Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas.

Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só eu é que senti nessa sinopse que vão entrar dois novos casais misteriosos? Isso leva-me ao imaginário de Donas de Casa Desesperadas, em que todas as temporadas o fio condutor era um casal com um mistério diferente, que ajudava ao desenrolar do enredo das 4 donas.

Gostei que suspendessem o plot da Diana Chaves e voltassem a abordar só na 2ª temporada.

Isto é uma série ! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Eu continuo a ficar surpreendido com o quanto mau continua a ser o João Paulo Sousa, ele é horrível, nunca pensei, ele por favor que se dedique à apresentação onde é realmente bom.

Acho um bocado exagerado dizer que ele é horrível! Pior que o Camelier e o Ângelo é difícil! Ele simplesmente quando está em modo "habitante da vila" está a fazer dele próprio mas em modo Chef ele melhora bastante, até porque muda de registo e se irrita, é porque está fazer bem o personagem.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

35º Episódio (1 a 6 de julho)

Momento de enorme alegria em Alvorinha. Céu está quase a receber o filho tão ansiado e pede a todos que se preparem para acolher bem Vasco no palacete. Quando o filho da euromilionária chega, um longo e comovente abraço entre mãe e filho. Conseguirá Céu finalmente poder ter uma vida de paz e alegria?

Dentro do corpo da personagem está Duarte, fazendo de filho da Céu. Os vilões Sílvia e Caio estão maravilhados com aquela performance do amigo de infância e avisam-no para continuar assim, sem se envolver emocionalmente. Mas talvez isso venha a ser impossível tendo em conta a carência afectiva do agora Vasco.

 

Editado por lyandru_
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, PedroTexas disse:

Eu estou a gostar tanto da Graciete :rofl: Ontem a comparar a dona Lúcia a um panda desdentado :rofl:

Eu nunca gostei muito da Cecília Henriques mas está ótima na novela. 

Eu sempre adorei a no registo cómico.

Em Amor maior ela era também muito engraçada com os hashtags.

Mas é verdade que aqui é onde ela está melhor adoro a sua personagem :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Charx disse:

Bruno está insuportável!!!

Ele transformou a história toda Céu em algo apenas sobre ele.

Jéssica traiu foi pouco.

É compressível ele sentir-se magoado por a mãe ter escondido o segredo do irmão desaparecido, mas aquele amuo dele é ridículo , exagerado e egoísta! Ele não está a sofrer mais do que mãe sofreu 38 anos com essa angústia! Já o Avô Natário é muito mais legítima a desilusão e mágoa com a sua esposa, apesar que também me dá muita pena o afastamento deles! A Lúcia foi manipulada pela Preciosa, não deixa de ter culpa mas também acabou por sofrer na pele. o arrependimento daquele acto.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...