo. E eu gosto do produto, mas em termos técnicos é tão, mas tão mau.. Porque é que não foi entregue à SP santo Deus?

Editado por Ficção Nacional
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ficção Nacional disse:

Obrigado pela oferta, mas não aprecio aquilo que comes com regularidade. Quanto a esse stress e raiva toda que sentes, cuidado pois podes ir para abate.

Ladeira abaixo. E eu gosto do produto, mas em termos técnicos é tão, mas tão mau.. Porque é que não foi entregue à SP santo Deus?

Eu nao acho que os termos técnicos estejam assim tão maus pelo menos eu os acho melhor que os da Plural com Prisioneira 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ficção Nacional disse:

Obrigado pela oferta, mas não aprecio aquilo que comes com regularidade. Quanto a esse stress e raiva toda que sentes, cuidado pois podes ir para abate.

Ladeira abaixo. E eu gosto do produto, mas em termos técnicos é tão, mas tão mau.. Porque é que não foi entregue à SP santo Deus?

Já foi explicada a eventual justificação para tal alternativa encontrada.

Queira fazer o favor de procurar tal argumentação nas páginas iniciais deste importante tópico.

Atenciosamente,

A Dona do Biscoito.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisco2004 disse:

Eu nao acho que os termos técnicos estejam assim tão maus pelo menos eu os acho melhor que os da Plural com Prisioneira 

Prisioneira não tem erros de continuidade tão flagrantes como GdS. Já nem digo mais nada em termos técnicos. Só continuidade. Mas também comparar com a Plural é nivelar por baixo. Comparemos com os outros produtos da casa, da SP.

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já foi explicada a eventual justificação para tal alternativa encontrada.

Queira fazer o favor de procurar tal argumentação nas páginas iniciais deste importante tópico.

Atenciosamente,

A Dona do Biscoito.

E então? Isto não é um fórum? Senão gosta, mude-se.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ficção Nacional disse:

Prisioneira não tem erros de continuidade tão flagrantes como GdS. Já nem digo mais nada em termos técnicos. Só continuidade. Mas também comparar com a Plural é nivelar por baixo. Comparemos com os outros produtos da casa, da SP.

E então? Isto não é um fórum? Senão gosta, mude-se.

Quais são os outros erros de continuidade? Foi apontado um para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ficção Nacional disse:

Ladeira abaixo. E eu gosto do produto, mas em termos técnicos é tão, mas tão mau.. Porque é que não foi entregue à SP santo Deus?

Como é que se pode “gostar” de um produto de ficção que se considera tecnicamente “tão, mas tão mau”? É como dizer que se gosta de um alimento mas que lhe sabe tão, mas tão a podre. (A não ser que seja um caso se masoquismo.)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Kandinsky disse:

Como é que se pode “gostar” de um produto de ficção que se considera tecnicamente “tão, mas tão mau”? É como dizer que se gosta de um alimento mas que lhe sabe tão, mas tão a podre. (A não ser que seja um caso se masoquismo.)

Esta série é mesmo inovadora. Conseguiu juntar dois dos foristas mais cultos e exigentes. Só falta o @sylar

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...