Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiagu disse:

A Maria João Abreu esteve agora no Júlia, e a Júlia disse algo do género: "Acho que depois desta temporada haverá mais". Foi o que percebi :ph34r:.

Medo :ph34r:.

Já chega, daqui a pouco tem mais temporadas que os "Morangos com Açúcar" :triste:

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagu disse:

A Maria João Abreu esteve agora no Júlia, e a Júlia disse algo do género: "Acho que depois desta temporada haverá mais". Foi o que percebi :ph34r:.

Medo :ph34r:.

Eu próprio já tinha referido aqui no tópico que se isto for sucesso, em 2021 haverá mais, não sei o porquê de tanta admiração.. É assim com todas séries lá fora, enquanto render é sempre renovado para novas temporadas. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas é mesmo a dânia duas vezes? Estou confuso :ohmy:

Esses vídeos com as personagens a falar para a câmara já deu o que tinha a dar :cryhappy:

 

há 22 minutos, D91 disse:

A Sílvia afinal tem uma irmã gémea? Não sabia dessa novidade desta temporada.

Sim, a Sílvia tem uma gémea. Chama-se Andreia. Basicamente agora a Sílvia é boa, assim como o Caio, e a Andreia vai ser uma "vilã", acho que se pode chamar assim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Eu próprio já tinha referido aqui no tópico que se isto for sucesso, em 2021 haverá mais, não sei o porquê de tanta admiração.. É assim com todas séries lá fora, enquanto render é sempre renovado para novas temporadas. 

Sim. Mas a história principal disto já está fechada, que era a mudança na vida da protagonista depois de ganhar o Euromilhões e a procura pelo filho. Esta quarta temporada já não faz sentido quanto mais outra no próximo ano. Para quê esticar isto eternamente?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Eu próprio já tinha referido aqui no tópico que se isto for sucesso, em 2021 haverá mais, não sei o porquê de tanta admiração.. É assim com todas séries lá fora, enquanto render é sempre renovado para novas temporadas. 

Tens razão naquilo que dizes, mas uma coisa são aquelas séries com 10 ou 15 episódios por temporada, outra são pseudoséries de 80, 100 ou cento e tal episódios. É cansativo para nós, para a autora, e até para os atores e restante equipa. Mas, como disse, não deixas de ter razão. Não é impossível que eles façam mais temporadas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, PedroTexas disse:

Gente, isto foi a Júlia a mandar para o ar. Ela não deve saber de nada, nem o próprio Daniel deve saber... Acham mesmo que o Daniel iria encomendar uma T5 sem saber se a T4 resultou? 

Nós também dissemos "SE for um sucesso é provável que haja 5a temporada", ninguém deu como uma certeza

há 44 minutos, D91 disse:

Sim. Mas a história principal disto já está fechada, que era a mudança na vida da protagonista depois de ganhar o Euromilhões e a procura pelo filho. Esta quarta temporada já não faz sentido quanto mais outra no próximo ano. Para quê esticar isto eternamente?

Sim, eu sei, mas tu tens o exemplo aqui ao lado com o tremendo sucesso de La casa de papel, a história estava terminada, mas o sucesso foi tanto que vai se esticando a corda e como essa muitas outras séries. Mas obviamente tens razão depois também no número de episódios e tudo o mais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...