Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Muito se fala de novelas redondas (adjectivo que me irrita profundamente xD), mas esta temporada de GdS parece um berlinde de tão ligados que os núcleos estão. Coincidências de Amor de Mãe nível hard.

Agora a mãe do bebé chegou à pensão e ela vai para Coimbra à procura.

E tenho um feeling que o Castro é:

Spoiler

Filho da Céu. :cryhappy: Ou então filho do Zé Luís apenas. Não me perguntem como, mas deve ser o gancho do episódio 40 e a Margarida Carpinteiro deve estar relacionada.

 

Se isto tem mesmo 60 episódios, podiam dividir em 3 temporadas de 20. Só para dar um up e para completar a saga.

Triologia 1: 3 temporadas

Triologia 2: 3 temporadas.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Muito se fala de novelas redondas (adjectivo que me irrita profundamente xD), mas esta temporada de GdS parece um berlinde de tão ligados que os núcleos estão. Coincidências de Amor de Mãe nível hard.

Agora a mãe do bebé chegou à pensão e ela vai para Coimbra à procura.

E tenho um feeling que o Castro é:

  Ocultar conteúdo

Filho da Céu. :cryhappy: Ou então filho do Zé Luís apenas. Não me perguntem como, mas deve ser o gancho do episódio 40 e a Margarida Carpinteiro deve estar relacionada.

 

Se isto tem mesmo 60 episódios, podiam dividir em 3 temporadas de 20. Só para dar um up e para completar a saga.

Triologia 1: 3 temporadas

Triologia 2: 3 temporadas.

É mesmo à novela a Lara ter ido parar a Alvorinha, justamente para o lugar onde a Céu levou o filho.

Mas é assim que tem de ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a gestão que estão a fazer do produto está a matá-lo audiometricamente.

A autora (apesar de não ter concordado com nova temporada), soube dar uma belíssima volta à história e está muito agradável de se assistir.

Mas alterar o horário várias vezes (agora vai trocar com Terra Brava), dá-la aos sábados sem nexo e com uma duração diária medíocre... não há quem aguente.

Eu, por exemplo, vou revendo online quando posso e pronto. E vivo nos Açores, nem imagino quem vive no continente e espera e desespera pela hora das novelas habituais.

O Daniel já foi mais confiante e menos troca-tintas. A série merece melhor tratamento!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro Ponte disse:

Acho que a gestão que estão a fazer do produto está a matá-lo audiometricamente.

A autora (apesar de não ter concordado com nova temporada), soube dar uma belíssima volta à história e está muito agradável de se assistir.

Mas alterar o horário várias vezes (agora vai trocar com Terra Brava), dá-la aos sábados sem nexo e com uma duração diária medíocre... não há quem aguente.

Eu, por exemplo, vou revendo online quando posso e pronto. E vivo nos Açores, nem imagino quem vive no continente e espera e desespera pela hora das novelas habituais.

O Daniel já foi mais confiante e menos troca-tintas. A série merece melhor tratamento!

Mesmo, parece a temporada com mais profundidade e dinamismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu acho que é o Pedro, a "serpente". Acho-o suspeito e aquele interesse pela Maria do Céu é meio súbito. Repararam no olhar que ele fez quando viu a Sílvia? Parece que a conhecia. 

E não é que aconteceu mesmo? Visionário! :smoke: O Daniel Oliveira veio cá, viu a tua sugestão e aplicou. -q :read:

Também acho que é o que faz mais sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

E não é que aconteceu mesmo? Visionário! :smoke: O Daniel Oliveira veio cá, viu a tua sugestão e aplicou. -q :read:

E não é que aconteceu mesmo...

Era evitado era tanta trapalhada Daniel. Eu indiquei como deverias fazer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Gostava que A Serpente fosse alguém de Alvorinha dos das temporadas anteriores.

A sinopse diz: "É colocado em marcha um perigoso plano que tem como estratega uma misteriosa figura do passado. Alguém que conhece Maria do Céu e foi acompanhando, a par e passo, todas as suas conquistas."

 

Resta saber se é uma personagem das temporadas anteriores ou se é uma personagem nova que já teria conhecido a Maria do Céu no passado e só agora entra na história... por acaso, ontem, quando vi a personagem da Margarida Carpinteiro, pensei que pudesse ser ela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

A sinopse diz: "É colocado em marcha um perigoso plano que tem como estratega uma misteriosa figura do passado. Alguém que conhece Maria do Céu e foi acompanhando, a par e passo, todas as suas conquistas."

 

Resta saber se é uma personagem das temporadas anteriores ou se é uma personagem nova que já teria conhecido a Maria do Céu no passado e só agora entra na história... por acaso, ontem, quando vi a personagem da Margarida Carpinteiro, pensei que pudesse ser ela! 

Pois e isso também vai dar ao Castro. Este plot do bebé é apenas um pretexto para levar o núcleo da lixeira a Alvorinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...