Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte: Um Conto de Natal [dia 21]

Recommended Posts

há 2 minutos, JJS disse:

Isto vai hitar cheira-me.

Não gosto da escolha dos protagonistas, mas Vera Sacramento como autora, 80 episódios, noites de Primavera e Verão. Não sei, mas algo me diz que isto fará sucesso.

Mas também é produzido pela coral :p Só vendo mesmo, até lá dou o beneficio da dúvida.

• Like 2

há 1 minuto, Vieira disse:

Mas também é produzido pela coral :p Só vendo mesmo, até lá dou o beneficio da dúvida.

Sim claro, eu digo por intuição minha. :p E olha que raramente falham. Não é @PedroTexas? :rofl: 

• LOL 1

Isto já teve 3 nomes provisórios 😂😂.

Agora mesmo, Vieira disse:

O Z também fala no Duarte Gomes e Diogo Valsassina.

Gosto deste ator, espero saibam tirar proveito da imagem HOT dele, desculpem não resisti 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Agora mesmo, JJS disse:

Sim claro, eu digo por intuição minha. :p E olha que raramente falham. Não é @PedroTexas? :rofl: 

Sim, eu também estou curioso, mas com os pés bem assentes na terra, sem ter as expectativas demasiado elevadas :p

• Like 1

há 1 minuto, Vieira disse:

Sim, eu também estou curioso, mas com os pés bem assentes na terra, sem ter as expectativas demasiado elevadas :p

Sim claro eu é que não as tenho. :rofl: Credeeeeeeee. Mas a época é bom, e se vier algo bem leve, estilo aventuresco e fresco pode resultar. :p 

• Like 3

Agora mesmo, Vieira disse:

Para isso tens o google :football:

Mauzinho

• LOL 2

A produtora é deixa nos dúvidas ! 

A autora não sei..  

Os protagonistas podiam ser muito melhores. 

Gosto que Duarte Gomes esteja na série, eu acho que ele é que podia ser um dos protagonistas... 

E já agora quem confirmou que Benedita Pereira está na série ? 

• Like 1

Tenho curiosidade quanto à produtora. A Coral tem estúdios para isto? Ou vai ser tudo gravado em €xt€rior€s?

há 1 minuto, Hashtag disse:

Tenho curiosidade quanto à produtora. A Coral tem estúdios para isto? Ou vai ser tudo gravado em €xt€rior€s?

Também tenho essa dúvida ! 

há 14 minutos, Hashtag disse:

Nas anteriores produções, inclusive para a RTP, a Coral tinha acordos com a Plural. Ou seja, as séries eram gravadas lá.

Sou eu o único a achar que o nome disto parece nome de concurso?

• Like 1
  • LOL 2

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Sou eu o único a achar que o nome disto parece nome de concurso?

Tens razão!! Ainda vem ai um Golpe do Destino ou Golpe Fatal 

A confirmar-se um produto de comédia, não estranho muito a escolha de protagonistas. Deve vir um produto assim com vibes de Sal, naqueles tons de algo que não seja para ser levado a sério. 

• Like 2

Acho que se vier uma coisa de comédia é sempre bem-vinda, mas para 100 episódios tem de ser uma coisa com pés e cabeças. Tem de ter um história bem estruturada. 

Comédia para 100 episódios é uma coisa que precisa de ser bem pensada, dá imenso trabalho.

A escolha de protagonistas não podia ter sido pior (ainda mais tendo em conta o restante elenco): a Diana enquanto apresentadora ainda se safa agora como atriz é o que é...

E em vez de "salvarem" isto com um ator bom... 

há 4 minutos, JJS disse:

Eu gostava que viesse uma série de 80/100 episódios (o que for), que abordasse a aventura, o mistério e um pouco de humor à mistura. Se assim for pode mesmo resultar. Chega de drama, tiros, raptos e não sei mais o quê.

Pelo menos a TV Guia (que não é lá muito credível, mas pronto) disse isso, que é uma série com aventura, mistério e humor. Deu a entender que não é uma série violenta. A autora já mostrou ser boa, com séries como Clube das Chaves ou O Bando dos 4, que eu adorei e tinham mistério e aventura e um pouco de humor (mais a segunda, com o tio joão),  Portal do Tempo também tinha muito mistério e humor.

• Like 2