Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Fizeram uma promo alargada que junta as promos iniciais todas. 

 

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Lembram-se de todos os teasers com a Maria João Abreu?

A SIC passou agora os teasers todos, mas juntos numa promo que fica ainda mais impactante que os teasers em separado!

Eu amo um canal que pensa em toda a linha de produção.

Por acaso, já estava à espera que ligassem tudo.

Pena esta alteração de data à última da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

Passou uma promo com o Caio e a Silvia. Alguém do passado vem para os atormentar. Estreia dia 14.

Já se sabia?

"Estreia dia 14" kkkkkkkkk Bom dia xD

Não me recordo de se saber desse pormenor. Só me recordo do grande choradinho que eles não podiam voltar a ser vilões porque iria destruir a história. Está aí a justificação!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

 tanto Nazaré como Terra Brava têm episódios para chegar a novembro

"Nazaré" chegaria até Novembro?  É que a Sic tem andado a exibir bem mais do 1 episódio de produção por dia. E aquilo que consta é que esta temporada tem apenas 75 episodios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vtv disse:

"Nazaré" chegaria até Novembro?  É que a Sic tem andado a exibir bem mais do 1 episódio de produção por dia. E aquilo que consta é que esta temporada tem apenas 75 episodios.

Fala-se em 82 episódios. Sim, de facto segundo os resumos a SIC está seis episódios adiantada, portanto com um por dia não chegaria a novembro. Mas chegaria ao final de outubro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto correr bem provavelmente em 2021 teremos uma 5a temporada. 

Sinceramente nem me parece muito mal, se realmente for um sucesso porque não? Afinal lá fora também se esticam as séries ao máximo enquanto rendem boas audiências. Prefiro ter 3 meses de golpe de sorte por ano que levar com as novelas longas de 1 ano inteiro. Pelo menos há mais variedade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que se isto for ter algum sucesso, o ideal é estrear no dia de Amar Demais para impedir que a TVI consiga fidelizar telespectadores com a nova novela, barrando uma eventual subida no horário onde a SIC é líder. E não percebo qual é a cena de estrear um produto uma semana depois do da concorrente. É para quê? Para a deixar captar telespectadores? Vá-se lá entender... Ou estreavam a 14 ou guardavam para Outubro. Acho que é uma grande decisão barrar um produto com a estreia de outro. Eu, pessoalmente, não vou seguir isto e vou optar por ver a estreia de Amar Demais. Mas isso sou eu que não gosta de ver continuações de coisas que para mim já terminaram. Acredito, porém, que muita gente queira ver isto. Vai ser animado.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ficção Nacional disse:

Por acaso acho que se isto for ter algum sucesso, o ideal é estrear no dia de Amar Demais para impedir que a TVI consiga fidelizar telespectadores com a nova novela, barrando uma eventual subida no horário onde a SIC é líder. E não percebo qual é a cena de estrear um produto uma semana depois do da concorrente. É para quê? Para a deixar captar telespectadores? Vá-se lá entender... Ou estreavam a 14 ou guardavam para Outubro. Acho que é uma grande decisão barrar um produto com a estreia de outro. Eu, pessoalmente, não vou seguir isto e vou optar por ver a estreia de Amar Demais. Mas isso sou eu que não gosta de ver continuações de coisas que para mim já terminaram. Acredito, porém, que muita gente queira ver isto. Vai ser animado.

Vai estrear no dia de Amar Demais :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ricardo disse:

Dia 14 vão existir duas estratégias de grande contra-ataque das duas estações, até onde sei os planos de ação estão muito concentrados para esse dia, que vem na Informação da TVI e na apresentação das novidades da SIC. A apresentação da Nova Temporada sofreu alterações no alinhamento, porque iam quebrar o silêncio sobre tudo, como é habitual, mas desta vez querem manter cartas na manga, inclusive é provável que não sejam dadas as indicações esperadas sobre o futuro a longo prazo do Casa Feliz como estava DECIDIDO até então.

Já disse que adoro os teus comentários? :adoro:

há 3 horas, André disse:

Mariana Pacheco será Rubi.

De facto só uma atriz deste calibre para ter nome de uma pedra preciosa. :adoro:

Adorei o papel dela em Coração d'Ouro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Adoro a farpa ao turismo. Depois do covid, largou Lisboa e foi para Alvorinha.

O melhor projecto de todos foi mesmo a Nazaré, que aniquilou o HN da TVI.

Sentido de humor pf... Audiências não é sinónimo de qualidade, onde é estavas em 2018? ??

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...