Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Tinha sido mais inteligente acrescentar meia hora a Terra Brava em Setembro (tirando a Nazaré) e nas últimas 2/3 semanas desta estrear GdS. Era mais suave, mais eficaz.

Não vale a pena ter produtos curtos (60 é curto), se depois têm de andar a arrastar com episódios minúsculos.

E aqui nem é questão de orçamento, mas de gestão do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tinha sido mais inteligente acrescentar meia hora a Terra Brava em Setembro (tirando a Nazaré) e nas últimas 2/3 semanas desta estrear GdS. Era mais suave, mais eficaz.

Não vale a pena ter produtos curtos (60 é curto), se depois têm de andar a arrastar com episódios minúsculos.

E aqui nem é questão de orçamento, mas de gestão do mesmo.

Isto na gestão inicial duvido que arrancasse antes de 5 de outubro. Eles é que quiseram estrear no mesmo dia de Amar Demais sabe-se lá porquê.

E ainda há o problema de Nazaré, que continua a avançar e Bate Coração está longe de ter episódios prontos. Gestão super atabalhoada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente estou a gostar imenso desta T4. Espero que seja a última, claro, mas ainda assim vê-se que foi bem construída e que a autora teve tempo para pensar e desenvolver novas ideias.

O núcleo do lixão é excelente mas tenho achado o Castro meio exagerado... Talvez me venha a habituar. :sarcastic:A Raquel Tavares tem sido uma surpresa positiva porque está natural, mas também fazer de si próprio não é propriamente um grande desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco_D disse:

Bateu recorde negativo em share ontem : 6,9% / 18,2%

Ficção da SIC ao fim-de-semana não funciona. O Daniel tem de perceber isso de uma vez por todas e logo ele que habituou os espectadores a contarem só com entretenimento aos sábados e domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a semana, eu deixaria tudo como está. A única mudança que faria era aumentar a duração de Golpe de Sorte e reduzir a duração de Terra Brava.

A ideia é aguentar TB o máximo de tempo possível para não deixar GdS sozinha no segundo horário durante o mês de Dezembro. Depois, em Janeiro, vinha a novela da Sofia Alves com GdS nas últimas semanas e com TB já terminada. E claro, retirar GdS dos sábados e no horário apostar no Bruno Nogueira.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Durante a semana, eu deixaria tudo como está. A única mudança que faria era aumentar a duração de Golpe de Sorte e reduzir a duração de Terra Brava.

A ideia é aguentar TB o máximo de tempo possível para não deixar GdS sozinha no segundo horário durante o mês de Dezembro. Depois, em Janeiro, vinha a novela da Sofia Alves com GdS nas últimas semanas e com TB já terminada. E claro, retirar GdS dos sábados e no horário apostar no Bruno Nogueira.

À pala disto lá vamos ter de prolongar Terra Brava por mais um ano, mas tem de ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...