Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, tv123 disse:

Mas identidade própria nas Finanças? Na base de dados do estado? Porque para a procuração ter efeito tem que ser validada. 

Há outra coisa que me faz confusão desde o início e eu posso ter perdido algum episódio e não perceber a justificação. Vocês se calhar conseguem ajudar. 

O Caio lá nos princípios provocou o acidente da Leonor, logo ele tem que conhecer a sua aparência. Como é que o Caio agora não a conhece?

Porque ela pintou o cabelo dois tons mais claro e passou a ser uma pessoa totalmente diferente.

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, tv123 disse:

Mas foi só isso mesmo, não foi? Fora de tangas. 

É que eu ando há meses a achar que perdi a grande justificação para isso :haha:

Provavelmente ele nem a viu , só sabia que era ela que ía naquele carro. Ou então pode nem se lembrar da cara dela .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tv123 disse:

Que lol. Faz uma perseguição automóvel a uma pessoa. Quase a mata. E não sabe quem está a perseguir? Isso não faz sentido. 

Mas a gente perdoa. 

O Caio sabia quem estava a perseguir.

  Ele foi avisado pela freira que andava a ser investigado não chegou foi a ter oportunidade de ver quem era porque quando tentou, apareceram pessoas no local do crime e ele teve de sair. 

O Caio é super impulsivo. Uma vez mais sentiu-se ameaçado e tentou logo despachar o assunto sem pensar.  

Ele não é de todo o cérebro da equipa. É claramente a Miriam. Ele faz tudo por impulso. 

 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Como já seria de esperar, a 2ª temporada tem o final marcado para domingo à noite!

Como é que raio deram os episódios? Não percebo. :mosking: Gostava de saber qual era o planeamento inicial, já que gastaram episódios extra e mesmo assim a estreia da terceira bate certo com a estreia de Nazaré. 

Não gosto, devia acabar amanhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Como é que raio deram os episódios? Não percebo. :mosking: Gostava de saber qual era o planeamento inicial, já que gastaram episódios extra e mesmo assim a estreia da terceira bate certo com a estreia de Nazaré. 

Não gosto, devia acabar amanhã. 

Eles já deviam estar a pensar nisto, mas é estranho.

E para a semana deve dar ao domingo, de certeza absoluta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...