Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Feito. Que chatice quando taggam os moderadores, eu venho todo contente a pensar que é algo apenas comigo e afinal foi um comentário despersonalizado para todos. Sinto-me triste :cryhappy:

Peço desculpa, para a próxima menciono-te só a ti. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não tem nada a ver com o tema, mas estava a passar os olhos pelas audiências finais disto e ainda me choco com os shares :cryhappy: Não têm noção do meu prazer a ver dois 36% em pleno 2019 e na GFK :cryhappy:

Spoiler

Meta (23h): 25%

Semana 23: 28/10 a 03/11/2019 =  32.4 | 31.2 | 29.9 | 26.2 | 29.0 | $$.$ | $$.$ = 29.8
Semana 24: 04/11 a 10/11/2019 =  32.8 | 32.1 | 33.6 | 35.8 | 36.3 | $$.$ | 27.6 = 31.9

 

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Isto não tem nada a ver com o tema, mas estava a passar os olhos pelas audiências finais disto e ainda me choco com os shares :cryhappy: Não têm noção do meu prazer a ver dois 36% em pleno 2019 e na GFK :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Meta (23h): 25%

Semana 23: 28/10 a 03/11/2019 =  32.4 | 31.2 | 29.9 | 26.2 | 29.0 | $$.$ | $$.$ = 29.8
Semana 24: 04/11 a 10/11/2019 =  32.8 | 32.1 | 33.6 | 35.8 | 36.3 | $$.$ | 27.6 = 31.9

 

Isto fez excelentes audiências na reta final.  :love:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Free Live disse:

Passou agora uma pequena cena do telefilme.

O Caio, a Silvia e uma criança a chegarem à mansão e a serem recebidos em festa por todos...

Gostava que existisse um pequeno conflito mas parece-me que vai ser tudo paz e amor.

Ao que parece,  é essa criança pequena que faz criar alguns conflitos. 

 :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Daniel Oliveira quer recuperar a marca "SIC Filmes" e trazer este alegados telefilmes sob essa distinção

Vai ser curioso verificar se irão ser mesmo telefilmes, ou seja, com look de cinema e com linguagem narrativa típica de cinema.  Tal como eram os telefilmes da SIC Filmes original, no final dos anos 90 e inicio do anos 2000.

...Ou se irão ser como os "telefilmes" (:ph34r:) da TVI, os tais "Casos da Vida", que eram basicamente uma história telenovelesca filmada exactamente como um episódio de telenovela,  sem tirar nem por, só que com duração de 90 minutos e sem episódios seguintes.

Veremos :6:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...