Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

É impressão minha ou os episódios desta semana tem tido de forma propositada "o momento mais cómico do episódio"?

No outro dia foi a cena do sushi, da Céu a provar wasabi, depois foi o leite de burra da Telma, ontem, foi a cena da Preciosa e Cremilde a tirarem selfies, hoje foi vendedor de livros ambulante com a Telma e a Graciete a comprarem livros só para decorar o quarto :mosking:  Mesmo os episódios tendo alguns diálogos mais descontraídos e engraçados, há sempre ali esse momento mais apurado!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Episódio extra amanhã à noite. 

Que estupidez, isto estava tão bem de segunda a sexta. Não percebi a ideia. 

Agora eu vim de ver e é um episodio especial tipo Espelho d'Agua com os incêndios  não vai haver com a historia o episódio

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Golpe de Sorte” foi o programa de maior audiência desta sexta-feira. A série da SIC tocou nos 29.7% de share e nos 11.9 pontos de rating pelas 22h41.

A trama fechou no pódio com 10.9 de rating e um share de 25.6%. Pouco mais de milhão e 55 mil telespectadores acompanharam o episódio.

Fonte: Z

Editado por VítoR
  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VítoR disse:

“Golpe de Sorte” foi o programa de maior audiência desta sexta-feira. A série da SIC tocou nos 29.7% de share e nos 11.9 pontos de rating pelas 22h41.

A trama fechou no pódio com 10.9 de rating e um share de 25.6%. Pouco mais de milhão e 55 mil telespectadores acompanharam o episódio.

Fonte: Z

Para o consumo e o dia de semana esteve bem em rating e muito bem em share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Só quero dizer que o Rafael(filho da céu)  na realidade é o Caio e não digo mais nada... É duma instituição rouba dinheiro para ajudar os pobres ou seja é bom como a mãe gosta de ajudar os outros e tem cerca de 38 anos . Ou seja ele sempre esteve junto à céu mas ela não sabe

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danipgc88 disse:
Spoiler

Só quero dizer que o Rafael(filho da céu)  na realidade é o Caio e não digo mais nada... É duma instituição rouba dinheiro para ajudar os pobres ou seja é bom como a mãe gosta de ajudar os outros e tem cerca de 38 anos . Ou seja ele sempre esteve junto à céu mas ela não sabe

 

Primeiro, aprende a fazer spoilers. 

Segundo, fonte? 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem box Nos para passar atrás? Tou a tentar pôr o episódio de hoje pó meu boy ver mas o episódio de GdS nem aparece. Aparece Alma e Coração das 21h45 as 23h15 e mal se seleciona começa logo na AeC... Que cena... 

Boa promo para segunda feira que passou agora. E com indicação de última semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Alguém tem box Nos para passar atrás? Tou a tentar pôr o episódio de hoje pó meu boy ver mas o episódio de GdS nem aparece. Aparece Alma e Coração das 21h45 as 23h15 e mal se seleciona começa logo na AeC... Que cena... 

Boa promo para segunda feira que passou agora. E com indicação de última semana. 

Eu não tenho, mas a SIC coloca os episódios no site.

https://www.sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/episodios-completos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...