Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Eu sei que a maioria não concorda, mas eu acho que a Oceana Basílio está a ter uma das melhores prestações da sua carreira.

Ainda ontem, esteve mesmo muito bem. 

E este último episodio foi arrasador.  

Vamos ver se começam a promover hoje a novela para Domingo. Acho estranho não terem desvendado a data.

Deu há pouco antes do PDC uma promo a promover a temporada final para breve. Resta saber se se confirma para domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Chegou ontem ao fim a segunda temporada de “Golpe de Sorte”. A série regressa em breve para aquela que será a temporada final.

Transmitida ligeiramente fora do seu horário de emissão habitual devido à estreia de “Nazaré”, a série não deixou os seus créditos por mãos alheias.

Mesmo desviada da faixa, “Golpe de Sorte” foi o programa mais visto do dia com o melhor resultado de sempre.

Em termos médios, foram 1 milhão e 506 mil os espectadores que estiveram no último episódio da segunda temporada. A temporada final estreia em breve

O resultado do final desta fase da história de Maria do Céu Garcia foi de 15.9 de rating e 32.3% de quota média de mercado.

Na mesma faixa, “Prisioneira” não fez, sequer, metade dos espectadores da série da SIC. A novela da TVI também está a mudar de fase, mas a audiência não oscilou positivamente.

A surpresa veio da RTP1 que, durante o “Joker” ainda conseguiu bater-se de igual para igual com a quatro. Depois, com “Alguém Como Eu” a queda foi aparatosa para baixo dos 10%.

O resultado da SIC ontem no HN foi só bombas! O day-time deve ter estado em baixo.

agora mesmo, André disse:

Ontem as novelas bombaram. A ver se A&C aproveitou alguma coisa. 

Acho que deve ter feito mais de 10%. Com um lead-in de 15,9%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Chegou ontem ao fim a segunda temporada de “Golpe de Sorte”. A série regressa em breve para aquela que será a temporada final.

Transmitida ligeiramente fora do seu horário de emissão habitual devido à estreia de “Nazaré”, a série não deixou os seus créditos por mãos alheias.

Mesmo desviada da faixa, “Golpe de Sorte” foi o programa mais visto do dia com o melhor resultado de sempre.

Em termos médios, foram 1 milhão e 506 mil os espectadores que estiveram no último episódio da segunda temporada. A temporada final estreia em breve

O resultado do final desta fase da história de Maria do Céu Garcia foi de 15.9 de rating e 32.3% de quota média de mercado.

Na mesma faixa, “Prisioneira” não fez, sequer, metade dos espectadores da série da SIC. A novela da TVI também está a mudar de fase, mas a audiência não oscilou positivamente.

A surpresa veio da RTP1 que, durante o “Joker” ainda conseguiu bater-se de igual para igual com a quatro. Depois, com “Alguém Como Eu” a queda foi aparatosa para baixo dos 10%.

Excelente resultado! 

Vai bombar na terceira temporada!

:adoro:

E agora que penso @Hashtag se calhar os teus tao desejados 17 pontos são possíveis ! 

:adoro:

Editado por Francisco_D
Atenção ao uso de Caps Lock.
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu sei que a maioria não concorda, mas eu acho que a Oceana Basílio está a ter uma das melhores prestações da sua carreira.

Ainda ontem, esteve mesmo muito bem. 

No início ela esteve péssima. Fraquíssima mesmo. O núcleo dela era o ponto fraco da novela. Chato que doía. No entanto agora as coisas mudaram. O núcleo ficou bem mais interessante nos últimos tempos e ela evoluiu significativamente com o decorrer da história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...