Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Estranho, vai acabar cedo. Quero ver a gestão dos horários, agora que Totalmente Demais está completamente morta para recuar...

TD+ até tem dado indícios de recuperação. Ontem fez um bom valor, mas nunca para começar antes da meia noite...

Agora não sei mesmo como vão gerir.

Será que vão prolongar TB até chegar Amor de Mãe ou os diários/extras do HK?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

TD+ até tem dado indícios de recuperação. Ontem fez um bom valor, mas nunca para começar antes da meia noite...

Agora não sei mesmo como vão gerir.

Será que vão prolongar TB até chegar Amor de Mãe ou os diários/extras do HK?

Eu acho que com a estreia de A Serra ainda vamos ter Terra Brava tipo das 23:00 às 23:35 umas duas semanas. Mas com isso até 15 de março (possível data do regresso de Amor de Mãe, uma semana depois de regressar ao Brasil) parece-me demasiado. E também não estou a ver A Serra a ir até muito tarde quando ficar sozinha, devem querer uma gestão ao nível de Terra Brava no início. Parece-me inevitável Totalmente Demais ser puxada para mais cedo. A não ser, lá está, que entre um compacto do Hell's Kitchen a encher chouriços...

Eu agora achava que eles iam substituir Golpe de Sorte de forma direta por Amor de Mãe.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que com a estreia de A Serra ainda vamos ter Terra Brava tipo das 23:00 às 23:35 umas duas semanas. Mas com isso até 15 de março (possível data do regresso de Amor de Mãe, uma semana depois de regressar ao Brasil) parece-me demasiado. E também não estou a ver A Serra a ir até muito tarde quando ficar sozinha, devem querer uma gestão ao nível de Terra Brava no início. Parece-me inevitável Totalmente Demais ser puxada para mais cedo. A não ser, lá está, que entre um compacto do Hell's Kitchen a encher chouriços...

Eu agora achava que eles iam substituir Golpe de Sorte de forma direta por Amor de Mãe.

Também acho que TB vai estar 2 semanas assim. Entretanto o BB também vai acabar e a TVI deve ficar mais frágil no late night. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho esta temporada, mas ontem vi aquele resumo que deu após a TB e fiquei bastante surpreendido com a qualidade e o próprio tom, está muito mais sério/obscuro do que as temporadas anteriores, até fiquei com curiosidade de ver o resto. Bem mais estilo série que novela, mas lá está como era um resumo posso estar enganado. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Oliveranto disse:

Não acompanho esta temporada, mas ontem vi aquele resumo que deu após a TB e fiquei bastante surpreendido com a qualidade e o próprio tom, está muito mais sério/obscuro do que as temporadas anteriores, até fiquei com curiosidade de ver o resto. Bem mais estilo série que novela, mas lá está como era um resumo posso estar enganado. 

Eu concordo. Para mim, esta é a melhor temporada de todas. Tem mesmo esse tom mais obscuro e, apesar de ser evidentemente uma novela, tem mais tom de série do que as outras três temporadas anteriores. Eu pelo menos acho e estou a gostar bastante!

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, RAFA(el) disse:

Eu concordo. Para mim, esta é a melhor temporada de todas. Tem mesmo esse tom mais obscuro e, apesar de ser evidentemente uma novela, tem mais tom de série do que as outras três temporadas anteriores. Eu pelo menos acho e estou a gostar bastante!

Concordo com vocês.

Antes, era um pouco "aparvalhado" de mais. E quando tinha graça via-se bem, mas já há muito que certas coisas deixaram de o ter.

As novas personagens e enredos deram uma nova vida à novela.

Hoje vai haver porrada entre o Fábio e o Castro, com a Lara a confrontar o último por causa do seu filho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Afinal ainda não são hoje. :rolleyes: Substituíram por "Episódio Especial". :rolleyes: Peço desculpa pelo lapso. ;)

Volto a perguntar: de onde veio a tua "confirmação" de que entraria em últimos episódios esta semana? Fonte?

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Mas viste onde que ia entrar em 'últimos episódios'?

 

há 1 minuto, Vtv disse:

Volto a perguntar: de onde veio a tua "confirmação" de que entraria em últimos episódios esta semana? Fonte?

Foi do compacto que a SIC fez no sábado à noite, intitulado "A Caminho do Fim".

Mas, tal como lhe disse, isso não quis dizer nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo O., não me leves a mal, porque gosto de foristas ativos que vão à procura das informações e fazem por noticiar as novidades em primeira mão (eu mesmo não tenho paciência para isso). Mas começa a cansar o facto de, por várias vezes, anunciares algumas coisas com certeza absoluta, quando na verdade apenas deduziste isso a partir de alguma outra informação. Não custa nada colocar um "Acho que..." ou "Por causa disto, penso que...", para que as pessoas saibam que não é algo confirmado, mas apenas uma grande probabilidade de acontecer.

 

  • Gosto 8
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

 

Foi do compacto que a SIC fez no sábado à noite, intitulado "A Caminho do Fim".

Mas, tal como lhe disse, isso não quis dizer nada.

Pois, mas ele não esclareceu a origem dessa afirmação dada e escrita como uma "certeza absoluta" (com direito a negrito e tudo). E foi-lhe perguntado, mais do que uma vez, de onde vinha essa certeza,  inclusivamente por ti:

On 15/01/2021 at 14:58, VascoSantos disse:

Onde viste isso dos últimos episódios? É por causa do compacto de amanhã? É que pode não indicar nada, apesar do título. 

Mas resposta ou intenção de clarificar a questão: Zero. (...e não foi por falta de presença no forúm)

Sinceramente, parece-me evidente que se tratou de mais uma especulação, que infelizmente é algo que se tornou frequente em alguns foristas. E é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, quero pedir aos foristas desculpa, mais uma vez, por o meu lapso. Concordo, sim, com as tuas palavras, @Mundo, tive uma atitude incorreta, sim. ;) Mas, acho que quase todos os foristas, certamente já cometeram esse erro e não custa nada assumir.

Respondendo à tua pergunta @Vtv: Eu não fiz por mal, e vou corrigir essa minha atitude, sim. Foi de facto de no Guia TV estar "Golpe de Sorte: A Caminho do Fim". :p

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase certo que isto termina com 75 episódios de produção.

Quem ler o resumo do 74 (o último disponibilizado pelo Z) vai perceber.

Hoje vai para o ar o episódio 66. Ou seja, ficam a faltar 10 episódios de produção.

Que, ao ritmo habitual, deve dar para 3 ou 4 semanas, mais que isso não.

Previsão de terminar a 12 ou 19 de fevereiro, a tempo de estrear A Serra e atirar Terra Brava como 3ª novela (tive a ler os resumos desta, e ainda não se vislumbra o fim).

  • Gosto 3
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Quase certo que isto termina com 75 episódios de produção.

Quem ler o resumo do 74 (o último disponibilizado pelo Z) vai perceber.

Hoje vai para o ar o episódio 66. Ou seja, ficam a faltar 10 episódios de produção.

Que, ao ritmo habitual, deve dar para 3 ou 4 semanas, mais que isso não.

Previsão de terminar a 12 ou 19 de fevereiro, a tempo de estrear A Serra e atirar Terra Brava como 3ª novela (tive a ler os resumos desta, e ainda não se vislumbra o fim).

Esperemos que não. Tenho esperança que seja desta que vamos ter um horário nobre mais imaculado com apenas 3 novelas - Amor Amor, A Serra e Totalmente Demais.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Só mesmo quando acabar Terra Brava, que ainda não deve ser em fevereiro.

Lá para março talvez, para dar entrada à T2 de Amor de Mãe.

Mas quantos episódios faltam para terminar Terra Brava? ninguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não.

E pelo o que disse acima, ainda não se avizinha o fim.

Ainda para mais com os episódios a ficarem cada vez mais curtos, como aconteceu na semana passada e nesta que começa hoje.

Admira-me como começou em 2019 e ainda não se vê um fim há vista. E dura, dura e dura.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...