Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, DannyOcean disse:

A TV Mais de hoje avança com a data de estreia para meados de Abril e confirma que será a substituta de Nazaré. 

Geralmente quando são assuntos da SIC costumam acertar. Se assim for, provavelmente querem a série de Abril a Setembro tal como fizerem em 2019. Vão fazer cagada da valente. 

Pode ser que mudem de ideias até lá.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Geralmente quando são assuntos da SIC costumam acertar. Se assim for verdade, provavelmente querem a série de Abril a Setembro tal como fizerem em 2019. Vão fazer cagada da valente. 

Pode ser que mudem de ideias até lá.

Se querem Abril- Setembro então vão fazer, não uma mas duas temporadas. Porque uma temporada disto são 2 meses mais ou menos. Medo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Vai dar cagada. 

Mas da valente. Algo me diz que o Daniel a este ritmo arrisca-se a perder o HN em 2020. É que o problema é que Terra Brava vai de arrasto se o período anterior descer.

agora mesmo, Andreia_S disse:

Se querem Abril- Setembro então vão fazer, não uma mas duas temporadas. Porque uma temporada disto são 2 meses mais ou menos. Medo.

Aliás 3 temporadas mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Francisco D. disse:

Vamos lá ter ainda esperança que isto seja falso.

Porque não faz muito sentido ao meu ver.

Quase de certeza não é,  pelo menos 3 atores já confirmaram que irão estar na nova temporada. 

Eu acho é que o resultado do telefilme ainda veio impulsionar mais a ideia da nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Quase de certeza não é,  pelo menos 3 atores já confirmaram que irão estar na nova temporada. 

Eu acho é que o resultado do telefilme ainda veio impulsionar mais a ideia da nova temporada.

Acho que estava a referir ao facto de substituir Nazaré. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, se for uma coisa bem feita e coerente  até pode resultar. (mas duvido no primeiro horário)

Agora se for uma continuação da pouca história que havia  só vai dar cagada e a essência arrisca de se perder e então se vier a ser assim acho que não vai resultar. 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...