Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, JMML disse:

Bem, isto com a audiência que teve no último episódio da T2... Domingo a estreia da T3 vai esmagar a estreia de "Na Corda Bamba"...

Se a novela da TVI já tinha tudo contra si no próprio canal... com esta concorrência não tem qualquer hipótese!

Prognósticos só no fim do jogo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem dúvidas que "Golpe de Sorte" vai esmagar a novela "Na Corda Bamba". Eu adoro à série e vi todos os episodios, mas só me pergunto como é que "Nazaré" impulsionou a audiência do episodio dê domingo, já que o valor mais alto tinha sido 14% dê rating na estreia. Basicamente pará marcar 15,9% ouve imensa gente que nunca tinha visto "Golpe de Sorte" quê viu só por ser colada à estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

Ninguém tem dúvidas que "Golpe de Sorte" vai esmagar a novela "Na Corda Bamba". Eu adoro à série e vi todos os episodios, mas só me pergunto como é que "Nazaré" impulsionou a audiência do episodio dê domingo, já que o valor mais alto tinha sido 14% dê rating na estreia. Basicamente pará marcar 15,9% ouve imensa gente que nunca tinha visto "Golpe de Sorte" quê viu só por ser colada à estreia

Mas Golpe de Sorte ainda fez mais que Nazaré!

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, Golpe de Sorte tem já o seu público consolidado, Nazaré só vai ainda com dois episódios exibidos. Parece-me óbvio que, apesar de que por agora a média de GdS ser muito mais baixa que a da Nazaré, a probabilidade de GdS combater melhor a nova novela da TVI é mais alta. Mais vale um 12 na mão do que um 14 a voar. Não sabemos como vai evoluir Nazaré ao longo desta e das próximas semanas. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jão disse:

Uma coisa é certa, Golpe de Sorte tem já o seu público consolidado, Nazaré só vai ainda com dois episódios exibidos. Parece-me óbvio que, apesar de que por agora a média de GdS ser muito mais baixa que a da Nazaré, a probabilidade de GdS combater melhor a nova novela da TVI é mais alta. Mais vale um 12 na mão do que um 14 a voar. Não sabemos como vai evoluir Nazaré ao longo desta e das próximas semanas. 

 

É isso que eu também acho. Por exemplo, ADDA continua com o mesmo rating da semana passada apesar dos valores de Nazaré. Daqui eu concluo que foi buscar público a outros lados e muito provavelmente mais volátil. Em Dezembro e às 22:00 Nazaré não vai estar a fazer estes valores.

Os 11/12 de Golpe de Sorte parecem-me mais estáveis e com possibilidade de subir nesta recta final.

Apesar do lead-in, quem ficou para Golpe de Sorte na 2a gostou do que viu, digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...