Jump to content

Golpe de Sorte [T4]

Recommended Posts

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Logo:   

No bairro vizinho não fosse o 1000 à hora e tinhas 6 novelas seguidas. 

Acabei de passar por uma publicidade brutal de golpe de sorte! Em que o muppie está cheio de dinheiro dentro a voar!!  

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Não é ela. 

É a atriz que fez de mãe da Diana Chaves nas temporadas anteriores... 

Fui confirmar, e não era nem ela nem a Margarida Marinho, é uma who qualquer :haha: Não sei onde vocês vão buscar essas ideias, acham mesmo que uma Margarida Marinho iria fazer de figurante? :ph34r:

• Thanks 1
  • LOL 1
há 28 minutos, Vitória Santareno disse:

Fui confirmar, e não era nem ela nem a Margarida Marinho, é uma who qualquer :haha: Não sei onde vocês vão buscar essas ideias, acham mesmo que uma Margarida Marinho iria fazer de figurante? :ph34r:

Parecia me muito ela. Raio de figurante camaleonica 😂

• Like 1
  • LOL 3

Do que li, alguns dos novos personagens estão relacionados com pontas soltas das primeiras temporadas.

Por exemplo,

Spoiler

O homem que vem atrás do Caio participou no rapto da Telma.

A personagem da Raquel Tavares vai levar muito hate xD

O grande golpe que está relacionado com esta temporada envolve:

Spoiler

A irmã gémea da Sílva, a Mariana Monteiro, o dono da sucata e o homem que vem atrás do Caio. Há umas jóias quaisquer em Alvorinha que vão falsificar e roubar. Lembra-me o plot das jóias da Princesa Diana em Tempo de Viver kkkk

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Like 1
há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Do que li, alguns dos novos personagens estão relacionados com pontas soltas das primeiras temporadas.

Por exemplo,

Ocultar conteúdo

O homem que vem atrás do Caio participou no rapto da Telma.

A personagem da Raquel Tavares vai levar muito hate xD

O grande golpe que está relacionado com esta temporada envolve:

Ocultar conteúdo

A irmã gémea da Sílva, a Mariana Monteiro, o dono da sucata e o homem que vem atrás do Caio. Há umas jóias quaisquer em Alvorinha que vão falsificar e roubar. Lembra-me o plot das jóias da Princesa Diana em Tempo de Viver kkkk

Mariana Pacheco**, a Monteiro é a Beatriz de TB ahah.

Btw, acho que esta temporada vai ser bastante mais interessante que as outras anteriores... preferia que tivesse vindo isto ao invés de ter vindo a T2 de Nazaré...

• Thanks 1
  • LOL 3
há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Mariana Pacheco**, a Monteiro é a Beatriz de TB ahah.

Btw, acho que esta temporada vai ser bastante mais interessante que as outras anteriores... preferia que tivesse vindo isto ao invés de ter vindo a T2 de Nazaré...

Tens razão. xD

Sim, esta temporada parece ter sido feita com mais calma.

• Like 1
  • Thanks 1

Fiquei surpreendido, estas personagens parecem ter pés e cabeça. O núcleo da sucata parece bem conseguido.

Continuo a achar desnecessário, mas dentro do possível, poderá não desagradar e isso já é uma vitória.

• Like 3

Sinceramente até gostei do que li. Não inventaram muito, mas parece ter personagens interessantes, com algumas pontas soltas das temporadas anteriores. Interessante a gémea da Sílvia, o núcleo do lixão...

• Like 2
há 12 horas, VascoSantos disse:

O Ângelo Rodrigues no Alô Portugal disse que a Mariana Pacheco será uma escritora.

Disse também que haverá cenas íntimas. Gravam 1 ou 2 dias essas cenas, com um teste à covid-19 2 dias antes e comprometem-se a ter o maior cuidado possível.

Já o João Paulo Rodrigues referiu o mesmo ontem em Júlia.

• Like 2