Luíza Albuquerque 8,490 Posted September 24 há 10 horas, JJS disse: Sim claro. Mas isto só mostra que GdS não tem assim a força enorme que tem. Apesar de ser um bom produto, consolidou por volta de 1,1 a 1,2 milhões, o que vem a mais certamente veio do público de Nazaré. Tem ou não tem? kkkk há 10 horas, JJS disse: Não teve Nazaré antes. Na semana passada também não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,286 Posted September 24 A novela (ou série, como queiram ) está a chegar ao fim e continuo a gostar bastante. Para mim um dos melhores produtos de ficção do canal dos últimos anos e acho que se distancia das novelas da SP, que são todas muito parecidas. É um produto muito equilibrado, com um bom núcleo principal e núcleos secundários muito bons, com destaque para o humor excelente. 7 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,957 Posted September 24 Eles andam a abusar das paisagens 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
afonsomalmeidaa 92 Posted September 25 Acho estranho não terem comentado o facto do voz-off, ou sei lá como se chama o homem, a falar durante o genérico 😂 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,660 Posted September 25 há 3 horas, afonsomalmeidaa disse: Acho estranho não terem comentado o facto do voz-off, ou sei lá como se chama o homem, a falar durante o genérico 😂 Ele às vezes faz isso, embora nos genéricos seja mais raro. Fez na estreia de Gabriela, no genérico todo a falar, não fechava a matraca e nem deixou ouvir a mítica música. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,583 Posted September 25 há 12 horas, RMC disse: Eles andam a abusar das paisagens Está outra vez numa parte seca. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Penguin2003 73 Posted September 25 O episódio de hoje foi absolutamente incrível. Adorei ver a mãe da Leonor curada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Ponte 705 Posted September 25 Elsa Valentim de regresso, e arrasando Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,317 Posted September 26 Relembrem-me, sff. Porque é que a Céu e a Amália se zangaram? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted September 26 Esta atriz que faz de mãe da Leonor/Alice é bastante competente. Gostei. Devia ser mais vezes aposta. Ela já fez mais alguma coisa em tv ou assim? De momento não me recordo de a ter visto em mais nenhum produto. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcioo 1,318 Posted September 26 há 7 minutos, HHHugo disse: Relembrem-me, sff. Porque é que a Céu e a Amália se zangaram? A Amália não gosta do Caio e disse à Céu que achava que ele tinha morto o jornalista. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
serenabycarol 895 Posted September 26 há 46 minutos, Lyandru Rocha disse: Esta atriz que faz de mãe da Leonor/Alice é bastante competente. Gostei. Devia ser mais vezes aposta. Ela já fez mais alguma coisa em tv ou assim? De momento não me recordo de a ter visto em mais nenhum produto. Ela ja fez vários papéis em TV...inclusive, os Morangos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,878 Posted September 28 Vi isto no instagram e lembrou-me a Caetana Rivera, não sei porquê xD 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tv1233 469 Posted September 29 Quando acaba esta temporada? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ATVTQsV 11,354 Posted September 29 há 8 minutos, Tv1233 disse: Quando acaba esta temporada? Acho que está para acabar em Outubro. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Ponte 705 Posted September 30 A Sara Norte merece muito uma protagonista numa futura produção da SIC. Ela tem feito um excelente papel aqui 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dan S. 3,009 Posted September 30 há 8 minutos, Pedro Ponte disse: A Sara Norte merece muito uma protagonista numa futura produção da SIC. Ela tem feito um excelente papel aqui Protagonista não digo, mas um papel com algum destaque sim. Ela merece todas as oportunidades, deu a volta à vida como poucos! é um golpe de sorte sem dúvida. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
PedroTexas 16,147 Posted October 1 Amei o facto do episódio ter sido praticamente todo à volta da Branca. Finalmente a personagem tem algum destaque. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,557 Posted October 2 (edited) Hoje a Branca (Sara Norte) vai ser o grande destaque do episódio ! Fiquei surpreendido na promo com o ''ACABOU A SANTA !'' Edited October 2 by Francisco2004 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,557 Posted October 3 há 10 horas, Ruben Fonseca disse: Muito boa média. 👍😍 Tínhamos todos razão quando dizíamos que ia bombar a partir de setembro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,878 Posted October 3 (edited) A Manuela Maria é brilhante. Espero que continuem a apostar nela, e com boas personagens. Diva Edited October 3 by Andreia_S 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,286 Posted October 3 A Sara Norte também brilhou no episódio de ontem. Nesta novela temos pai e filha a brilhar, sim porque o Vitor Norte também está excelente, rio-me sempre que ele fala e as expressões que ele faz são deliciosas!! 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,878 Posted October 3 há 3 horas, Andreia_S disse: A Maria Manuela é brilhante. Espero que continuem a apostar nela, e com boas personagens. Diva EDIT é Manuela Maria (eu escrevi Maria Manuela xD) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,557 Posted October 3 (edited) GENTE ! Segundo o ATV, o Daniel Oliveira e a Cristina Ferreira decidiram prolongar Golpe de Sorte por mais uma temporada que será exibida para o inicio do próximo ano. Para mais que vão fazer um telefilme também onde as gravações vai ter início no principio de Novembro. Edited October 3 by Francisco2004 13 Quote Share this post Link to post Share on other sites