Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Continuam apostados em afundar isto.

Eu não consigo perceber a necessidade desta gestão. Juro! Até tentei interpretar que era para subir o share, mas não fazem nada de significativo. Isto é de loucos! Andam nos 13% de share às 15H porque supostamente não há dinheiro, mas para dar novelas até altas horas toca! É porque parecendo que não a SIC tem 3 tugas em simultâneo. Mancham completamente um produto que acabou como um sucesso e algo inesquecível da direção. Isto está com valores de "VO" e "Totalmente" com valores há "Passione". Em janeiro ou fevereiro vão ter a lata de puxar a novela brasileira para as 23H20. Ridículo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu estou a ver um episódio completo e estou aborrecido, não sei se tive azar mas até Bem Me Quer entreteu mais.

Nada acontece.

Estás a exagerar. 

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu não consigo perceber a necessidade desta gestão. Juro! Até tentei interpretar que era para subir o share, mas não fazem nada de significativo. Isto é de loucos! Andam nos 13% de share às 15H porque supostamente não há dinheiro, mas para dar novelas até altas horas toca! É porque parecendo que não a SIC tem 3 tugas em simultâneo. Mancham completamente um produto que acabou como um sucesso e algo inesquecível da direção. Isto está com valores de "VO" e "Totalmente" com valores há "Passione". Em janeiro ou fevereiro vão ter a lata de puxar a novela brasileira para as 23H20. Ridículo!

Isto até baixa o share! xD Sempre xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Estou? O que aconteceu de importante?

A sequência dos eventos do episódio anterior. Mas todos os comentários que fazes neste tópico é "que chato, nada acontece", portanto é normal que aches isso mesmo.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Pois. Mas antigamente não subia o share com os programas a começar mais tarde ou é mito?

Nesta situação não resulta porque GdS afunda fora do seu horário e TD+ também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Mas antigamente não subia o share com os programas a começar mais tarde ou é mito?

 

Sim, mas quando são produtos com uma audiência consolidada e quando a transportam para uma faixa mais tardia. A TVI fazia-o ao deixar uma novela meses numa faixa, depois atrasava-a e o público ia indo atrás. As mais bem sucedidas chegavam às 23h30 com muito público num horário de baixo consumo, logo o share era alto.

Penso que Fascínios (talvez das primeiras a iniciar uma fase em que este processo do empurra se tornou regra) beneficiou imenso disso. A novela fazia 14 às 22h30 com 40% de share e quando foi atirada para as 23h30 levou o público todo atrás com shares frequentemente acima dos 50%.

Mas lá está, com esta novela o público não vai atrás, logo o share não sobe :haha: Isso hoje funciona pouco e só se for da primeira faixa para a segunda. Da segunda para a terceira só se for mesmo nos episódios finais é que não corre mal (talvez como o final da T3 desta mesma novela, por exemplo, em que viste o share voar aos 36%).

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

Sim, mas quando são produtos com uma audiência consolidada e quando a transportam para uma faixa mais tardia. A TVI fazia-o ao deixar uma novela meses numa faixa, depois atrasava-a e o público ia indo atrás. As mais bem sucedidas chegavam às 23h30 com muito público num horário de baixo consumo, logo o share era alto.

Penso que Fascínios (talvez das primeiras a iniciar uma fase em que este processo do empurra se tornou regra) beneficiou imenso disso. A novela fazia 14 às 22h30 com 40% de share e quando foi atirada para as 23h30 levou o público todo atrás com shares frequentemente acima dos 50%.

Mas lá está, com esta novela o público não vai atrás, logo o share não sobe :haha: Isso hoje funciona pouco e só se for da primeira faixa para a segunda. Da segunda para a terceira só se for mesmo nos episódios finais é que não corre mal (talvez como o final da T3 desta mesma novela, por exemplo, em que viste o share voar aos 36%).

No caso desta temporada de GdS nem deu tempo de usar essa técnica, a novela/série estreou no primeiro horário depois andou entre Nazaré e TB duas semanas se tanto, sendo que no dia de Cristina foi logo atirada para último, ou seja foram transições muito rápidas óbvio que o público não foi atrás como aconteceu nas primeiras temporadas, onde esteve imenso tempo como novela do primeiro horário. 

Na minha opinião eles podiam ter deixado isto no primeiro horário (com estes episodios curtos) e utilizavam a estratégia com Nazaré, acho que colava e ia dar a Nazaré o horário de maior consumo em vez de começar "tão cedo" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A sequência dos eventos do episódio anterior. Mas todos os comentários que fazes neste tópico é "que chato, nada acontece", portanto é normal que aches isso mesmo.

Nesta situação não resulta porque GdS afunda fora do seu horário e TD+ também.

Isto é uma série, a primeira temporada teve um ótimo ritmo. Posso ter assistido a um episódio mais morno, mas gabo-vos a paciência para continuar a ver isto. Uma continuação que ninguém pediu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que deixei de ver isto. No inicio da temporada até estava a gostar, mas perdi o entusiasmo. É pena que tenham feito uma nova temporada e assim tenham estragado uma boa novela/série (ou lá o que é). Muita gente vai ficar com uma má imagem disto por causa desta temporada. É mesmo pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Isto é uma série, a primeira temporada teve um ótimo ritmo. Posso ter assistido a um episódio mais morno, mas gabo-vos a paciência para continuar a ver isto. Uma continuação que ninguém pediu.

Olha que a segunda temporada foi um engodo autêntico comparada com esta quarta. As três primeiras andaram todas à volta do mesmo plot.

Aqui tens uma única criada para todo o plot.

Não esquecer que os episódios são minúsculos, pouco mais de 2/3 do de produção, que agora tem ganchos, ao contrário da primeira.

É uma trama mais densa e com mais profundidade.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que os núcleos secundários das primeiras temporadas envelheceram mal. Estão só a encher.

A saga dos Toledo está interessante e os novos núcleos também, tirando o Castro. Mas o plot da bebé que advém desse foi um bom motor para as mudanças da Céu.

Concordo em absoluto.

Os novos núcleos são muitíssimo melhores que os antigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Este sábado vão arrancar a novela pelas 22:40. É mais cedo do que o habitual não é? 

Começou por ser assim.

Já não sei se foi na terceira ou na quarta vez que só passou a começar após a intervalo.

Deve estar relacionado com a duração dos episódios de Terra Nossa.

Mas isso também só dá 5 minutos e vai para intervalo, portanto é a mesma treta.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira temporada foi muito boa.

A segunda temporada foi encher chouriços. Muito pouco do que se passou interessa na história.

A terceira temporada foi razoável, teve partes muito boas mas teve partes muito más.

O problema maior foi o final da Sílvia, que arruinou o resto. O Caio tanto lhe dava para fazer coisas boas como coisas más e como era o filho da Céu aceitava-se que se redimisse mesmo que fosse dentro durante algum tempo, porque tornaria uma pessoa melhor e se ia afastar das más companhias. Mas a Sílvia sempre foi má nas primeiras temporadas, em nenhum momento mostrou fazer coisas boas. E depois ainda assassinou o amigo de infância deles (são 16 aninhos de prisão mais por todas as burlas que cometeu) e era sempre ela que puxava o Caio para o mal, nunca podia ter sido redimida nem podiam ter acabado juntos. E como fizeram o contrário, também diminuíram o plot da médica (quem a Diana Chaves interpretou, não recordo o nome), que em teoria devia ser bastante forte desde o desmascarar dos vilões e a sua vingança como retroacção do mal que tinham feito ao pai dele como ícone de todos os outros, a relação com o Caio ser o que o redimia ou não, e o filho que é um empecilho moral (odeia-o mas tem um filho dele, #medo).

Lembra-me porque me inscrevi neste fórum, para reclamar desta abominação.  :torch: Na altura não percebi como tinham escrito aquele fim, a Sílvia ser redimida e acabar junta com o Caio não fazia sentido, mas com a quarta temporada percebe-se por causa das gémeas, tiveram de lavar o personagem da Sílvia e redimi-la (muito mal). Agora fica tudo muito claro, porque tomaram aquelas decisões medonhas. Não tenho pena que a série tenha ido sanita abaixo nos ratings, é o que merece por ter escolhido ser uma continuação às custas do sacrifício de uma boa história.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Hoje vai para o ar o episódio 40. Deve estar a meio porque em termos de episódios de produção, a novela deve estar nos 30 e poucos ... 

Deve acabar até ao final do ano. Se acabarem com os episódios ao sábado, pode acabar logo no início de 2021. 

Nem aos 30 chegou, esquece.

Ontem deram 25 minutos inéditos, é quase meio episódio de produção.

On 25/10/2020 at 17:15, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pelos resumos, ontem ficou perto do gancho do episódio 26 de produção (está a segundos/minutos do gancho).

Em 4 dias não chegaram aos 30 de certeza. Talvez com o de hoje e o de amanhã.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...