Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Porque a história em si já não tem muito por onde puxar, isso é o normal, porém podem muito bem voltar todos para o ano com uma nova história, manter muito deste elenco e acrescentar umas poucas novas e quiçá alguém para dividir o protagonismo com a Maria João,... Sim podem estragar, mas podem tbm pode sair uma coisa interessante. 

Acho que mais vale não arriscar. O Ângelo está como está e provavelmente não vai poder entrar e sendo um dos filhos da Céu, não faz muito sentido não entrar. Para além de outros atores que possam estar indisponíveis. Já para não falar do que podem inventar de novo, que tem tudo para correr mal.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Vieira disse:

Acho que mais vale não arriscar. O Ângelo está como está e provavelmente não vai poder entrar e sendo um dos filhos da Céu, não faz muito sentido não entrar. Para além de outros atores que possam estar indisponíveis. Já para não falar do que podem inventar de novo, que tem tudo para correr mal.

Se mantiverem 70% do elenco acho o suficiente.  Porque há mtas personagens com o enredo mais que fechado, pelo final que irá ser, mas há muitas que podem ter novos enlaces e histórias. Sinceramente não consigo ver muita coisa negativa nessa nova temporada. Mas pronto. A ver no que vai dar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O único sentido que eu vejo numa nova temporada seria se fosse uma nova série com uma ou outra personagem dentro do universo Golpe de Sorte. Como se fossem os Morangos.

Novo elenco principal, nova história principal dentro do mesmo universo.

 

Mas não me acredito em nada disto.

Se fosse um spin-off da série seria uma coisa que até nem acharia tão descabida. Podiam abordar outras histórias em Alvorinha e deixar de lado a história da Céu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, EFernando disse:

Se fosse um spin-off da série seria uma coisa que até nem acharia tão descabida. Podiam abordar outras histórias em Alvorinha e deixar de lado a história da Céu.

Por aí, a Céu continuaria a ser a base, a protagonista principal , mas o drama já não se centraria na história dela, mas sim por exemplo numa nova família que chegava à vila para viver lá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, CarlosTeixeira said:

Por aí, a Céu continuaria a ser a base, a protagonista principal , mas o drama já não se centraria na história dela, mas sim por exemplo numa nova família que chegava à vila para viver lá... 

Seria tipo uma Única Mulher Season 3 que em 5 em 5 episódios entrava gente nova com os seus dramas que em nada faziam avançar a história? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Seria tipo uma Única Mulher Season 3 que em 5 em 5 episódios entrava gente nova com os seus dramas que em nada faziam avançar a história? 

Não sei querida, não vi isso, porém para mim seria mais tipo Donas de Casa Desesperadas ?

Vê se imensas pessoas no face e insta a pedirem para isto não acabar e muito sinceramente se fosse ao Daniel Oliveira pegava por aí e promoção seria mesmo : Portugal pediu, a SIC satisfaz o desejo ? podiam muito bem intercalar sempre com uma novela tipo Nazaré, do género 3/4 meses da serievela e 8/9 meses da novela leve/cómica/romântica, e pronto :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma parvoíce. A Valadeiro está na outra novela, o Ângelo não deve estar disponível...a Maria do Céu vai ficar sem os filhos?

Eu já deixei de ver há uns tempos porque achei que a história não desenrolava, ainda querem prolongar? Façam dois especiais para o Natal e para a Passagem de Ano e é suficiente.

Deixem o produto terminar com dignidade! Esta direção tem falhado muito nisto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Não sei querida, não vi isso, porém para mim seria mais tipo Donas de Casa Desesperadas ?

Vê se imensas pessoas no face e insta a pedirem para isto não acabar e muito sinceramente se fosse ao Daniel Oliveira pegava por aí e promoção seria mesmo : Portugal pediu, a SIC satisfaz o desejo ? podiam muito bem intercalar sempre com uma novela tipo Nazaré, do género 3/4 meses da serievela e 8/9 meses da novela leve/cómica/romântica, e pronto :)

Mas o melhor final que podiam dar a isto é deixarem as pessoas a querer mais. Porque nos outros casos todos as pessoas dizem que nunca mais acaba.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Mas o melhor final que podiam dar a isto é deixarem as pessoas a querer mais. Porque nos outros casos todos as pessoas dizem que nunca mais acaba.

Não deixas de ter a tua razão, porém há várias maneiras de o regresso disto pó ano, em Maio ou Setembro, voltar em bom e continuar com as pessoas a quererem por mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ficar sem paciência para ver isto. Os episódios de 20 minutos estão a matar a novela, se bem que ontem o gancho até foi bem forte.

Espero que isto esteja mesmo a acabar. A gestão dos produtos de ficção tem sido a principal fraqueza da direção do Daniel. Estica tudo até não poder mais e depois, quando as novelas estão a acabar, têm uma duração ridícula. 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou a ficar sem paciência para ver isto. Os episódios de 20 minutos estão a matar a novela, se bem que ontem o gancho até foi bem forte.

Espero que isto esteja mesmo a acabar. A gestão dos produtos de ficção tem sido a principal fraqueza da direção do Daniel. Estica tudo até não poder mais e depois, quando as novelas estão a acabar, têm uma duração ridícula. 

 

Concordo inteiramente contigo.

É que cansa ver algo assim. É que neste caso, nem foi só os últimos episódios. É toda a 3ª temporada a dar 25 minutos por dia, e agora são 20 apenas. Uma vergonha.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Golpe de Sorte’ de regresso à SIC em 2020

18 de Outubro de 2019
golpe-de-sorte-maria-joao-abreu-jose-rap
 

‘Golpe de Sorte’ está de regresso à SIC já em 2020. Quando se pensava que o fim da série estava à porta, eis que surge uma notícia que dá esperança a todos os fãs da saga da Maria do Céu. 

Segundo uma publicação da revista Telenovelas, a estação de Paço de Arcos já anunciou ao elenco que a série vai continuar. As gravações estão marcadas para março do próximo ano. “Está previsto que as gravações arranquem em março de 2020. O Daniel Oliveira [Diretor de Programas do canal] já falou com atores e todos eles ficaram muito satisfeitos”, contou uma fonte à publicação.

Para dar seguimento à história, o destino da maioria das personagens, desta temporada, vai ficar em aberto para poderem dar continuação já para o ano.

 

A Televisão 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Últimos episódios, já passa em antena.

Se for como nas temporadas anteriores, isto só dura mais 2 semanas, terminando a 1 de novembro.

Sinceramente vai deixar saudades quando acabar.

As personagens cómicas são excelentes. 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2019 at 03:17, CarlosTeixeira disse:

‘Golpe de Sorte’ de regresso à SIC em 2020

18 de Outubro de 2019
golpe-de-sorte-maria-joao-abreu-jose-rap
 

‘Golpe de Sorte’ está de regresso à SIC já em 2020. Quando se pensava que o fim da série estava à porta, eis que surge uma notícia que dá esperança a todos os fãs da saga da Maria do Céu. 

Segundo uma publicação da revista Telenovelas, a estação de Paço de Arcos já anunciou ao elenco que a série vai continuar. As gravações estão marcadas para março do próximo ano. “Está previsto que as gravações arranquem em março de 2020. O Daniel Oliveira [Diretor de Programas do canal] já falou com atores e todos eles ficaram muito satisfeitos”, contou uma fonte à publicação.

Para dar seguimento à história, o destino da maioria das personagens, desta temporada, vai ficar em aberto para poderem dar continuação já para o ano.

 

A Televisão 

   Uma boa notícia, espero que se confirme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI fosse estender todos os "sucessos" que as pessoas ficam a pedir nas redes sociais por continuações, tínhamos até aquela porcaria da Massa Folhada ou raio que os parta ainda a dar às 19h. Gente, menos :cryhappy: Há sempre umas plebes no facebook que nunca se fartam, também são as mesmas que não têm audímetro -q-s

On 18/10/2019 at 08:48, Duarte disse:

Se querem nova temporada, podem simplesmente manter o nome e a ideia base de "uma pessoa ganha o euro milhões e fica rica" e fariam disto uma série de verdade, antológica ao estilo AHS. Problema, não há sumo para isso, para contar diversas histórias com esta permissa. Vamos a ver. 

Isso sim é que era muito giro. Apoiava e acho que puderia funcionar facilmente. Pena que já tenham utilizado a cena das "temporadas", teria ficado perfeito para isso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa cena entre a Dânia Neto e Jorge Corrula. Só tenho pena que se tenham "separado", mas penso que ainda vão ficar juntos.  Na minha opinião a dupla foi uma das melhores coisas da novela e os atores estiveram ótimos. O Corrula teve mesmo uma das suas melhores prestações em TV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Boa cena entre a Dânia Neto e Jorge Corrula. Só tenho pena que se tenham "separado", mas penso que ainda vão ficar juntos.  Na minha opinião a dupla foi uma das melhores coisas da novela e os atores estiveram ótimos. O Corrula teve mesmo uma das suas melhores prestações em TV.

Também gostei.

Finalmente a Sílvia de regresso a Alvorinha :diablo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...