Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Gostei muito! Foi mais ritmado. Eu por acaso achei os núcleos secundários bons este episódio, a personagem da Carolina Carvalho está numa situação engraçada. O Ângelo e a Valadeiro estiveram realmente melhores, bastou as personagens darem um pouquinho mais. A Maria João é extraordinária. Já quero o reencontro com a sobrinha do falecido.

Já agora, quem acham que é o filho da Maria João? Que idade ele teria?  Eu acho que, com o tempo, o dinheiro só a vai fazer mais infeliz. Até gostava que a corrompesse um pouco, mas acho que a personagem foi apresentada como sendo quase perfeita e essa mudança seria difícil de ser bem trabalhada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Gostei muito! Foi mais ritmado. Eu por acaso achei os núcleos secundários bons este episódio, a personagem da Carolina Carvalho está numa situação engraçada. O Ângelo e a Valadeiro estiveram realmente melhores, bastou as personagens darem um pouquinho mais. A Maria João é extraordinária. Já quero o reencontro com a sobrinha do falecido.

Já agora, quem acham que é o filho da Maria João? Que idade ele teria?  Eu acho que, com o tempo, o dinheiro só a vai fazer mais infeliz. Até gostava que a corrompesse um pouco, mas acho que a personagem foi apresentada como sendo quase perfeita e essa mudança seria difícil de ser bem trabalhada.

Eu achei que poderia ser o 

Spoiler

Corrula 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e hoje o 2° episódio. Não é assim nada do outro mundo, mas vê-se bastante bem, acho que vou acompanhar sempre que puder. :P 

há 15 minutos, Dinis F. disse:

Eu vi gente a criticá-lo ontem, mas ele está ótimo mesmo. 

Eu vi foi gente a criticar as suas prestações em Jogo Duplo e n'A Teia. E concordo plenamente. Sobretudo agora n'A Teia, ele está bué forçado a falar, parece que está ali a fazer um frete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Gostei muito! Foi mais ritmado. Eu por acaso achei os núcleos secundários bons este episódio, a personagem da Carolina Carvalho está numa situação engraçada. O Ângelo e a Valadeiro estiveram realmente melhores, bastou as personagens darem um pouquinho mais. A Maria João é extraordinária. Já quero o reencontro com a sobrinha do falecido.

Já agora, quem acham que é o filho da Maria João? Que idade ele teria?  Eu acho que, com o tempo, o dinheiro só a vai fazer mais infeliz. Até gostava que a corrompesse um pouco, mas acho que a personagem foi apresentada como sendo quase perfeita e essa mudança seria difícil de ser bem trabalhada.

No 1º episódio, aparece o ano de 1981 quando o bebé nasce... tem 38 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Gostei muito! Foi mais ritmado. Eu por acaso achei os núcleos secundários bons este episódio, a personagem da Carolina Carvalho está numa situação engraçada. O Ângelo e a Valadeiro estiveram realmente melhores, bastou as personagens darem um pouquinho mais. A Maria João é extraordinária. Já quero o reencontro com a sobrinha do falecido.

Já agora, quem acham que é o filho da Maria João? Que idade ele teria?  Eu acho que, com o tempo, o dinheiro só a vai fazer mais infeliz. Até gostava que a corrompesse um pouco, mas acho que a personagem foi apresentada como sendo quase perfeita e essa mudança seria difícil de ser bem trabalhada.

A idade é fácil saber. Terá agora 38 anos já que nasceu em 71.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

A idade é fácil saber. Terá agora 38 anos já que nasceu em

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

A idade é fácil saber. Terá agora 38 anos já que nasceu em 71.

 

Então deve ser mesmo a pessoa do spoiler.

Spoiler

Alguém da aldeia não deve ser e assim sempre é mais impactante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Acabei agora de ver o episódio... Huhmmm,o dinheiro do milhões cai assim tão rápido na conta? Ou passou tempo e eu nem vi? Sempre ouvi dizer que o dinheiro só cai umas semanas depois xD 

Passaram 13 dias... Apareceu em letras garrafais. xD 

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Não percebi pq ponhem o Corrula em spoiler lol. Ainda não foi confirmado nem nada xD eu sinceramente acho que ele se vai fazer passar por filho... Ser filho mesmo não... 

Eu acho que li em qualquer lado que era isso que vai acontecer... Ele vai tentar sacar a fortuna dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...