Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também não achei que estivesse mal. Gostei menos da prestação do Jorge Corrula, mas também não o considero um grande ator...

Pessoalmente acho a Dânia mais versátil do que ele, ela já provou que se safa em vários registos. Ele é mediano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estreou ontem “Golpe de Sorte”. A série protagonizada por Maria João Abreu chegou ao horário nobre de Paço de Arcos.

O primeiro episódio da trama escrita por Vera Sacramento fixou a estação num valor de 14.0 de rating e 29.6% de quota média de mercado.

Em média, 1 milhão e 356 mil espectadores seguiram a estreia de “Golpe de Sorte”. A série foi ainda, de longe, o programa mais visto do dia.

Também o pico do dia pertenceu à ficção que conta ainda com nomes como Manuela Maria, Isabela Valadeiro ou Ângelo Rodrigues. Às 22h06 a SIC chegava aos 14.7/30.8%.

 

A estreia de “Golpe de Sorte” foi, de resto, bastante linear. Não houve grandes movimentações de público durante a transmissão.

Líder absoluta do início ao fim, a série da SIC obrigou à primeira derrota de “Prisioneira” da TVI. A novela da quatro vinha em perda desde a estreia e ontem caiu mesmo para vice-líder com a nova aposta de Paço de Arcos.

Já a RTP1 ficou em terceiro com o “Prós e Contras” de Fátima Campos Ferreira.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 6
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

O primeiro episódio da trama escrita por Vera Sacramento fixou a estação num valor de 14.0 de rating e 29.6% de quota média de mercado.

Também o pico do dia pertenceu à ficção que conta ainda com nomes como Manuela Maria, Isabela Valadeiro ou Ângelo Rodrigues. Às 22h06 a SIC chegava aos 14.7/30.8%.

Z.

Acertei em cheio :ph34r:

Ótimo resultado. Especialmente considerando o fosso morto que tem sido o HN útil da SIC (aliás, é o melhor resultado de estreia de produto de ficção nacional desde A Herdeira). Fez mais que Alma e Coração apesar desta ter tido lead-in da Tina. Senhoras e senhores, isto é o resultado daquilo a que nós chamamos "boa promoção".

Agora é ver se as pessoas gostaram ou não, e se esse foi o caso, a Prisioneira está fora de cena.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral, gostei da estreia. Excelente performance da diva Maria João Abreu e a Manuela Maria deu show em menos de um minuto! 

Jorge Corrula a dar show também. Excelente regresso de veteranos! Elsa Valentim vai dar show também, seguramente. 

Enredo popular, com verão à porta, acredito que pegue bem. 

Fotografia excelente, cenários também.

Pontos negativos: Realização muito abaixo da SP. Som fraco em algumas falas (havia casos que nem se percebia bem...).

O encaixe de cenas bastante amador, não sei se relacionado com o conceito de pseudo-série. Para alguns espectadores, acredito que foi confuso encadear o enredo principal com o do golpe dos dois bandidos na personagem do Rogério Samora. Notou-se a rapidez típica do formato, mas acho que criou confusão...

Além disso, o enredo avançou um par de décadas e eu quase não dava pela diferença. :rolleyes:

No geral, gostei bastante e vou acompanhar. Boas audiências! Foi merecido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Zira disse:

Gostei muito. Espero que a Sandra Santos continue a aparecer e que a SIC continue a apostar nela.

Por acaso ela esteve óptima. Foi uma das que mais se destacou na estreia e penso que não faz parte do elenco regular, nem deve aparecer mais.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Por acaso ela esteve óptima. Foi uma das que mais se destacou na estreia e penso que não faz parte do elenco regular, nem deve aparecer mais.

Que pena! A personagem dela foi a minha preferida :haha: A maldade foi um bocado cliché, mas gostei dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vieira disse:

Por acaso ela esteve óptima. Foi uma das que mais se destacou na estreia e penso que não faz parte do elenco regular, nem deve aparecer mais.

Fiquei surpreso quando a vi pois não sabia que ia fazer participação. Que entre numa próxima da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...