Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não foi com essa ideia que eu fiquei quando eles se vão embora no "Sem Fim".

O filme de Natal deve ser excluído deste plot, aliás, isto devem ser acontecimentos anteriores a esse filme.

Então vê sem as palas :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ou então vê outra vez o último episódio da temporada 3.

No filme de natal tinha as crianças que nasceram no final da temporada. É uma continuação. Desculpa mas não faz sentido eles serem vilões numa nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vitória Santareno disse:

Não entendo onde é que a notícia diz que a Sílvia e o Caio vão ser vilões de novo.. apenas diz q eles vão por em risco o orfanato de Maria do Céu, mas isso pode n ser intencional.. pode ser por algum motivo que desconhecemos ??

O fórum já decidiu que vai ser uma porcaria de antemão. Eu ainda não vi onde é que foi essa redenção toda deles, o final deles ficou completamente aberto.

Vou esperar.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O fórum já decidiu que vai ser uma porcaria de antemão. Eu ainda não vi onde é que foi essa redenção toda deles, o final deles ficou completamente aberto.

Vou esperar.

 

Eu acho que eles não vão ser aquele tipo de bonzinhos, mas sim que eles ao decorrer da temporada melhorem aos poucos..

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

O fórum já decidiu que vai ser uma porcaria de antemão. Eu ainda não vi onde é que foi essa redenção toda deles, o final deles ficou completamente aberto.

Vou esperar.

 

Às vezes dá-me vontade de rir quando vejo, em especial na ficção da SIC e da TVI, pessoas a preverem que vai ser tudo um flop... ainda não viram nada e já é um flop! E umas vezes é, mas outras não... como tudo na vida! Como eu não sou fanática de nenhum canal, e vejo todos, quero é que haja cada vez mais diversidade e qualidade... e em todos os canais, para me dificultarem a vida e ficar sem saber bem qual programa ver primeiro!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os novos nomes do elenco da quarta temporada de ''Golpe de Sorte''

“Golpe de Sorte” vai regressar em setembro à SIC. Nesta quarta temporada, Daniel Oliveira convidou inúmeros atores para o elenco.

Mariana Pacheco, Martinho Silva, Carolina Frias, Raquel Tavares, Diogo Martis, Pedro Barroso e Luís Aleluia foram os primeiros nomes anunciados na série protagonizada por Maria João Abreu.

A TeleNovelas desta semana anuncia mais dois nomes: Luís Simões – que participou em “Nazaré” e Bernardo Lobo Faria que integrou o elenco de “Amar Depois de Amar” na TVI-

Juntamente com Pedro Barroso, eles vão um grupo de sucateiros que tem muitas dificuldades para ultrapassar.

«São uma espécie de família da rua, que já passou por muito e vai encontrar um bebé que depois será dado à Céu (Maria João Abreu)», revela uma fonte ligada à produção.

Uma outra novidade avançada pela TV Guia é que a SIC quer convidar outros atores que tenham participado na série: «Estamos a falar com alguns dos antigos convidados para voltarem a fazer uma perninha», revela uma fonta. «A ideia é dar um toque da história antiga e misturá-la com novas caras.»

De fora do elenco fixo fica Diana Chaves. João Paulo Sousa ainda não tem presença assegurada na nova trama.

Fonte : Zapping

Editado por Francisco_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Francisco_D disse:

Conheça os novos nomes do elenco da quarta temporada de ''Golpe de Sorte''

“Golpe de Sorte” vai regressar em setembro à SIC. Nesta quarta temporada, Daniel Oliveira convidou inúmeros atores para o elenco.

Mariana Pacheco, Martinho Silva, Carolina Frias, Raquel Tavares, Diogo Martis, Pedro Barroso e Luís Aleluia foram os primeiros nomes anunciados na série protagonizada por Maria João Abreu.

A TeleNovelas desta semana anuncia mais dois nomes: Luís Simões – que participou em “Nazaré” e Bernardo Lobo Faria que integrou o elenco de “Amar Depois de Amar” na TVI-

Juntamente com Pedro Barroso, eles vão um grupo de sucateiros que tem muitas dificuldades para ultrapassar.

«São uma espécie de família da rua, que já passou por muito e vai encontrar um bebé que depois será dado à Céu (Maria João Abreu)», revela uma fonte ligada à produção.

Uma outra novidade avançada pela TV Guia é que a SIC quer convidar outros atores que tenham participado na série: «Estamos a falar com alguns dos antigos convidados para voltarem a fazer uma perninha», revela uma fonta. «A ideia é dar um toque da história antiga e misturá-la com novas caras.»

De fora do elenco fixo fica Diana Chaves. João Paulo Sousa ainda não tem presença assegurada na nova trama.

Fonte : Zapping

A Madalena Almeida não ia entrar aqui também?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

A grande questão aqui é que a história avançou muitos anos e não sei como vão contornar isso e alguns dos personagens mudaram ou redimiram-se. 

Mais valia, como já sugeriram aqui, pegar na marca e contar outras histórias, outros Golpes de Sorte.

Mas já foi assumido que isto regressa ao ponto de onde terminou a terceira temporada?

Eu acho que isto pode contar a história desse período de tempo que foi avançado.

Por exemplo, o Dragon Ball Z termina passado um período de 5 anos. Mas o Dragon Ball Super volta atrás e conta a história desse período de 5 anos. Isto é um exemplo de um anime lol, mas podem adoptar essa estratégia.

A história de Golpe de Sorte 3 termina em 2020 e dá um salto para 2030.

Golpe de Sorte 4 pode contar os acontecimentos a partir de 2021.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas já foi assumido que isto regressa ao ponto de onde terminou a terceira temporada?

Eu acho que isto pode contar a história desse período de tempo que foi avançado.

Por exemplo, o Dragon Ball Z termina passado um período de 5 anos. Mas o Dragon Ball Super volta atrás e conta a história desse período de 5 anos. Isto é um exemplo de um anime lol, mas podem adoptar essa estratégia.

A história de Golpe de Sorte 3 termina em 2020 e dá um salto para 2030.

Golpe de Sorte 4 pode contar os acontecimentos a partir de 2021.

Mas o Caio não fica preso até 2030? 

É que se for assim, não há muito por onde pegar. Obrigatoriamente , ele tinha que sair da história, ou ver a sua participação a ser encurtada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

@Luíza Albuquerque assim o Corrula estaria preso, não? E ele vai participar.

Não me lembrei disso. Sai em condicional, faz asneira e volta para cumprir o resto da pena. xD

 

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas o Caio não fica preso até 2030? 

É que se for assim, não há muito por onde pegar. Obrigatoriamente , ele tinha que sair da história, ou ver a sua participação a ser encurtada.

Esqueci-me disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Penguin2003 said:

A Sílvia não deve aparecer porque eu vi a Dânia Neto ainda está a gravar Terra Brava. 

Só se gravar as duas ao mesmo tempo mas isso é muito dificil, nem sei se algum ator já fez isso pelo menos com papeis regulares? 

Não tenho a certeza mas acho que a Manuela Couto gravou 3 novelas (ou 2 novelas e uma peça de teatro, não me lembro mesmo) ao mesmo tempo.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

A Sílvia não deve aparecer porque eu vi a Dânia Neto ainda está a gravar Terra Brava. 

Só se gravar as duas ao mesmo tempo mas isso é muito dificil, nem sei se algum ator já fez isso pelo menos com papeis regulares? 

Ela vai gravar as 2 novelas. Tal como a Isabela Valadeiro.

Agora vamos ver como é que vão fazer com as suas personagens em Terra Brava: ou saiem a meio, ou conciliam as 2 personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...