Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Está explicado porque é que isto vai para a Coral... Para que as duas novas novelas sejam entregues à SP a estrear em Setembro... A SP não deve ter capacidade para produzir três novelas em simultâneo (duas na SIC mais a da CMTV) e ainda esta série... E Golpe de Sorte é infinitamente melhor que Flor de Sal.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não seria uma boa opção para as 19h com entretenimento no lugar de VO ou AeC?

Quanto às notícia: Não me acredito nas duas novelas em Setembro.

Pela notícia eu interpretei que Alma e Coração também vai acabar antes ou em cima do Verão e antes da novela da primeira faixa vai haver uma série.

Pode vir a ser algo assim

Março - Abril:

21:45 - Alma e Coração

22:50 - Vidas Opostas

 

Maio - Junho:

21:45 - Alma e Coração

22:50 - Série 1 (ou ao contrário)

 

Julho - Agosto:

21:45 - Série 2

22:50 - Série 1 (ou ao contrário)

 

Setembro em diante:

21:45 - Novelão do ano, regresso aos 30% de share

22:50 - Série 2 (aqui passa a ser uma faixa de séries mais curtas intercaladas com entretenimento)

As séries mais humorísticas e leves às 19 e as mais densas às 23. Entretenimento nos entretantos. 

Estou a tentar prever a cabeça do Daniel.

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Está explicado porque é que isto vai para a Coral... Para que as duas novas novelas sejam entregues à SP a estrear em Setembro... A SP não deve ter capacidade para produzir três novelas em simultâneo (duas na SIC mais a da CMTV) e ainda esta série... E Golpe de Sorte é infinitamente melhor que Flor de Sal.

Vão ainda ter de produzir a série Conta-me Como Foi, da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Daniel, não precisas de pensar muito. Adianta-te à TVI, chama a esta série Telemóveis e mete a música do Conan no genérico. Nada mais in no momento. Telemóveis é um nome que dá para tudo.

Por acaso bomba-va,

Mas acho que a Musica pertence a RTP!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a Henriqueta Maya aqui :wub: Ela esteve óptima em Portal do Tempo, com um papel muito engraçado, é ótima nesse registo. Joana Barradas (Bando dos 4), Valéria Carvalho (Não Há Pai - Sim, a Vera Sacramento foi umas das guionistas desta icónica sitcom) e Mariana Monteiro (Água de Mar) também podiam entrar aqui.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas fartei-me de rir quando li a notícia sobre esta novela :6:

Protagonistas: Diana Chaves e Ângelo Rodrigues :rofl:

Dois atores completamente medíocres, cujo único ponto forte é um bom look.

Até a Kelly Bailey e o Lourenço Ortigão parecem dois veteranos, a comparar com estes.

spacer.png

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Desculpem mas fartei-me de rir quando li a notícia sobre esta novela :6:

Protagonistas: Diana Chaves e Ângelo Rodrigues :rofl:

Dois atores completamente medíocres, cujo único ponto forte é um bom look.

Até a Kelly Bailey e o Lourenço Ortigão parecem dois veteranos, a comparar com estes.

spacer.png

Kkkkkk 

Concordo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Gostava de ver a Henriqueta Maya aqui :wub: Ela esteve óptima em Portal do Tempo, com um papel muito engraçado, é ótima nesse registo. Joana Barradas (Bando dos 4), Valéria Carvalho (Não Há Pai - Sim, a Vera Sacramento foi umas das guionistas desta icónica sitcom) e Mariana Monteiro (Água de Mar) também podiam entrar aqui.

Tanto projeto que a Mariana fez e referes logo esse... :winkglasses:

Por acaso, a Mariana já está há algum tempo fora da televisão. Já desde Ministério do Tempo, se eu não me engano.

 

há 9 horas, Ana Ferreira disse:

Diana Chaves e Angelo Rodrigues como protagonistas

Não são os melhores atores, mas até podem ter boas prestações. Eu, pelo menos, gostei de ver a Diana em Laços de Sangue e, do pouco que vi em Vidas Opostas, também acho que não está mal. Gostei também de ver o Ângelo em Ministério do Tempo, embora essa série tenha tinha boas prestações, em geral.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Cable Guy said:

Até a Kelly Bailey e o Lourenço Ortigão parecem dois veteranos, a comparar com estes.

Ângelo Rodrigues é muito melhor.:toclue:

Devias ver isto https://www.sic.pt/Programas/vidas-opostas/videos/2019-03-08-Rodrigo-confronta-e-avisa-Alvaro-Afasta-te-da-Eva-e-da-rede.-Se-nao-o-fizeres-eu-acabo-contigo

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

O Ângelo pode estar melhor, mas não é "muito melhor" que o Lourenço Ortigão. São ambos atores medianos, não passam disso. Igualam-se perfeitamente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ângelo Rodrigues está muito melhor em Vidas Opostas que, por exemplo, esteve em Poderosas. Acho que até pode surpreender. 

De certeza que será uma experiência melhor (:spiteful:) do que por exemplo o Rúben Gomes.

Se correr não tão bem... Também são só 80 episódios :haha:

A Diana Chaves, apesar de também estar bem em VO, preferia que se focasse na apresentação. 

Editado por André
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

O Ângelo Rodrigues está muito melhor em Vidas Opostas que, por exemplo, esteve em Poderosas. Acho que até pode surpreender. 

De certeza que será uma experiência melhor (:spiteful:) do que por exemplo o Rúben Gomes.

Se correr não tão bem... Também são só 80 episódios :haha:

O Ângelo consegue ser melhor que Rúben, esse aí é mau que dói :ph34r: que erro ter sido protagonista de uma novela onde tinha um plot bom e ele não consegue ter expressão nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Tanto projeto que a Mariana fez e referes logo esse... :winkglasses:

Não fui bem explícito, mas eu referi projetos em que a autora esteve envolvida. Mencionei alguns atores que participaram em projetos da autora e que gostava de ver aqui. Eu sei que Água de Mar não foi grande coisa :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Cable Guy disse:

Desculpem mas fartei-me de rir quando li a notícia sobre esta novela :6:

Protagonistas: Diana Chaves e Ângelo Rodrigues :rofl:

Dois atores completamente medíocres, cujo único ponto forte é um bom look.

Até a Kelly Bailey e o Lourenço Ortigão parecem dois veteranos, a comparar com estes.

spacer.png

Eu nem sei de rio ou se choro:

rhUd6aR.gif

Mas enfim, não consigo ver uma novela com estes protagonistas, não dá mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Free Live disse:

Não sou grande fã dos protagonistas, parece-me que estão a seguir o caminho do bairro ao lado e escolher os protagonistas mais pela beleza e seguidores nas redes sociais do que por qualidade artística. Mesmo assim não os acho tão maus como vocês pintam, pode ser que cumpram minimamente...

Concordo. A Diana Chaves nunca foi grande coisa, mas teve uma das suas melhores prestações em Vidas Opostas. Não é horrível. O Ângelo Rodrigues também teve uma prestação satisfatória em Vidas Opostas. Mas agora para protagonista preferia uma Benedita Pereira ou Ana Guiomar e o protagonista masculino o Duarte Gomes, por exemplo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...