Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 horas, Maciel disse:

O que eu queria era ver produtos de ficção novos. Que pasmaceira andarem sempre com as mesmas coisas. 

Tudo bem que são sucessos e o €€ não abunda, mas mesmo assim é um exagero. A Nazaré ainda compreendo. Isto cumpriu o seu papel que foi trazer a liderança da ficção para a SIC, mas está acabado. A nova temporada vai ser um tiro no pé e vai baixar os resultados qualquer que seja o horário escolhido. 

Se vier para terceiro horário substituir Amor de Mãe vai subir e bém. Dos 6/7 para os 10/11 

Lá vão EI e a Maria Botelho Moniz á vida. 

Editado por Penguin2003
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Penguin2003 disse:

Se vier para terceiro horário substituir Amor de Mãe vai subir e bém. Dos 6/7 para os 10/11 

Lá vão EI e a Maria Botelho Moniz á vida. 

Acho que tu nem tens muito noção do que escreves, mas pronto :read:

Alguma vez a SIC ia gastar dinheiro numa temporada GdS, que foi a novela que relançou o HN, e ia meter às 23h30? Não faz sentido e seria dinheiro para deitar ao lixo.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC anda a perder muitas vezes com Amor de Mãe vs EI, e isso parecendo que não faz descer a média diária e quebra a liderança ineterrupta. Como tu dizes e bem, està temporada vai descer os resultados tanta de Nazaré com o de TB por isso acho que era um bom investimento(faziam uma coisa mais low-cost). E como parece ser mais pesada pôr causa do núcleo do lixo, o horário é perfeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Até seria uma boa ideia mas infelizmente deve de ir para HN......

Duvido muito que o Daniel Oliveira quisesse meter a nova temporada no HN, a n ser q quisesse começar a perder para a TVI.. eu acho que o plano inicial seria tipo, os diários da terceira temporada do Agricultor, depois a nova temporada durante o verão, e por fim, a terceira temporada do Casados.. posso estar enganado, mas acho que seria isto que eles iriam fazer..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Penguin2003 disse:

A SIC anda a perder muitas vezes com Amor de Mãe vs EI, e isso parecendo que não faz descer a média diária e quebra a liderança ineterrupta. Como tu dizes e bem, està temporada vai descer os resultados tanta de Nazaré com o de TB por isso acho que era um bom investimento(faziam uma coisa mais low-cost). E como parece ser mais pesada pôr causa do núcleo do lixo, o horário é perfeito. 

Nunca na vida vão tirar uma novela brasileira das 23:30 para meterem uma original portuguesa! Que estupidez!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nunca na vida vão tirar uma novela brasileira das 23:30 para meterem uma original portuguesa! Que estupidez!

Pediam á Globo uma inédita leve para as 18h, metiam Gds ás 23.30h e depois quando acabasse punham a nova leva de episódios de Amor de Mãe porque a novela fica incompleta e a Globo não está a gravar. Não estava a sugerir acabar com Amor de Mãe, não me interpretes mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Pediam á Globo uma inédita leve para as 18h, metiam Gds ás 23.30h e depois quando acabasse punham a nova leva de episódios de Amor de Mãe porque a novela fica incompleta e a Globo não está a gravar. Não estava a sugerir acabar com Amor de Mãe, não me interpretes mal.

Mas tirar a brasileira das 23:30 para voltar a meter depois é um erro.

A Gabriela deu cabo da herança das brasileiras com essa troca toda.

O Daniel tem de manter as faixas das 18h e das 23:30 estáveis com produtos assim. Na falta de uma recente, têm muitas inéditas por transmitir.

Ninguém no seu perfeito juízo iria meter um produto que já esteve às 22:00 a dar a essa hora, entendes?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas tirar a brasileira das 23:30 para voltar a meter depois é um erro.

A Gabriela deu cabo da herança das brasileiras com essa troca toda.

O Daniel tem de manter as faixas das 18h e das 23:30 estáveis com produtos assim. Na falta de uma recente, têm muitas inéditas por transmitir.

Ninguém no seu perfeito juízo iria meter um produto que já esteve às 22:00 a dar a essa hora, entendes?

Sim, tens razão desculpa. Então só fica bem ás 19h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Penguin2003 disse:

Se vier para terceiro horário substituir Amor de Mãe vai subir e bém. Dos 6/7 para os 10/11 

Lá vão EI e a Maria Botelho Moniz á vida. 

Era o que mais faltava tirarem a novela brasileira, do horário das 23H30!

Mas a Gabriela Sobral, voltou à SIC? Já foi provado N vezes que desprezar a Globo é um erro. Esse horário está enraizado  com as novelas da Globo aos anos, o público sabe o que encontrar. Mas a achas mesmo que era rentável ter uma novela portuguesa nesse horário? Ou que ia fazer essas audiências? Este chegou a ser o único horário líder da SIC, antigamente.

E falam como se a novela fosse um fracasso, é líder e tem melhores resultados que muitas que passaram no mesmo horário!

Aliás muita gente vê a novela brasileira ao final de noite e liga zero às portuguesas. A minha mãe é uma delas!

Já foi uma vitória, a novela começar às 23H25, em vez da 00H.

Deixem estar a qualidade de narrativa, temas diferenciados, interpretações e principalmente realização, que as novelas da Globo oferecem!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Era o que mais faltava tirarem a novela brasileira, do horário das 23H30!

Mas a Gabriela Sobral, voltou à SIC? Já foi provado N vezes que desprezar a Globo é um erro. Esse horário está enraizado  com as novelas da Globo aos anos, o público sabe o que encontrar. Mas a achas mesmo que era rentável ter uma novela portuguesa nesse horário? Ou que ia fazer essas audiências? Este chegou a ser o único horário líder da SIC, antigamente.

E falam como se a novela fosse um fracasso, é líder e tem melhores resultados que muitas que passaram no mesmo horário!

Aliás muita gente vê a novela brasileira ao final de noite e liga zero às portuguesas. A minha mãe é uma delas!

Já foi uma vitória, a novela começar às 23H25, em vez da 00H.

Deixem estar a qualidade de narrativa, temas diferenciados, interpretações e principalmente realização, que as novelas da Globo oferecem!

Parabéns ao bom gosto da senhora sua mãe. Por curiosidade, o que é que a sua mãe vê antes da novela brasileira?

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Parabéns ao bom gosto da senhora sua mãe. Por curiosidade, o que é que a sua mãe vê antes da novela brasileira?

Vê em VOSDAL o "MasterChef Brasil" que dá na SIC Mulher e depois vê a "Passadeira Vermelha" que deu na noite anterior na SIC.

A novela brasileira da noite é sagrada para ela! Viu praticamente todas, menos "Passione", "O Rebu" e a "Regra do Jogo", que achava chatas e confusas, segundo palavra delas!

Adora "Amor de Mãe", diz que é muito real e emotiva. Torce muito pela Lurdes e ficou furiosa quando leu numa revista a verdade sobre o Domênico. Agora sempre que a personagem da Adriana Esteves aparece, começa: "Víbora! Mulher falsa!". Acha o máximo as personagens terem vários romances kkkk 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...