Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

Céu aparece de surpresa e impede a realização do golpe de Caio e Sílvia!

Spoiler

Chegou o Dia D, o dia do grande golpe! Sílvia e Caio estão num misto de amor e de medo. Mas ambos sabem que são os melhores e entraram na operação para triunfar.

Céu está vestida a preceito, mas não revela onde vai. Mantém aquela saída sob um enorme mistério, deixando Graciete intrigada. 

No Quartel-General, festeja-se a chegada do grande dia. Dentro de poucas horas, as dez valiosas joias estarão nas suas mãos. Mas a emoção começa já naquele momento quando Estrela comunica aos golpistas que, num dia tão especial, a Serpente vai brindá-los com a sua presença. 

O encontro com a Serpente foi afinal, através de uma mensagem, deixando Caio muito furioso. Estrela controla os danos: Caio está no comando e precisa de ser um líder focado.

O mistério adensa-se no palacete. Ninguém sabe onde foi Céu e torna-se cada vez mais difícil acreditar no recado que Graciete dá: a patroa pilim foi, supostamente, ao banco.

No Quartel-General, recapitula-se o plano, pormenor a pormenor. Depois do último ensaio, irão entrar em cena no golpe mais importante das suas vidas. 

Está tudo a postos para o golpe e o jogo parece controlado. A exposição corre bem, os golpistas estão alinhados. Mas Andreia é apanhada de surpresa quando o diretor do museu lhe anuncia que tem uma surpresa para todos. Surpresa essa que nenhum dos golpistas conhece e que pode pôr tudo em causa.

No exterior do palco onde todas as atenções se centram, aparece um carro. Caio e Rubi, dentro da carrinha operacional, não fazem ideia de quem vão ver sair dele: Maria do Céu Garcia! Em choque por ver a mãe ali, Caio nem pensa duas vezes e a ordem é clara: abortar operação!

A joia mais importante de todas, a Blue Belle, está no pescoço de Céu para desespero de Caio que continua a querer abortar a operação. Rubi não concorda e faz de tudo para seguir com o plano, mas os golpistas acabam por se ver obrigados a desmobilizar sem deixar um rasto suspeito sobre a sua saída.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ake disse:

Será que a serpente é a 

  Ocultar conteúdo

personagem da Sandra Santos?

 

Eu acho que sim. Bate certo, pelo menos! 

Aliás...

Spoiler

No primeiro episódio de la dos inícios, a Céu é acusada de roubar jóias de casa do Artur Colaço, incriminara pela personagem da Sandra. Pode ser uma posta subentendida, já que o golpe também é a umas jóias muito caras.

 

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RAFA(el) disse:

Eu acho que sim. Bate certo, pelo menos! 

Aliás...

  Ocultar conteúdo

No primeiro episódio de la dos inícios, a Céu é acusada de roubar jóias de casa do Artur Colaço, incriminara pela personagem da Sandra. Pode ser uma posta subentendida, já que o golpe também é a umas jóias muito caras.

 

Eu comecei a suspeitar pelo discurso da Rubi. Mas pode ser outra personagem. Mas que personagens estariam de regresso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VascoSantos disse:

Em princípio é hoje que se sabe quem é a Serpente: https://www.sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/videos/2020-12-11-Golpe-de-Sorte---Antevisao-de-11-de-dezembro

Tenho a mesma teoria que o @RAFA(el).

Afinal não foi ontem.

Mas @RAFA(el) a nossa teoria está errada, deu para perceber que era um homem pelo vídeo.

O E-Especial de hoje deu um grande spoiler sobre o assalto ao museu. Vêm aí uns bons momentos de tensão!

há 1 minuto, Fox Scully disse:

É impressão minha, ou pelo o pouco que vi da prestação do Diogo Carmona (Simão, o novo monitor da Casa Artur Colaço) o miúdo é um grande canastrão?

 

Só fez 1 cena, mas concordo contigo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Afinal não foi ontem.

Mas @RAFA(el) a nossa teoria está errada, deu para perceber que era um homem pelo vídeo.

Será o Duarte (Miguel Raposo)? Talvez ele tenha sobrevivido à explosão... dada a conversa da Rubi com o Estrela, ela sabe muito do passado dos elementos da quadrilha, poderão ser indicações de alguém que os conhece bem do passado. E ela diz-lhe quando chega "então já tinhas saudades de Alvorinha?" por isso é alguém que já lá esteve... e a Rubi poderá ser também uma esrtégia para se vingar da família Garcia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fox Scully disse:

Será o Duarte (Miguel Raposo)? Talvez ele tenha sobrevivido à explosão... dada a conversa da Rubi com o Estrela, ela sabe muito do passado dos elementos da quadrilha, poderão ser indicações de alguém que os conhece bem do passado. E ela diz-lhe quando chega "então já tinhas saudades de Alvorinha?" por isso é alguém que já lá esteve... e a Rubi poderá ser também uma esrtégia para se vingar da família Garcia.

É uma excelente hipótese!

Bem provável.

A Rubi tem um interesse pelo Bruno, vamos ver o que é que ela prefere: ele ou a vingança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...