Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei como raio vão organizar a grelha. É que nos outros simultâneos a poupança até era necessária para gerir as estreias, até deu jeito, agora aqui tanto Nazaré como Terra Brava têm episódios para chegar a novembro. Que trapalhada. 

Imaginava isto a estrear lá para 28 (aposto que era a data inicialmente pensada). 

Vai ser a grelha que te disse há umas semanas, ou aquela que tu puseste com mais 15 minutos em cima.

A Nazaré facilmente passa para os 35min de produção, já que andam a abusar em Agosto. A duração de GdS não faço ideia. TB é que estou mais à nora. Mas o objectivo pode ser dar TB até às 23:45 e TD+ dar sozinha na meia noite... Isso já atrasaria O Noivo (R) e com o episódio inteiro da Passadeira já só precisariam de um enlatado curto antes das televendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isto totalmente desnecessário. Nazaré e Terra Brava sozinhas aguentavam o barco na boa. É óbvio que vai correr bem, mas não havia necessidade. O marketing nem parecia que tinha saído da terceira mudança e já estão a apressar a estreia. Assim só mostram medo da TVI e da Cristina com estas atitudes reacionárias. Amar Demais nem vai ser assim tão forte logo de início, se fizer uns 13% na estreia já é muito bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser desnecessário mas a estratégia aqui passa por ter em conta também o BB que vai estrear no dia antes. Desta forma TD+ assume-se uma novela de late night para combater decentemente o BB Extra que estava completamente sem concorrência e a fazer shares elevados.

Acham que GdS vai ficar no início do HN ou no meio de Nazaré e TB?

Eu acho que faria sentido ficar no início desde a estreia e diminuir a duração do JdN. Algo do género:

21H35 - GdS (colada ao JdN na estreia e com intervalo antes nos dias seguintes)

22H20 - Nazaré (colada e com intervalo no fim)

23H - TB (intervalo no fim)

23h55 - TD+ (intervalo no fim)

0h45 - Noivo (R)

1h15 - PV até por volta das 2h30

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luisao123 disse:

Até pode ser desnecessário mas a estratégia aqui passa por ter em conta também o BB que vai estrear no dia antes. Desta forma TD+ assume-se uma novela de late night para combater decentemente o BB Extra que estava completamente sem concorrência e a fazer shares elevados.

Acham que GdS vai ficar no início do HN ou no meio de Nazaré e TB?

Eu acho que faria sentido ficar no início desde a estreia e diminuir a duração do JdN. Algo do género:

21H35 - GdS (colada ao JdN na estreia e com intervalo antes nos dias seguintes)

22H20 - Nazaré (colada e com intervalo no fim)

23H - TB (intervalo no fim)

23h55 - TD+ (intervalo no fim)

0h45 - Noivo (R)

1h15 - PV até por volta das 2h30

Não.  Recomendo o seguinte (primeira semana - não na estreia):

- sem intervalo -

21h25 - 21h50 Nazaré (T2)

- sem intervalo-

21h50 - 22h35 Golpe de Sorte (T4)

22h35 - 23h30 Terra Brava (intervalo a meio)

23h30 - 00h35 Totalmente Demais (intervalo no fim)

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Não.  Recomendo o seguinte (primeira semana - não na estreia):

- sem intervalo -

21h25 - 21h50 Nazaré (T2)

- sem intervalo-

21h50 - 22h35 Golpe de Sorte (T4)

22h35 - 23h30 Terra Brava (intervalo a meio)

23h30 - 00h35 Totalmente Demais (intervalo no fim)

Entende que GdS não pode cair assim em cima de QoD, que é uma novela perigosa, e que TD+ jamais começará tão cedo com 3 novelas antes.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Não :cryhappy: Quer dizer, acho que não :lol: Estava a pensar no contra-ataque da TVI.

De certeza que isso vai acontecer. Se não for domingo antes da estreia do BB vai ser na segunda com a novela colada.

Aí a SIC vem e espeta com a entrevista ao Ljubomir e uma receita em direto no final do JdN.  E claro que vai ter como sobremesa Trouxas da Malveira :riso:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Lembram-se de todos os teasers com a Maria João Abreu?

A SIC passou agora os teasers todos, mas juntos numa promo que fica ainda mais impactante que os teasers em separado!

Está fantástica a promo! Não acreditava nada no potencial da nova temporada, mas a verdade é que estas promos me estão a encher de vontade de ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...