Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

Não acompanhei assiduamente as outras temporadas. 

No entanto, não deixo de achar a estratégia das temporadas interessante, com uma história diferente em cada uma a entrelaçar-se no núcleo principal. Aliás, até seria interessante ter uma temporada por ano, quase como acontece habitualmente com as ditas séries. A questão é saber se as outras temporadas já não fecharam essa hipótese de a história ter continuidade...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles conseguirem fechar os núcleos todos da temporada anterior e depois avançar com novos personagens acho que faz sentido.

O problema é que isto é um crossover com amor de mãe. O tema é exactamente o mesmo.

Não estou preocupada com a Raquel Tavares. Tudo depende da direcção. É certo que esta série tem actores muito experientes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2020 at 13:09, Free Live disse:

Acho que eu fiz uma paródia neste tópico, há uns tempos, que era exatamente isto. :rofl:

O Pedro Barroso e a Raquel Tavares são super amigos, por isso devem ter cumplicidade, mas para um papel aparentemente mais dramático deviam colocar outra pessoa no lugar dela...

A Raquel Tavares passa a vida a "emocionar-se" nos programas de televisão, acho que isso não será problema para ela aqui. :curtainpeek: 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lusitana disse:

Luís Simões e Bernardo Lobo Faria entram nesta nova temporada. Juntamente com o Pedro Barroso, serão os sucateiros da história. 

O Bernardo foi aquele que participou em ADdA, não foi? Não desgostei dele, boa aposta!

Luís Simões é um bom regresso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Bernardo foi aquele que participou em ADdA, não foi? Não desgostei dele, boa aposta!

Luís Simões é um bom regresso!

Sim, também foi aí que conheci o Bernardo... acho que esse foi o seu primeiro grande trabalho em televisão!

 

E o Luís Simões tb é um bom actor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lusitana disse:

Sim, também foi aí que conheci o Bernardo... acho que esse foi o seu primeiro grande trabalho em televisão!

 

E o Luís Simões tb é um bom actor. 

Sim, a sério penso que sim.

Antes tinha estado nuns bons episódios ao início de Alma e Coração, onde liderava um grupo xenófobo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sim, a sério penso que sim.

Antes tinha estado nuns bons episódios ao início de Alma e Coração, onde liderava um grupo xenófobo.

Eu fui espreitar ao IMDB para ver se ele tinha feito alguma coisa antes de "Amar Depois de Amar" e vi que tinha entrado em dois ou três episódios de "Alma e Coração"... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Simões já não fazia um papel fixo há algum tempo! Última vez que o vi, foi na Teia, que fazia o personagem Carloto Cotta em novo. 

Curiosidade gira, o Simões e Diogo Martins eram os putos maravilha na altura em que eram crianças, eram aposta regularmente e acho que nunca se cruzaram no mesmo elenco e agora finalmente se encontram em adultos :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas de grande sucesso inspiram ''Golpe de Sorte'' (T4). Saiba quando retomam as gravações 

As gravações da quarta temporada de “Golpe de Sorte” vão retomar já no próximo dia 27 de maio depois de terem sido interrompidas em março.

Com estreia prevista para setembro, esta nova fornada de episódios conta com uma história mais leve inspirado em dois grandes sucessos da teledramaturgia brasileira.

«É uma mistura de “Avenida Brasil”, mas leve, com “Rainha da Sucata”», conta a TV Guia.

«É uma coisa leve, até porque vão entrar várias personagens novas, entre elas crianças do orfanato que agora Maria do Céu gere e que vai ser posto em risco pela Sílvia e pelo Caio.»

Fonte : Zapping

A sério que vão re transformar o Caio e a Sílvia em vilões ?! :banghead:

Espero que seja falso porque se não seria mau demais. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Francisco_D disse:

Novelas de grande sucesso inspiram ''Golpe de Sorte'' (T4). Saiba quando retomam as gravações 

As gravações da quarta temporada de “Golpe de Sorte” vão retomar já no próximo dia 27 de maio depois de terem sido interrompidas em março.

Com estreia prevista para setembro, esta nova fornada de episódios conta com uma história mais leve inspirado em dois grandes sucessos da teledramaturgia brasileira.

«É uma mistura de “Avenida Brasil”, mas leve, com “Rainha da Sucata”», conta a TV Guia.

«É uma coisa leve, até porque vão entrar várias personagens novas, entre elas crianças do orfanato que agora Maria do Céu gere e que vai ser posto em risco pela Sílvia e pelo Caio.»

Fonte : Zapping

A sério que vão re transformar o Caio e a Sílvia em vilões ?! :banghead:

Espero que seja falso porque se não seria mau demais. :ph34r:

Alguém tinha de ser. Toca a assassinar a progressão das personagens. Que vergonha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...