Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, AGUI disse:

Eu acho que estão a exagerar bastante, pelo menos quanto às estreia. Por maior promoção que tenha tido, é um horário que na SIC, anda há mais de 2 anos a fracassar piedosamente e em vice-líder. Além do mais, a ficção de horário nobre perdeu imenso publico. Aposto uns 12% de rating e depois um percurso ascendente.

Eu acho que essa tua fraca expectativa é que é exagerada. Só 12% para a estreia?? Mais do que isso teve a estreia de "Alma e Coração" (13,3/28,8) ...e até o segundo episódio rondou esses 12% (11,8/25,5). E isto numa altura em que a Sic se encontrava globalmente bem mais fraca do que nos dias de hoje; e numa fase em que a Tvi tinha "A Herdeira" nos seus últimos episódios. Achas mesmo que "Golpe de Sorte" estreará pior?:rolleyes:

"Golpe de Sorte" é um produto de ficção mais popular, massivamente promovido, estreia numa fase dourada da Sic, e terá a concorrência duma débil nova novela da Tvi. Não me parece exagerado prever que alcance a fasquia dos 15 rating e que chegue à casa dos 30% share.

Editado por Vtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Eu acho que essa tua fraca expectativa é que é exagerada. Só 12% para a estreia?? Mais do que isso teve a estreia de "Alma e Coração" (13,3/28,8) ...e até o segundo episódio rondou esses 12% (11,8/25,5). E isto numa altura em que a Sic se encontrava globalmente bem mais fraca do que nos dias de hoje; e numa fase em que a Tvi tinha "A Herdeira" nos seus últimos episódios. Achas mesmo que "Golpe de Sorte" estreará pior?:rolleyes:

"Golpe de Sorte" é um produto de ficção mais popular, massivamente promovido, estreia numa fase dourada da Sic, e terá a concorrência duma débil nova novela da Tvi. Não me parece exagerado prever que atinja mais de 15 rating e que chegue à casa dos 30% share.

O problema é que vocês acham que a única concorrente da sic é a tvi, quando não é. É por esse tipo de pensamento que as televisões cada vez mais lutam por migalhas. Os 15% de rating parecem-me muito difíceis de alcançar, acredito que lidere mas não por uma diferença avassaladora. O que pode acontecer é ir aumentando ao longo da exibição, como aconteceu com outros fenómenos televisivos recentemente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vtv disse:

Eu acho que essa tua fraca expectativa é que é exagerada. Só 12% para a estreia?? Mais do que isso teve a estreia de "Alma e Coração" (13,3/28,8) ...e até o segundo episódio rondou esses 12% (11,8/25,5). E isto numa altura em que a Sic se encontrava globalmente bem mais fraca do que nos dias de hoje; e numa fase em que a Tvi tinha "A Herdeira" nos seus últimos episódios. Achas mesmo que "Golpe de Sorte" estreará pior?:rolleyes:

"Golpe de Sorte" é um produto de ficção mais popular, massivamente promovido, estreia numa fase dourada da Sic, e terá a concorrência duma débil nova novela da Tvi. Não me parece exagerado prever que alcance a fasquia dos 15 rating e que chegue à casa dos 30% share.

Alma e Coração estreou com um lead-in da Cristina de 17% de rating e, mesmo sendo a principal estreia da SIC do ano, decresceu esse valor em quase 4% de rating. Eu ficarei felicíssimo se Golpe de Sorte atingir números tão extraordinários que vocês auguram e que hoje em dia são tão raros, é mais do que tudo um sinal de que o horário nobre não morreu. Eu simplesmente dei a minha opinião do porquê de tal previsão, explicitei as razões que a justificam e que não irei voltar a repetir. Não precisas de colocar sublinhados ou olhos a revirar. É uma previsão minha, devidamente justificada, cada um tem a sua e peço que a respeites sem debochar. Os teus comentários por vezes parecem feitos para dar mau ambiente, seja pela demasiada seriedade ou pelo roçar na agressividade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZéPincel disse:

Credo,  o que é que a Diana Chaves fez à cara? Está tão estranha aqui...

Ela é bem gira, mas devia dedicar-se à apresentação...

Tal como acho que a Teresa Guilherme devia dedicar-se à representação. Gosto muito mais da Teresa como atriz do que como apresentadora. 

E não acho a Diana tão má assim, ela arrasou em Podia Acabar o Mundo. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Alma e Coração estreou com um lead-in da Cristina de 17% de rating e, mesmo sendo a principal estreia da SIC do ano, decresceu esse valor em quase 4% de rating. Eu ficarei felicíssimo se Golpe de Sorte atingir números tão extraordinários que vocês auguram e que hoje em dia são tão raros, é mais do que tudo um sinal de que o horário nobre não morreu. Eu simplesmente dei a minha opinião do porquê de tal previsão, explicitei as razões que a justificam e que não irei voltar a repetir. Não precisas de colocar sublinhados ou olhos a revirar. É uma previsão minha, devidamente justificada, cada um tem a sua e peço que a respeites sem debochar. Os teus comentários por vezes parecem feitos para dar mau ambiente, seja pela demasiada seriedade ou pelo roçar na agressividade.

Deste a tua opinião - que é válida - e, de igual forma, eu dei a minha, explicitando e justificando também as razões que a sustentam. E sendo oposta à tua pareceu-me natural fazer um contraponto direto. Com um pequeno toque mordaz? Sim, o que não significa necessariamente uma falta de respeito pela tua opinião. Tratou-se apenas duma troca/confronto de ideias/opiniões. Porque é esse o objectivo dum fórum (...que para tal, disponibiliza também várias funcionalidades - emojis, formatações, citações,...). E é esse o meu objetivo enquanto participante: partilhar/comentar/debater idéias. Sem nunca ter qualquer intuito de ser ofensivo ou mal-educado. Lamento que, de alguma forma, tenhas essa ideia. E as minhas desculpas se te sentiste desrespeitado por mim. :dontknow:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas perucas da Dania Neto para ter uma "identidade falsa" são estupidamente falsas... Na SIC ainda nao descobriram que existem perucas hiper realistas que fariam um efeito muito melhor para forjar uma identidade? Eles que se inspirem nas da Katy Perry, por exemplo, e não nas do Carnaval de Torres Vedras...

Resultado de imagem para katy perry american idol pink hair

Imagem relacionada

59542700_2429829047306619_547734745864428286_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram.com&ig_cache_key=MjA0NzY0NTU4MTEyNzgwODYyMw%3D%3D.2

agora isto...

image.png.0d3a8f231997ca23e683092f87437cdf.png

aaaa.png

Editado por Olhos Abertos
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Olhos Abertos disse:

Estas perucas da Dania Neto para ter uma "identidade falsa" são estupidamente falsas... Na SIC ainda nao descobriram que existem perucas hiper realistas que fariam um efeito muito melhor para forjar uma identidade? Eles que se inspirem nas da Katy Perry, por exemplo, e não nas do Carnaval de Torres Vedras...

Resultado de imagem para katy perry american idol pink hair

Imagem relacionada

59542700_2429829047306619_547734745864428286_n.jpg?_nc_ht=scontent-lga3-1.cdninstagram.com&ig_cache_key=MjA0NzY0NTU4MTEyNzgwODYyMw%3D%3D.2

agora isto...

image.png.0d3a8f231997ca23e683092f87437cdf.png

aaaa.png

Mas eu acho que é feito de propósito 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso pra ver isto. A Dânia Neto como trambiqueira deve estar ótima. Quem também tem um desafio difícil é a Oceana Basílio, que faz de cego. E amo cada vez mais as cenas que vão passando da Maria João Abreu, da Manuela Maria e da Ana Bustorff. Oxalá isto seja um imenso sucesso. Mesmo. Aposto em 15 de rating.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...