Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Séries tradicionais acho que é para esquecer neste momento. Nenhuma das privadas quer arriscar nesse formato - o que só mostra o quanto nos divergimos daquilo que era a nossa tv nos anos 90 e inicios de 00, quando sim tinhamos novelas, mas também tinhamos séries tradicionais como Médico de Família, Jornalistas, Residencial Tejo, Super Pai, Bora Lá Marina, etc. Mas pronto, estas mini-novelas de 100 episódios são um primeiro passo, acho que não nos podemos queixar muito. O facto de A Teia estar a resultar muito bem na TVI é um bom sinal que o público quer aderir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

100 episódios??? Qual série, isto é uma novela em disfarce. É a SIC a copiar a estratégia d'A Teia, sem questão de dúvida :rofl:

Mas olha que não é uma má ideia e fazem eles bem em cortar as novelas em 2 terços. AT está a funcionar bastante bem, portanto não me admira, e sinceramente, eu dou as boas vindas a projetos assim. Já não era sem tempo que começassem a ser mais frequentes. E o elenco (Benedita inclusive) é excelente!

Só não gosto é a Coral a produzir, considerando a trajetória...... mista deles em ficção. Se fosse para arranjar produtoras fora da SP, preferia a HOP! ou até mesmo a Endemol (que fez um ótimo trabalho com Miúdo Graúdo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...