Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, JJS disse:

Quem até deveria desmentir seria o Pedro Barroso. Mas pronto é mais uma notícia falsa.

É impressão minha ou as notícias falsas da imprensa cor-de-rosa estão a aumentar imenso? Inventam uma merda qualquer e enfiam lá... Sei que sempre foi assim mas ultimamente nossa....

Parece que fazem isso tudo por inveja da SIC estar na liderança absoluta.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JJS disse:

Quem até deveria desmentir seria o Pedro Barroso. Mas pronto é mais uma notícia falsa.

É impressão minha ou as notícias falsas da imprensa cor-de-rosa estão a aumentar imenso? Inventam uma merda qualquer e enfiam lá... Sei que sempre foi assim mas ultimamente nossa....

Isso sempre foi assim, agora é que as pessoas tomam mais atenção porque é um fenómeno que chama mais à atenção, as fake news estão na ordem do dia.

É como essa perseguição à Cristina pelo grupo Cofina, não é de agora. A Cristina sempre se queixou disso durante vários anos. Basta fazer uma pequena pesquisa no YouTube e vê-se uma data de vídeos dela a queixa-se disso. 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

(Mudei para aqui, pois envolve este tópico.)

No topo da capa, refere "Manuela Maria afastada por doença". Será que não está na nova temporada?

Na revista só fala que ela vai deixar uma peça de teatro. Não fala da novela.

Não sei se já se sabia, mas a Madalena Almeida e a Carolina Frias também estão na nova temporada.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2020 at 16:37, JJS disse:

Falo até do geral mesmo, de todas as revistas.

Normal, são o canal mais visto, logo há mais notícias e "notícias" sobre eles, de forma a captar interesse.  Só se é alguém quando se é falado e vice-versa. Ninguém fala das "estrelas" da RTP2.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Martinho Silva em entrevista à TVGuia: A minha personagem é multifacetada, porque trabalha na parte turística de Alvorinha, conduzindo um tuk-tuk e mostrando a aldeia aos turistas. Ao mesmo tempo, trabalha na sociedade recreativa. E, como se não bastasse, corta cabelo no salão da Telma. Sinceramente, é um papel giro e estou feliz por isso. A minha personagem vai fazer par romântico com um reforço de peso, a Raquel Tavares.

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Martinho Silva em entrevista à TVGuia: A minha personagem é multifacetada, porque trabalha na parte turística de Alvorinha, conduzindo um tuk-tuk e mostrando a aldeia aos turistas. Ao mesmo tempo, trabalha na sociedade recreativa. E, como se não bastasse, corta cabelo no salão da Telma. Sinceramente, é um papel giro e estou feliz por isso. A minha personagem vai fazer par romântico com um reforço de peso, a Raquel Tavares.

Isto é que é um homem trabalhador 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lusitana disse:

Martinho Silva em entrevista à TVGuia: A minha personagem é multifacetada, porque trabalha na parte turística de Alvorinha, conduzindo um tuk-tuk e mostrando a aldeia aos turistas. Ao mesmo tempo, trabalha na sociedade recreativa. E, como se não bastasse, corta cabelo no salão da Telma. Sinceramente, é um papel giro e estou feliz por isso. A minha personagem vai fazer par romântico com um reforço de peso, a Raquel Tavares.

Mas em 2030 era suposto trabalhar-se menos!

Então não há  nenhuma Monique para conduzir o tuk tuk?

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lusitana disse:

Martinho Silva em entrevista à TVGuia: A minha personagem é multifacetada, porque trabalha na parte turística de Alvorinha, conduzindo um tuk-tuk e mostrando a aldeia aos turistas. Ao mesmo tempo, trabalha na sociedade recreativa. E, como se não bastasse, corta cabelo no salão da Telma. Sinceramente, é um papel giro e estou feliz por isso. A minha personagem vai fazer par romântico com um reforço de peso, a Raquel Tavares.

Morto com o tuk-tuk. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte: reviravolta surpreendente na nova temporada

A quarta temporada de Golpe de Sorte já está a ser gravada e a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) vai trazer uma grande surpresa: a euromilionária vai adotar uma criança.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o elenco da série conta com um novo núcleo, os sucateiros. «São uma espécie de sem-abrigo, pessoas que vivem no lixo», explica fonte da produção. «Neste grupo, há um casal que tem uma filha bebé e, como não têm condições para criar a menina, vão entregá-la à Maria do Céu para ela cuidar», acrescenta a mesma fonte.

Segundo o nosso site sabe ainda, a produção da novela conta com três bebés para as gravações. «Como são muito pequeninos, têm cerca de um mês, vão-se revezando. Nunca poderia ser só um, porque é preciso ter em conta os horários das crianças, nomeadamente, a hora de dormir, de comer, etc…».

«Além disso, como são muitas horas de gravações, seria muito cansativo para eles. Então, como raramente se fazem planos aproximados das caras dos bebés, dá para ir trocando e o público não se apercebe que são diferentes».

A série deverá regressar ao pequeno ecrã quando terminar Nazaré. «No final de março ou inicio de abril».

  • Gosto 4
  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte: reviravolta surpreendente na nova temporada

A quarta temporada de Golpe de Sorte já está a ser gravada e a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) vai trazer uma grande surpresa: a euromilionária vai adotar uma criança.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o elenco da série conta com um novo núcleo, os sucateiros. «São uma espécie de sem-abrigo, pessoas que vivem no lixo», explica fonte da produção. «Neste grupo, há um casal que tem uma filha bebé e, como não têm condições para criar a menina, vão entregá-la à Maria do Céu para ela cuidar», acrescenta a mesma fonte.

Segundo o nosso site sabe ainda, a produção da novela conta com três bebés para as gravações. «Como são muito pequeninos, têm cerca de um mês, vão-se revezando. Nunca poderia ser só um, porque é preciso ter em conta os horários das crianças, nomeadamente, a hora de dormir, de comer, etc…».

«Além disso, como são muitas horas de gravações, seria muito cansativo para eles. Então, como raramente se fazem planos aproximados das caras dos bebés, dá para ir trocando e o público não se apercebe que são diferentes».

A série deverá regressar ao pequeno ecrã quando terminar Nazaré. «No final de março ou inicio de abril».

Morto no crossover com a Nazarena

Não é ela que também vai adoptar uma miúda na temporada 2? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte: reviravolta surpreendente na nova temporada

A quarta temporada de Golpe de Sorte já está a ser gravada e a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) vai trazer uma grande surpresa: a euromilionária vai adotar uma criança.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o elenco da série conta com um novo núcleo, os sucateiros. «São uma espécie de sem-abrigo, pessoas que vivem no lixo», explica fonte da produção. «Neste grupo, há um casal que tem uma filha bebé e, como não têm condições para criar a menina, vão entregá-la à Maria do Céu para ela cuidar», acrescenta a mesma fonte.

Segundo o nosso site sabe ainda, a produção da novela conta com três bebés para as gravações. «Como são muito pequeninos, têm cerca de um mês, vão-se revezando. Nunca poderia ser só um, porque é preciso ter em conta os horários das crianças, nomeadamente, a hora de dormir, de comer, etc…».

«Além disso, como são muitas horas de gravações, seria muito cansativo para eles. Então, como raramente se fazem planos aproximados das caras dos bebés, dá para ir trocando e o público não se apercebe que são diferentes».

A série deverá regressar ao pequeno ecrã quando terminar Nazaré. «No final de março ou inicio de abril».

para a SIC criar plots para as novas temporadas das suas novelas é colocar as protagonistas a adotar crianças :clown:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...