Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, JJS disse:

Isto vai hitar cheira-me.

Não gosto da escolha dos protagonistas, mas Vera Sacramento como autora, 80 episódios, noites de Primavera e Verão. Não sei, mas algo me diz que isto fará sucesso.

Mas também é produzido pela coral :p Só vendo mesmo, até lá dou o beneficio da dúvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Sim, eu também estou curioso, mas com os pés bem assentes na terra, sem ter as expectativas demasiado elevadas :p

Sim claro eu é que não as tenho. :rofl: Credeeeeeeee. Mas a época é bom, e se vier algo bem leve, estilo aventuresco e fresco pode resultar. :p 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Eu gostava que viesse uma série de 80/100 episódios (o que for), que abordasse a aventura, o mistério e um pouco de humor à mistura. Se assim for pode mesmo resultar. Chega de drama, tiros, raptos e não sei mais o quê.

Pelo menos a TV Guia (que não é lá muito credível, mas pronto) disse isso, que é uma série com aventura, mistério e humor. Deu a entender que não é uma série violenta. A autora já mostrou ser boa, com séries como Clube das Chaves ou O Bando dos 4, que eu adorei e tinham mistério e aventura e um pouco de humor (mais a segunda, com o tio joão),  Portal do Tempo também tinha muito mistério e humor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...