Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, Diogo O. disse:

Amanhã: quem é a Serpente? :giveheart: tenho gostado disto, Raquel Tavares a mostrar que é uma boa atriz, derrotando outras. :yes:

Sim, hoje já se sabe mesmo quem é.

A Raquel tem uma boa personagem, e para quem é estreante não está mal, não.

Diana Costa e Silva de volta a uma novela da SIC depois de Podia Acabar o Mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Ah sim.

Mas é, parece-me esticanço a mais, até porque não imagino Tempo de Amar a estrear com isto no ar, mas também não a vejo com mais de três semanas de promoção. Deve estrear dia 15. E a própria Golpe de Sorte devia ter uma última semana digna, com o último episódio inteiro, sem ser retalhado.

Exatamente.

Golpe termina dia 12 e TdA estreia dia 15, por causa do que dizes.

Eu é que me confundi porque os últimos episódios serão apenas 2 semanas, quando o normal é serem mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Tempo de Amar só tem a ganhar a estrear sem isto no ar, aliás até a chegada de "A Serra" podia dar perfeitamente das 23:15-23:45 colada a TB. 

Até mesmo depois podiam manter, Amor de Mãe podia perfeitamente dar das 00:00 às 00:45. Ainda por cima, sendo Tempo de Amar uma novela das seis, pouco saía prejudicada em ritmo, já que seria praticamente um episódio original por dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Até mesmo depois podiam manter, Amor de Mãe podia perfeitamente dar das 00:00 às 00:45. Ainda por cima, sendo Tempo de Amar uma novela das seis, pouco saía prejudicada em ritmo, já que seria praticamente um episódio original por dia. 

Mas vai existir aí um simultâneo A Serra/TB e aí a novela já vai para mais tarde... Depois duvido que recue xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vitória Santareno disse:

Isto deve acabar dia 26, o episódio de hoje começou apenas com uma cena do episódio 70 de produção e amanhã só vai a menos de metade do mesmo episódio. :cryhappy:

Só chega até tão tarde com uma poupança exagerada. 

No final desta semana devem ficar a faltar uns 3 episódios originais. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...